Muito bem!! Só falta mais um mebro para o 1º cap. porque como disse preciso de 3... Mas quantos mais, melhor... Para os capítulos seguintes e tal... =P
Actualização da lista de personagens a entrar no Hospital (ordenado por ordem de entrada!)
001 - Celebi14 002 - Samy
KE FIXE! O convento foi muito fixe !Hospital vai ser ainda melhor!!!HEHEHE!
CACAU EU QUERO ENTRAR!!!! XDDDD
tive problemas com o licor do seiya!
CAVALOOO ACENOURADO
voluntarios??? kem disse isso???
eu gosto de ser voluntaria!!!! contem comigo!!!
possor entrar?
k lol !
isto é melhor k entrar num dos filmes de hollywood!
lol..tb posso entrar? xD
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
uhhh! Voluntários! Estou dentro... lol
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pelo que já li do convento..parece que o hospital promete... Será que também posso voluntária..
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Outraaaa? Caramba ja tenho mais trabalho!
Ja se tem aqui muitos clientes , huuuum acho que a Michiru ja tem com que se entreter! XD
pelo menos durante um bocado XD
Pelo menos nem eu nem a Boss a aguentamos! XD
XDD isto vai ser giro
Eu ja tenho medo de freiras e padres e de conventos e igrejas agora vai ser de hospitais! XD
eu nao me importava de entrar...mas estando ai a haruka..naaahhh!!
Aserio? Tens mesmo a certeza que nao queres entrar Usagi?
Eu nao me importo de ser uma dax veluntariax!!! Poxo ser???
Por mim podes ser tenho e que falar com a Boss!
XD eu desato-me a rir quando vejo um padre ou uma freira...agora hospitais
ai as enfermeiras
Isto esta cada vez pior...será qe podem parar de flar de seringas, soro e isso? Ainda pra mais de Hospitais! Por Favor! Nem vem qe daqi a um/dois mes/meses tou em Coimbra no Hospital...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.