Fanfic- Perversidades das Navegantes
ZezinhoSMTV escreveu:Double posts nao sao permitidos, editas o primeiro...Não é crime repetires as cenas XD mas acho que basta dizeres uma vez, ela só tem 12 anos mas deve entender...
Está tudo escarrapachado nas regras...
Nao te esqueças disso, double posts nao sao permitidos
De qualquer forma para além dos double posts como já foste avisada conversas "tipo chat" também não são permitidas, toma atenção a isso.

SofiaFlower escreveu:ZezinhoSMTV escreveu:Double posts nao sao permitidos, editas o primeiro...Não é crime repetires as cenas XD mas acho que basta dizeres uma vez, ela só tem 12 anos mas deve entender...
Está tudo escarrapachado nas regras...
Nao te esqueças disso, double posts nao sao permitidos
De qualquer forma para além dos double posts como já foste avisada conversas "tipo chat" também não são permitidas, toma atenção a isso.
Sim isso é verdade, to a ser muito chatooo, e tens razão SofiaFlower...
Esto-me a tornar repetitivo demais, sorry por algum aborrecimento

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
para todos os impuros (
) k gostam de animes com bues preversidades aki vai uma serie k me falaram e k eu sigo no youtube e k é altamente!! chama-se kissXsis
é para + de 18 anos (claro k nao vao saber se tiverem menos, ninguem vos prende
) espero k gostem seus impuros. ah e ja agora esta fanfic ta demais!!
PS: eu sou a + pura daki tou a ver mas ademito k fikei um pouco contagiada com esta doença do prevertismo (pronto, muitooooo contagiadaaaa
). mas tive 80.4% no teste de pureza ahahah!! <<(
) k gostam de animes com bues preversidades aki vai uma serie k me falaram e k eu sigo no youtube e k é altamente!! chama-se kissXsisé para + de 18 anos (claro k nao vao saber se tiverem menos, ninguem vos prende
) espero k gostem seus impuros. ah e ja agora esta fanfic ta demais!!
PS: eu sou a + pura daki tou a ver mas ademito k fikei um pouco contagiada com esta doença do prevertismo (pronto, muitooooo contagiadaaaa
). mas tive 80.4% no teste de pureza ahahah!! <<( Eu também sou dada a perversidades e adoro esta fic.
Vejo que gostam muito de "dançar"! "Dançar" também é um dos meus passatempos favoritos! (lol)
Adoro este tipo de temas!
Acho que são bastante educativos.(se é que me entendem). 
Vejo que gostam muito de "dançar"! "Dançar" também é um dos meus passatempos favoritos! (lol)
Adoro este tipo de temas!
Acho que são bastante educativos.(se é que me entendem). 
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind.
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
devias continuar, tou mesmo a gostar
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.