Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic-O Hospital das Navegantes: A Continuação do Convento!

Ok

Adoro a tua fic é 5 Like a Star @ heaven

mas será ke agora não podes postar um capitulo para nós ficarmos mais divertidas (os) ?
Eu sei que tenho sido uma má pessoa em não ter vindo postar mais capitulos e sei que ando a iludir um bocado o pessoal , mas agora que tenho mais tempo , eu vou dedicar-me a esta fic que será a última "temporada" digamos assim desta pequena ( de pequena não tem nada , mas vá lá até fica bem no texto Matreiro) paródia das Navegantes.

Tentarei ainda hoje postar um capitulo. Ou hoje ou amanhã vai estar aqui qualquer coisa.

Aviso desde já que me vou dedicar a isto sozinha , a Sailor Cláudia , Cacau ou Boss como vocês a conhecerem não fará parte porque penso que a esta altura tem a cabeça em outras coisas e vamos admitir já passou algum tempo, ambas crescemos e eu já não falo com ela há algum tempo. Com muita pena minha , porque acho que faziamos uma dupla fantástica Smile

Mas de qualquer maneira vou tentar que os próximos capitulos estejam da mesma qualidade que os antigos ou superior até.

E peço para que os mais pequenos não leiam isto , não quero de maneira nenhuma problemas com a Administração do Fórum e os pequeninos não devem ler coisas destas e podem até de alguma maneira se sentir ofendidos. O aviso fica feito , só espero que seja cumprido.
Peço desculpa pelo double post , mas era só para dar uma boa noticia...

A Sailor Cláudia ( Boss) afinal vai se juntar a mim de novo para escrever e não será postado hoje o capitulo porque vai haver umas correcções no capitulo e umas mudanças visto que o escrevi sozinha mas até ao fim desta semana haverá algo para vocês Smile
Boa Gois XD ontem quando li o que tinhas escrito aqui andei todo o dia ansiosa ahah mas fico feliz por se terem juntado para terminar esta Very Happy há muita gente curiosa com o final!

Haverá também alguma possibilidade de mesmo um de vocês sozinha criar depois outra fanfic do género? Very Happy Adoro o vosso humor!
Acredito que haja , porque até eu estou curiosa com o final porque não faço a minina de como vai acabar Matreiro

Isso não te sei dizer , eu possivelmente não farei mais nenhuma mas não sei se a Sailor Cláudia o fará . Obrigada Smile
2 º Capitulo

(Vai ser um bocado seca, vamos fazer o historial deste Colégio que é o mais perfeito à face da terra!)

O Colégio Privado das Meninas Marcolinas da Bundjinha do Creu, não era um Colégio qualquer… Pois daaah! É um Colégio Privado, logo já não é um Colégio qualquer… Tamanha estupidez meu Deus…

Era só para fazer uma entrada em grande e muitoooo misteriosaaaa... Mas deixem lá isso, já falhámos miseravelmente, mas pessoal, entrem no clima.

Como estávamos a dizer, o Colégio Privado não era um Colégio Privado qualquer. Era um Colégio que formava raparigas que queriam ser alguém na vida, com objectivos na vida e ter uma carreira futuramente que as pusesse bem na vida …

Queen Serenity - MAS CÁ GRANDE PIUUUUUUUU! Oh Cacau e Góis! Eu quando tinha a vossa idade também era bastante mentirosa! Digam-lhes mas é verdade, que mania de levarem as coisas assim mais para o suaves, digam tudo de uma vez!

Cacau - Bem… se Sua Majestade o diz, nós dizemos a verdade, nua e crua!

Queen Serenity – Ai vão? Quero ver isso então! Antes de mais já aquele pequeno aparte ali de cima que está por baixo do 2º Capitulo é o maior coro que eu já vi em toda a minha vida e olha que eu já estou aqui há 500 e tal anos.

Gois - Oh Majestade desculpe lá, jamais o respeito que eu sinto por Sua Majestade deixará de existir maaaaaas… Onde é que aprendeu esses termos do “piu” , e do “coro”? Uma Senhora da sua idade não deveria falar assim!

Queen Serenity –Olha mas estás a chamar velha a quem? Oh pirralho, escreve mas é a história que só estás para ai a encher chouriços porque empancaste na escrita! Trabalha mas é ou reencaminho-te para esse colégio! Não ando a aturar a Chibiusa e venho para aqui aturar miúdas de 17/18 anos com a mania… VÃO MAS É TRABALHAR!

Cacau * falando baixinho * E se tu fosses tirar essas teias de um sítio que eu cá sei que o Endymion precisa de uma tocha para ver e queimar isso e não me chateasses é que fazias bem…

Queen Serenity – Han? Falaste ou tossiste Cacau?

Cacau - Euu? Não tossi nem falei, sua Majestade, já estou a voltar ao trabalho! Pode ir à sua vida, volte mais no fim do capítulo para deixar a sua mensagem especial…

Queen Serenity – Acho bem… Agora vou fazer puffss numa fantástica nuvem cor-de-rosa com fumos engraçados a sair e cheia de neons verdes. Ah pois, que eu quitei a minha magia de desaparecer .

Gois * um pouco séptica - Ah, muito bem… E dar de frosques nessa bela e fantástica nuvem não puxa nada Sua Majestade?

Queen Serenity – Não abuses Gois… Tiro-vos já esse peito 42 Copa D que vocês queriam tanto que é um mimo! Depois já não são um como a borboleta que com bater das asas causa um grande tufão em todo o mundo…

Gois * toda contente* – Ahahahah pois não, mas causamos um grande tesão em Portugal! Nós e a Luciana Abreu , oh oh melhores amigas! Até já apanho as frases dela!

Queen Serenity * pondo a mão à cabeça* - Valha-me Deus… TRABALHEM! Eu vou-me embora de vez!

Gois – Ainda não foste?

Queen Serenity – FUI!

Gois * chateada* - Vem para aqui esta cheia de bitaites que nós somos coristas e mais não sei o quê mas nós somos duas pessoas sérias! Neo Queen Serenity? Devia era ser Rainha LevaNeoPacoteComSerenidade…

Têm 1 nova mensagem de email

Cacau – Oi? Um e-mail a esta hora? Vamos ler…

De: Gatxinha_doceptro_lunar @encalhadosdalua.com

Para : Miguxas_peito42D @boazonas.com

Mensagem :

Gois , eu posso não estar ai mas ouço os teus resmungos…

TRABALHA OU JÁ SABES PARA ONDE VAIS! Sim… Sabes o teu castigo! Começa em M e acaba em ARIANA!

Beijinhos fofuxos!

Gois – Esta Rainha sabe sempre como ser encantadora… Mas vamos mas é voltar a história que já divagámos muito e prometo, pessoal, que este capítulo começou assim por uma pequena excepção!

Como estávamos a dizer, o Colégio Privado não era um Colégio Privado qualquer ( sim, eu aqui fiz copy&paste) e vou vos dizer a verdade… É um Colégio que apesar do seu exterior todo cheio de classe e todo pintarolas e cheio de meninas ricas , o Colégio não ensinava as meninas a falar Inglês , a resolver problemas de Matemática e todas essas tretas que há na Escolas / Colégios…

Era um Colégio Privado de Artes… Mas não de qualquer Arte! A arte de que falamos é a arte da sedução, do engate, do bacanal, da dança horizontal e vertical, do mambo caliente, conhecimento da anatomia e do que mais vós vier à cabeça.

Mas vamos aprofundar mais esta “vida escolar” seguindo as aventuras da nossa querida e sexualmente activa que até é assustador… Haruka Tenoh!

Haruka - Bora meninaaas! Rabinhos para o ar, quero ver aí umas flexões cheias de dança e movimentos únicos! Eu vou ajudando uma de cada vez...

Aluna - Estou a abanar bem a bundjinha? Está nas coordenadas certas?

Haruka - Erm... Eu ajudo, pá! Então eu vou por-me a fazer abdominais por baixo e só podes encostar os peitinhos em mim. Tens que manter o corpo firme. Ah... E os peitinhos têm que fazer movimentos circulares contra o meu peito! Vamos ver se sabes dançar...

Aluna * encostando-se toda a Haruka* - Ai Senhor Professor parece até que estamos a dançar a lambada

Haruka - Antes fosse minha querida... Esta é a dança do Bacanal!

Aluna- Mas Senhor Professor , o que é um Bacanal?

Haruka * em tom brasileiro para dar emoção à coisa* - Tu naum sabe o que é um bacanau? Oh novinha vou falar pra tuuuuu! Bacanau é minha mão na sua bunda , é minha mão na sua anca , minha mão na sua b...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Aluna *murmurando* - Possa, pá! Estava quase a receber uns esfregadelas nas minhas comichões!!

Haruka - Estás bem, fofita? Posso ao menos saber o teu nome? Sabes como é, primeiros dias, ainda não decorei os nomes de todas as alunas...

Aluna - Maria Regalos, ao seu inteirooo *dito com entoação* dispor, prof.

Haruka *vendo o bumbum de uma miúda mais gostosa* - Sim, até mais... (e dá o baza)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem será esta famosa Aluna? :O Não percam o 3 capitulo!

Eu achava que este já era o final XD ainda vem mais daí, tou pra ver isto, continuação de boa escrita Very Happy já tinha saudades do vosso humor!
Ai isto acabar? Hahahah longe disso Smile

E nós saudades de escrever e fazer o pessoal rir-se!

Obrigada SofiaFlower Very Happy
GoIs escreveu:Ai isto acabar? Hahahah longe disso Smile

E nós saudades de escrever e fazer o pessoal rir-se!

Obrigada SofiaFlower Very Happy
De nada GoIs Very Happy e podes tratar-me por Sofia! Cá esperamos mais Very Happy
Eu vou ver se trato de avançar o 3º Capitulo e postar os capitulos antigos para ficar tudo direitinho.

Obrigada Smile
Bem isto ja nao caminha para novo mas li os novos entre "" capitulos ( sao novos em relaçao aos primeiros XD)

ri me bastante especialmente a custa da rainha lol

parabens Gois, tu ela e a cacau são a cereja no topo deste bolo
Em nome das duas agradeço-te Ana Cládia pelo teu comentário Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino