A única santinha aqui sou eu *ar de anjinha*
Likinhas escreveu: Andre escreveu: Eu ate sou santinho... *cof cof* santinho tu??? *cof cof* concordo com a neptno... de santinho n tens nada so nao concordo numa coisa... a mais santinha de todos aqui sou eu!!! *cof cof* Não!Eu sou muito santinho.
Devo ser o mais santinho aqui do fórum.
Um rapazinho de 12 anos com uma Fic destas :O
Tou a gozar André
não tá mal
tá cómica mesmo
Gostei mas que coisa xD com essa idade já sabes destas coisas
OMG xD
Com a tua idade, nem pensava em namoros quanto mais xD
esses cofs cofs dizem tudo....
neptuno_avista escreveu: esses cofs cofs dizem tudo....xD podes crer!!
agora e que eu digo... e so gente preversa por estas bandas!! xD
SofiaFlower escreveu: Gostei mas que coisa xD com essa idade já sabes destas coisas OMG xD Com a tua idade, nem pensava em namoros quanto mais xD Pois....sabes como é, a juventude de agora tá perdida...
André : : Vê lá se agora não "aprofundas" as coisas, e metes coisas ainda piores! Devias fazer o teste de pureza! Ficavas num lugar bonito, ficavas.. Ai se ficavas!
Cá p'ra mim sabes demais : : A santinha aqui sou eu! Ai, e a Bunny também é uma taradinha "Tunga" com todos
LOOOOOOOOOL! Quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
Rocker : : Olha outra que ficava com uma bela qualificação no teste de pureza
4.974 mensagens
Membro Supremo: Sailor Cosmos
Lolzzz Mas que preversiades são estas?? A juventude está podre (foi o Aristóteles que o disse... hehehe) Bem, a fic até está original, continua! xD
thankes, *Kaoru : D verde é verdocas , by lili 8D
Makoto escreveu: Rocker : : Olha outra que ficava com uma bela qualificação no teste de pureza Lol.
E tu já fizeste esse teste?Que percentagem e que tiveste?
4.974 mensagens
Membro Supremo: Sailor Cosmos
Lol, que descrição... :
: Estou a brincar...
thankes, *Kaoru : D verde é verdocas , by lili 8D
Andre escreveu: Makoto escreveu: Rocker : : Olha outra que ficava com uma bela qualificação no teste de pureza Lol. E tu já fizeste esse teste?Que percentagem e que tiveste? 97 % Eu sou puuura!
Andre escreveu: Makoto escreveu: Andre escreveu: Makoto escreveu: Rocker : : Olha outra que ficava com uma bela qualificação no teste de pureza Lol. E tu já fizeste esse teste?Que percentagem e que tiveste?97 % Eu sou puuura! Em que site e que se faz isso? Procura o tópico "Teste de Pureza".
Makoto escreveu: 97 % Eu sou puuura! 97 %???
entao nao es a mais santinha porque eu tbm tive xD
isto nao se admite... ve la se nao concordas comigo Makoto! somos as unicas santinhas no meio do pessoal todo deste topico... xD
e tu andre? quanto e que tives te? (se e que o fizes te xD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.