Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Perversidades das Navegantes

ola o meu nome ebarbie e queria perguntar seo seya esta livre
Double posts nao sao permitidos, editas o primeiro...
Está tudo escarrapachado nas regras...
Nao te esqueças disso, double posts nao sao permitidos

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Double posts nao sao permitidos, editas o primeiro...
Não é crime repetires as cenas XD mas acho que basta dizeres uma vez, ela só tem 12 anos mas deve entender...
De qualquer forma para além dos double posts como já foste avisada conversas "tipo chat" também não são permitidas, toma atenção a isso.
SofiaFlower escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Double posts nao sao permitidos, editas o primeiro...
Não é crime repetires as cenas XD mas acho que basta dizeres uma vez, ela só tem 12 anos mas deve entender...
De qualquer forma para além dos double posts como já foste avisada conversas "tipo chat" também não são permitidas, toma atenção a isso.

Sim isso é verdade, to a ser muito chatooo, e tens razão SofiaFlower...
Esto-me a tornar repetitivo demais, sorry por algum aborrecimento Embaracoso

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
palavra de honra, e uma fic e peras XD continua, pena e ke todos os rapazes nao sao assim ca pela minha beira XD lol tou no gozo! Mongloide devias continuar, tou mesmo a gostar Embaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
para todos os impuros ( Matreiro ) k gostam de animes com bues preversidades aki vai uma serie k me falaram e k eu sigo no youtube e k é altamente!! chama-se kissXsis

é para + de 18 anos (claro k nao vao saber se tiverem menos, ninguem vos prende Matreiro ) espero k gostem seus impuros. ah e ja agora esta fanfic ta demais!! Super contente

PS: eu sou a + pura daki tou a ver mas ademito k fikei um pouco contagiada com esta doença do prevertismo (pronto, muitooooo contagiadaaaa Matreiro ). mas tive 80.4% no teste de pureza ahahah!! <<(
Eu também sou dada a perversidades e adoro esta fic.
Vejo que gostam muito de "dançar"! "Dançar" também é um dos meus passatempos favoritos! (lol)
Adoro este tipo de temas! Very Happy Acho que são bastante educativos.(se é que me entendem). Twisted Evil
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino