Fanfic-O Hospital das Navegantes: A Continuação do Convento!
Acabei de ouvir o Áudio... Nunca me passou pela cabeça rir da minha própria fic!! xDD Está excelente Sammu!! Fico feliz pela homenagem!!
Sammu tu ainda me matas de riso!
Ta excelente! Ate os risos la pelo meio!
Ri-me foi pelo modo expressivo como pronunciavam certas palavras!! Parabéns, têm jeito para a coisa! xDDD
Como ja disse a Boss no msn agora so falta mesmo um video! XD
Ya... Com cenas bem pormenorizadas... xDD
Isso ja nao... Alguma cenas sim outras que nao acho que as pessoas que fizessem recusavam!
Lol... Será que algum dia se fará um vídeo??? Eu até tenho WebCam e isso tudo... Mas quem fazia os outros personagens?? xDD (Não que esteja a dizer que tinha muito piada se fosse feito por mim... xD)
Ha tantas pessoas no mundo Boss podia ser qualquer uma!
Ok... Mudança de planos... Quem quiser fazer (eu não me importo de me juntar...), avise!!
xDDDDDDDDDDDD
Eu nao me importo de ajudar mas cenas de Boom Chicka Wah Wah nao contem comigo! XD
Então... Mas podem-se ver só roupas a voarem... Ninguém vai fazer cenas de Boom Chicka Wah Wah!! xDD
Sabe-se la com a sua mentalidade Boss nao sei! XD
GoIs escreveu:Sabe-se la com a sua mentalidade Boss nao sei! XD
Eh pá! Daí até cenas de Boom Chicka Wah Wah ao vivo... Vai lá que não vai! xD
Nao sei nao Boss, nao sei! Tou a brincar consigo! Em vez de se porem as roupas podia-se por bonecos! XD
Voxex tao.x a lembrar dakelax cenax bem potenxiais??
Eu acho que se fizesse isso so me ria nem dava para gravar nada! XD
Pois! Conhecendo-te como conheço!
Hoo mae tu ainda nao viste como sou! E que nao da mesmo para gravar nada começo logo a disparatar mas pelo Hospital era capaz de nao me rir fazia um esforço!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.