arika escreveu:posso ser sincera? é k tás a abusar mt... a ponto de xegar ao exagero, a sério, mas kro ser sincera. ____________________
O maior clube anti-vilão de sempre
Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
Mas porquê? Isto já vai em não sei quantas paginas e ninguem se queixou...
Pois arika, é como o André diz, e muito bem. Na 1ª página, no 1º post, tens um "AVISO" com letras bem grandes e vermelhas.
Bem, lá diz que só lês se te sentires á vontade. Não quero ser dura, mas, se não gostas deste "assunto" bem, acho que não tens razão de queixa. Volto a dizer que não quero ser muito dura..
Mas acho que não tens razão.. Mas opiniões são opiniões..
mnc escreveu:omg vais comer isso na despedida de solteira? pensava k iamos ao rodizio brasileiro xeio de caipirinhas de todos os frutos...
podemos ir desde ke haja sumos naturais
e ñ andre mim ñ ker
XD Liquido real não é um pouco salgado? Acho que dá ainda mais sede! xD
O Perverimyon esticou a página toda *enervada*
Se não te portares bem levas com o Vibrador Prateado!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:XD Liquido real não é um pouco salgado? Acho que dá ainda mais sede!
Mas já o provaste?
Não mas já ouvi dizer que era! Até dependem os sabores do que o rapaz comeu! xD
Makoto escreveu:O Perverimyon esticou a página toda *enervada*
Se não te portares bem levas com o Vibrador Prateado!
Pois, o Sun esticou a isto tudo! Sun, pelo amor de Deus edita tua mensagem!
voces sao uns taradoes
mnc escreveu:voces sao uns taradoes
E tu juntaste-te ao clube!
o andré edita a fic e mete bem o meu nome
eu sou oinocente vou casar amanhã e ainda ñ tungei com ninguém xD
mnc escreveu:o andré edita a fic e mete bem o meu nome
Já tá
obrigada loool
oh ana, devias dar-t por feliz,hj raramente as raparigas vao virgens po casamento!és 1 bom exemplo pá comunidade critã
mnc escreveu:obrigada loool
oh ana, devias dar-t por feliz,hj raramente as raparigas vao virgens po casamento!és 1 bom exemplo pá comunidade critã
A sério que não percebo essa cena de irem para o casamente virgens, alguem me pode explicar?
É uma boa questao à qual nao te sei responder....
alias nao me venham com tretas pk para mim a virgem maria tinha de tudo menos de virgem... é é, obra do espirito santo... gostava de saber pk é k o espirito santo k engravidou 1 amiga minha tinha o nome de joao loool e pa todos os efeitos os pais smp axaram,e continuam a axar pk ela abortou sem eles saberem, k ela era 1 santinha e exemplo de rapariga
ana claudia escreveu:eu sou oinocente vou casar amanhã e ainda ñ tungei com ninguém
Pois..! Tu é que não sabes senão tungavas com todos os que te aprecessem á frente :Blaaargh!:
Makoto escreveu:
ana claudia escreveu:eu sou oinocente vou casar amanhã e ainda ñ tungei com ninguém
Pois..! Tu é que não sabes senão tungavas com todos os que te aprecessem á frente :Blaaargh!:
Principalmente com o Luna!
Andre escreveu:
Makoto escreveu:
Principalmente com o Luna!
ya xDDD
Makoto escreveu:
Andre escreveu:
Makoto escreveu:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.