Fanfic-O Hospital das Navegantes: A Continuação do Convento!
Eh Lá!! Isto está concorrido!!
Vai haver festa, vai...
---------------------------------------------------
Actualização da lista de personagens a entrar no Hospital (ordenado por ordem de entrada!)
001 - Celebi14
002 - Samy
003 - Miss-Moon
004 - sailor virgo
005 - ~*Catelyn*~
006 - Ju
007 - Satella
008 - melguinha_3
009 - Bunny Girl
010 - usagi_necax
--------------------------------------------------------
Vai empezar la fiesta!! xDDD
Vai haver festa, vai...

---------------------------------------------------
Actualização da lista de personagens a entrar no Hospital (ordenado por ordem de entrada!)
001 - Celebi14
002 - Samy
003 - Miss-Moon
004 - sailor virgo
005 - ~*Catelyn*~
006 - Ju
007 - Satella
008 - melguinha_3
009 - Bunny Girl
010 - usagi_necax
--------------------------------------------------------
Vai empezar la fiesta!! xDDD
Numa bela manhã, no Japão...
Rádio - O Hospital de Nelas corre o risco de fechar visto que os médicos se recusam a tratar de doentas cuja profissão é a prostituição... Achamos isto uma discriminação às pu... Hm... Prostitutas... Pedimos médicos que nem precisem de ter grande experiência... É mesmo só para cuidar das sidas e feridas genitais destas “operárias inocentes”!!
Haruka – Eh laa!! Michiru... Acabámos de chegar do Convento e prevejo uma nova função...
Michiru – Tiraste-me as palavras da boca!! Vamos lá, minha vaquinha!!
Haruka – ‘Bora... Estou “very excited”!!
Haruka e Michiru tiram os hábitos de Convento das malas e põem uniformes e batas de médicos/cirurgiões/anestesistas...
Chegam finalmente ao Hospital...
Recepcionista – São médicos? Nós pagamos bem... Mas por favor fiquem!!
Haruka * dando uma palmada no rabo da recepcionista* - Está bem... Como se chama??
Recepcionista – Chamo-me Etelvina... Já agora... Quem é essa moça atrás de vós??
Michiru – Qual moç... HEY!! MINKAKO!!! É A MINAKO!!
Minako – Vim para enfermeira...
Haruka * segredando a Minako* - Já sabes... Depois das consultas terás umas horinhas extra a socializar aqui com o Dr. Haruka...
Minako * excitada* - ‘Tasse!
Michiru * muito baixinho com a sua voz de aspirador teso* - Se quiserem vamos as três para o “truca-truca”!!
Minako * ainda mais excitada* - Weeeeeeeeeeeeeee!! Yay!!
Etelvina – Eu dispenso... Ando muito ocupada...
Michiru * com uma voz de aspirador enraivecido* - Cale-se! Seu monte de pelo!! A conversa não é consigo, oh mulher barbuda!!
Etelvina – Ba-Barbuda!?
Michiru – Yahhhh!! Ou vais dizer que isso é tudo graxa??
Etelvina – Amh... Um...
Michiru – Calouu!! Quem manda aqui sou eu!!
Haruka – Não te excites com esta peluda... Excita-te com a MINHA peluda!!
Etelvina começa a imaginar Michiru com um chicote e com trajes menores feitos de couro
Michiru – ‘Bora láá!!
Enfermeira Catarina – Vocês aqui!?
Michiru – Hey... As outras ex-Irmãs também cá estão?
Enfermeira Madalena * vindo dum quarto* - Em parte estão... * faz um sorriso malicioso *
Michiru – Ai... Que bom!!!!!!
Enfermeira Lolita – Hola! Temos una pacienta ali n’el quarto!
Haruka – QUEM??? É GAJA??
Enfermeira Reginauda – É sim sinhora!! É uma moça muito bonitinha até... Cadê todo mundo?? Venham tratar da moça!
Haruka – Já lhe trato da saúda... Muhahahahahahah * cof* *cof *
Enfermeira Madalena – Ui... Nelas está a voltar às suas origens * faz uma gargalhadinha muito fininha e irritante*
Enfermeira Lolita – Es esta la mocita!
Celebi14 – Sim, sim... Vai lá... Ora bem... Tenho a cabeludinha com problemas... Está assim meia encravada... Não entra aqui nenhum “Zé Manel”!!
Haruka * pegando num amiguinho do veio vibromático* - Ora isto resolve-se já, já!! Vá use isso...
Michiru * a olhar para aquilo com ar de " que coisa e aquela?"*- Hoo Haruka! Isso está em obras....
Celebi14 – Eh lá!! Um vibronitron 3000!! Sempre sonhei ter um...
Haruka – Fica com ele... É brinde...
Celebi14 – Obrigadíssima Sr. Dr. Haruka Tenou!
Haruka – Vá... Não ponha já no turbo... Tenho de ir ali tratar duns assuntos...
Haruka dirige-se para o bloco operatório onde a aguardava a sua fiel enfermeira Minako só de cuecas...
Haruka – Vais ter uma experiência nova... Implantei um objecto grande e grosso enquanto estava no Convento!
Minako * com estrelinhas nos olhos e a babar-se* - Ui... Isso vai caber dentro de mim??
Haruka – Nem que to enfie num olho... Mas entrar ele entra!
Haruka despe as cuecas a Minako e baixa os seus boxers e, sentada em cima do balcão do bloco operatório, tem uma cena mesmo muito potente com Minako...
Minako – Eu armada em loira burra... Nem sabia o que perdia... Vá continua lá pah! * dá-lhe uma palmada no traseiro*
Haruka, excitada, começa a abanar-se toda por cima do balcão e acaba por se sentar por cima da seringa da anestesia...
Haruka – Auuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Estou... Para-Li-Sa-Daaaaaa!!!
Minako – Vais ficar aí dentro de mim?? Sai já... Jáááá!!!
Noutra sala...
Michiru – Ui... Temos mais duas pacientes... Vou ver quem são...
Samy – Despache-se... Tenho um brinquedo de plástico no meu orifício cego e profundo... Tira, tira que dói bué!!
MissMoon – Olha que eu... Bebi licor de cenoura e, como sou alérgica, tenho borbulhas na peludinha... Não tenho dinheiro para sustentar a família se não a “utilisar” no meu emprego aqui em Nelas * snif*
Samy – Pois... Eu não posso ter visitas aqui à minha gruta da cegueira...
Michiru – Tenham calma... Eh pá... Vamos mas é para o bloco operatório porque vocês requerem cirurgia...
Etelvina – Vou preparar as agulhas...
Etelvina dirige-se ao bloco operatório acompanhada por Michiru e pelas suas correspectivas pacientes...
Noutro quarto...
Celebi14 – O vibronitron 3000 avariouuu!!
Grande confusão!! O que vão fazer estas doidas!? Não perca o segundo capítulo do Hospital das Navegantes!!
Rádio - O Hospital de Nelas corre o risco de fechar visto que os médicos se recusam a tratar de doentas cuja profissão é a prostituição... Achamos isto uma discriminação às pu... Hm... Prostitutas... Pedimos médicos que nem precisem de ter grande experiência... É mesmo só para cuidar das sidas e feridas genitais destas “operárias inocentes”!!
Haruka – Eh laa!! Michiru... Acabámos de chegar do Convento e prevejo uma nova função...
Michiru – Tiraste-me as palavras da boca!! Vamos lá, minha vaquinha!!
Haruka – ‘Bora... Estou “very excited”!!
Haruka e Michiru tiram os hábitos de Convento das malas e põem uniformes e batas de médicos/cirurgiões/anestesistas...
Chegam finalmente ao Hospital...
Recepcionista – São médicos? Nós pagamos bem... Mas por favor fiquem!!
Haruka * dando uma palmada no rabo da recepcionista* - Está bem... Como se chama??
Recepcionista – Chamo-me Etelvina... Já agora... Quem é essa moça atrás de vós??
Michiru – Qual moç... HEY!! MINKAKO!!! É A MINAKO!!
Minako – Vim para enfermeira...
Haruka * segredando a Minako* - Já sabes... Depois das consultas terás umas horinhas extra a socializar aqui com o Dr. Haruka...
Minako * excitada* - ‘Tasse!
Michiru * muito baixinho com a sua voz de aspirador teso* - Se quiserem vamos as três para o “truca-truca”!!
Minako * ainda mais excitada* - Weeeeeeeeeeeeeee!! Yay!!
Etelvina – Eu dispenso... Ando muito ocupada...
Michiru * com uma voz de aspirador enraivecido* - Cale-se! Seu monte de pelo!! A conversa não é consigo, oh mulher barbuda!!
Etelvina – Ba-Barbuda!?
Michiru – Yahhhh!! Ou vais dizer que isso é tudo graxa??
Etelvina – Amh... Um...
Michiru – Calouu!! Quem manda aqui sou eu!!
Haruka – Não te excites com esta peluda... Excita-te com a MINHA peluda!!
Etelvina começa a imaginar Michiru com um chicote e com trajes menores feitos de couro
Michiru – ‘Bora láá!!
Enfermeira Catarina – Vocês aqui!?
Michiru – Hey... As outras ex-Irmãs também cá estão?
Enfermeira Madalena * vindo dum quarto* - Em parte estão... * faz um sorriso malicioso *
Michiru – Ai... Que bom!!!!!!
Enfermeira Lolita – Hola! Temos una pacienta ali n’el quarto!
Haruka – QUEM??? É GAJA??
Enfermeira Reginauda – É sim sinhora!! É uma moça muito bonitinha até... Cadê todo mundo?? Venham tratar da moça!
Haruka – Já lhe trato da saúda... Muhahahahahahah * cof* *cof *
Enfermeira Madalena – Ui... Nelas está a voltar às suas origens * faz uma gargalhadinha muito fininha e irritante*
Enfermeira Lolita – Es esta la mocita!
Celebi14 – Sim, sim... Vai lá... Ora bem... Tenho a cabeludinha com problemas... Está assim meia encravada... Não entra aqui nenhum “Zé Manel”!!
Haruka * pegando num amiguinho do veio vibromático* - Ora isto resolve-se já, já!! Vá use isso...
Michiru * a olhar para aquilo com ar de " que coisa e aquela?"*- Hoo Haruka! Isso está em obras....
Celebi14 – Eh lá!! Um vibronitron 3000!! Sempre sonhei ter um...
Haruka – Fica com ele... É brinde...
Celebi14 – Obrigadíssima Sr. Dr. Haruka Tenou!
Haruka – Vá... Não ponha já no turbo... Tenho de ir ali tratar duns assuntos...
Haruka dirige-se para o bloco operatório onde a aguardava a sua fiel enfermeira Minako só de cuecas...
Haruka – Vais ter uma experiência nova... Implantei um objecto grande e grosso enquanto estava no Convento!
Minako * com estrelinhas nos olhos e a babar-se* - Ui... Isso vai caber dentro de mim??
Haruka – Nem que to enfie num olho... Mas entrar ele entra!
Haruka despe as cuecas a Minako e baixa os seus boxers e, sentada em cima do balcão do bloco operatório, tem uma cena mesmo muito potente com Minako...
Minako – Eu armada em loira burra... Nem sabia o que perdia... Vá continua lá pah! * dá-lhe uma palmada no traseiro*
Haruka, excitada, começa a abanar-se toda por cima do balcão e acaba por se sentar por cima da seringa da anestesia...
Haruka – Auuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Estou... Para-Li-Sa-Daaaaaa!!!
Minako – Vais ficar aí dentro de mim?? Sai já... Jáááá!!!
Noutra sala...
Michiru – Ui... Temos mais duas pacientes... Vou ver quem são...
Samy – Despache-se... Tenho um brinquedo de plástico no meu orifício cego e profundo... Tira, tira que dói bué!!
MissMoon – Olha que eu... Bebi licor de cenoura e, como sou alérgica, tenho borbulhas na peludinha... Não tenho dinheiro para sustentar a família se não a “utilisar” no meu emprego aqui em Nelas * snif*
Samy – Pois... Eu não posso ter visitas aqui à minha gruta da cegueira...
Michiru – Tenham calma... Eh pá... Vamos mas é para o bloco operatório porque vocês requerem cirurgia...
Etelvina – Vou preparar as agulhas...
Etelvina dirige-se ao bloco operatório acompanhada por Michiru e pelas suas correspectivas pacientes...
Noutro quarto...
Celebi14 – O vibronitron 3000 avariouuu!!
Grande confusão!! O que vão fazer estas doidas!? Não perca o segundo capítulo do Hospital das Navegantes!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(acho k ainda me vou arrepender disto, mas pronto!) 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.