Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic-O Hospital das Navegantes: A Continuação do Convento!

Ora bem , penso que tenho boas noticias aqui para o pessoal que gosta do Convento e do Hospital.

Recentemente tenho andado a falar com a Boss ( A Senhora Cacau) e nós fizemos uma fic que envolve as nossas queridas personagens : Mariana ou Michiru ( como preferirem) e a Haruka.

Só fizemos dois capitulos , e apartir dai parou porque eu deixei de ir ao msn porque nunca parava em casa e a Boss está de férias e não deu para escrever mais Desiludido

Um dia , a mim deu-me para voltar a reler o Convento e o Hospital e... Meu Deus que saudades daquilo!

O que eu me divertia com a Boss e a Raaky a escrever e com algumas ideias da Mana Di e da Mana Chibimoon Very Happy

E lembrei-me de uma coisa : Porque não continuar isto das Navegantes mas num sitio diferente?

E bem que surgiu uma ideia de continuar , mas ainda só falei com a Raaky e estou a espera de falar com a Boss. A Raaky já disse que ajudava , agora só falta a Boss Very Happy

Digamos que as personagens vão ser um pouco diferentes, os capitulos vão ser picantes como sempre mas não vai ser sempre a mesma coisa dos "bailados" , vai ter coisas diferentes Very Happy

Cumprimentos da Gerencia Matreiro
Mas só deve ser lá para a altura das aulas, no mês de Setembro :S

Mas pode ser que eu adiante qualquer coisa , mas nunca vai ficar tão "bonito" como fica com a Boss e a Raaky
Elas nunca mais voltaram... porquê? Sabes alguma coisa delas?

~O meu blog~
Não faço a minima ideia. Deve ter acontecido o mesmo que a mim, que começaram a desinteressar-se pelo fórum e pronto desapareceram xD
*mim entra e fica desapontada por nao haver noticias nem novos capítulos* Sad

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Peço desde já desculpa a toda a gente que nós prometemos um capitulo , e infelizmente não cumprimos o que foi prometido.

É um pouco tarde demais , mas eu vou postar uma pequena amostra do que está para vir Smile

Espero que tenha a mesma magia perversa de sempre e que volte a nostalgia aos antigos membros e que atraía a atenção de novos membros!

Mas atenção , não quero quero que membros de 12 e 13 anos e por ai fora leiam isto , eu não quero que a Policia me venha a casa porque eu ando a corromper a cabeça das crianças Matreiro

Sem mais demoras pessoal , aqui vai Smile

-----------------------------------------------------------------------

Convento das Navegantes II – O Colégio Privado

Aviso para que não haja problemas:

Vimos por este meio, avisar os Senhores leitores de que tudo o que se passar nesta história é pura estupidez da cabeça das escritoras e nunca na vida isto aconteceu. Se aconteceu e vos disseram é porque a pessoa têm grande cabeça e imagina a brava ou roubou-nos as ideias.

Portanto, se ferirmos os sentimentos a alguém tratem de falar com os nossos advogados que nós estamos muito ocupadas a fumar grande charro e partirmo-nos a rir a ver um documentário no Discovery Channel sobre a reprodução dos macacos.

Avisámos também que esta pequena história (ou não) é melhor que muitas obras literárias que existem por ai. Muito melhores do que o Auto da Barca do Inferno ou os Lusíadas que se dá no 9º ano e que sinceramente é grande seca.

Por isso mesmo, que nós criamos uma obra que os alunos iram gostar porque simplesmente rula! E que como agora estão a pensar em pôr aulas de Educação Sexual, nada melhor que introduzir esta grande história no programa dessas aulas. De certeza absoluta que iria abrir a mente a muita gente! (E nada de pensarem nada de porco com a palavra “abrir”, tipo a história ainda não começou para terem esse tipo de pensamentos)

Se não gostarem, olha paciência é a vida! Nós escrevemos porque nos divertimos e também queremos divertir os outros. Queremos desde já sublinhar que é apenas uma história e que de maneira nenhuma queremos ofender as pessoas que gostam, porque também nós gostamos. É apenas uma maneira diferente de fazer uma história diferente das que existem sobre Sailor Moon.

E já chega de engonhar, que já me dói as mãos de escrever e a Boss já lhe dói a cabeça por estar a ser demasiado certinha neste texto.

Divirtam-se e esperemos que seja do vosso agrado, se não despedimo-nos que temos pessoal atrás de nós para acertar contas connosco.

Hasta la vista and good reading!

Aqui vai o 1º capitulo! Peço desculpa se houver coisas que não metam piada mas é que a escrita disto ficou um pouco enferrujada e temos que ter em atenção os termos que usamos pois não queremos de forma nenhuma "ferir" alguém.

1º Capítulo

Era uma vez um reino muito distante, uma Rainha que morava na… pá não sabemos onde mas é uma cena mesmo esquisita. Tipo nós não sabemos se é na Lua ou se é um bocado ao lado mas não interessa é lá perto.

Tinha uma vida perfeita, tirando algumas das suas guardas ou navegantes… EH PÁ! Não contes isso, tipo o pessoal já sabe! Passa a frente, a acção mas é, que chatice pá!

Pronto, passando a frente…

Ela andava com um grande problema com duas das suas navegantes, que pensámos que já têm uma pequena ideia de quem são…

Queen Serenity – ENDYMIOOOON! Raio do homem, nunca está aqui quando preciso dele! ENDYMIOOOOOON!

A Queen Serenity começa a correr loucamente, pelo castelo fora tipo Marés Vivas mas claro que se esquece que está com aqueles vestidos todo mariconéros que as Rainhas usam e vai mesmo de focinho no chão!

Mas quando ela caí sente uma mão, uma mão forte tentando-a agarrar. Pensa logo que é o seu querido, o seu amado Endymion… mas engana-se!

Queen Serenity – HARUKA! TIRAS A MÃO DO MEU RABO SE FAZES O FAVOR? LEVAS JÁ COM O CEPTRO LUNAR NA CABEÇA!

Haruka – O meu perdão, adorável Senhora, a minha intenção era ajudá-la!

Queen Serenity – E não podias ter posto a mão no meu braço?

Haruka – Desculpe, mas o seu “ pacote real” é tão apelativo minha Senhora!

Queen Serenity - Haruka, por favor dispenso essas tuas tentativas de escapar ao teu castigo. Vais para lá e acabou-se o assunto!

Haruka – Mas minha adorável Rainha como é que eu vou passar tanto tempo sem ver a sua beleza e a sua forma escultural?

Queen Serenity – Olha eu não sei, arranja uma foto! Mas dá-me o fora daqui sim? Não há paciência para as tuas perversidades! Todas as navegantes se queixam que tu as assedias e isto não pode continuar!

Haruka- Euuu? Assediar? Rainha , há um engano! Eu apenas dou-lhes conselhos de como usar a beleza delas ou seja como vestirem uma lingerie sexy…

Queen Serenity – HARUKAAA! Não preciso de saber o que fazes , pegas nas tuas coisas e dirigiste para o sitio que foi escolhido para o teu castigo… E DESTA VEZ NÃO FALHES! Não quero a Protecção de Menores a bater-me à porta!

Haruka – Sim Rainha, farei como deseja… Mas posso fazer um bacanal com as meninas novas?

Queen Serenity – Eu nem sei o que é um bacanal, deve ser uma comida para ai por isso estás à vontade… MAS COM REGRAS HARUKA!

( Bacanal meus caros amigos é um termo brasileiro que basicamente quer dizer festa com muitos , se é que me entendem)

Haruka – Sim Rainha, obrigada!

E com isto Haruka toda triste e solitária abandona a Rainha e dirige-se ao seu quarto apenas para trancar a porta, porque vamos ser realistas as Navegantes não tem nada para levarem!

A não ser mudas de roupa interior e mesmo assim nós estamos um bocado na dúvida porque ou elas compram tudo igual ou então mudar não é uma opção para elas.

Haruka – Bem.. Foi bom enquanto durou estar aqui outra vez!

*Voz das autoras* - Haruka tu só estiveste ai 2 dias nem tanto…

Haruka - Oh pronto está bem! Os leitores não precisavam de saber isso!

*Voz das autoras* - Desculpa Haruka…

Haruka- Estão desculpadas e agora se me permitem… A FESTA VAI COMEÇAR!

PUUFSSS! Haruka desaparece …

Onde será que é o novo sitio que ela vai espalhar a sua magia , o seu charme , a sua inteligência , os seus novos piropos e todas as qualidades que ela tem?

HIII MAS QUE RAPAZ TÃO BONITOOOOOOOOO!

OHH E TEM UMA MOTAAAAAAAA

SERÁ ELE O NOVO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA?

Haruka – Sim meninas , sou eu o novo professor! Professor Haruka Tenoh que vós ira dar um empurrãozinho na bundinha quando estiverem a fazer a cambalhota , que vós irá apreciar as pernas quando estiverem na barra e vós irá também ensinar a arte do bacanal

Miúda extremamente excitada da qual ainda vamos escolher um nome - OH! E fala brasileirooo!

Haruka – E também irei vós ensinar a arte do menage à muitos!

Miúda extremamente excitada da qual ainda vamos escolher um nome 2 – E FALA FRANCÊS!

Muitas miúdas desmaiam, no átrio da Escola… Mas não uma Escola qualquer… Bem vamos lá ser sinceras não é uma Escola! É um colégio …

É O COLEGIO PRIVADO DAS MENINAS MARCOLINAS DA BUNDJINHA DO CREU!

Ok, a culpa não é nossa foi especialmente escolhido o Colégio pela Queen Serenity não por nós é por isso que o nome é um pouco estúpido!

E por hoje damos por terminado o 1º Capitulo! Fiquem por ai para assistirem as aventuras de Haruka no Colégio Privado das Meninas Marcolinas da Bundjina do Creu!

Haruka – CREUUUUUUU! CREUUUUUUUU! EU QUERO VER ESSA BUNDJINHA! CREUUUUUUUU!

Pronto Haruka agora shiuu, o capitulo acabou!

Haruka – Calei-me… PESSOAL LEIAAAM ISTO EU SOU A ESTRELA! ME LIGA VAI?

OMFG!! Matreiro
Parti-me a rir com isto, esta
fantastico GoIs-san adorei imaginei
tudo o que haruka fazia ate a
dançar o creu foi de mais...

Ficarei a espera do proximo capitulo! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ainda bem Smile A ideia é mesmo essa , tentar que o pessoal goste e que seja como dantes Smile

Obrigada por leres e tentarei o mais depressa possivel postar outro capitulo
Tá muita cool

Simplesmente Adorei

*bate palmas*

GOIS !
OMG XD
Eu ri-me com isto! Parti-me toda mesmo...também li o outro que estavas a escrever, mas este está tipo...super cómico.XD

LINDO PAH !XD

Ri-me tanto com isto!XD

Continua fico à espera do próximo.XD

Oh Lola não devias ler isto, tem coisas demasiado impróprias para a tua idade. Ainda és menor.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
hahaha não faz mal tudo o que leio ou vejo acabo por esquecer Matreiro

Mais uma vez Adorei

espero que continue a ser tão engraçada
I_Moreira - Hahaha ainda bem Smile Obrigada por leres Very Happy

E realmente tens razão , a Lola é novinha mas eu avisei no texto não posso fazer nada Matreiro

Lola - Mais uma vez obrigada Very Happy
Peço desculpa de não andar a actualizar , mas com as aulas e tudo não dá muito jeito mas eu nas férias ponho a fic a bombar Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco