Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic-O Hospital das Navegantes: A Continuação do Convento!

Hospitais , ESCOLAS, casas funerarias uii tanta coisa! XD
Ora bem... O capítulo neste momento está em reunião! xDD
Temos participações especiais... Depois já publico!! eheh
O tão esperado 3º capítulo!!
Com as participações especiais de: Sailor_Di, Serena e Raaky.star (e, claro, a minha e a da GoIs!!)

O que será que vai acontecer naquela sala? Será que o Casemiro o velhote da cadeira das rodas conseguira papar a Michiru? Fiquem para ver…

Casemiro está excitado com o rabiosque de Michiru, mas olha para a direita e...

Haruka – MissMoon!! Anda cáá!! Quero curar-te das comichões profundas, oh sócia!

MissMoon – Estou farta de profundidades... Agora quero algo mais lento e enrugado!

Casemiro - Oh coisinha boa! Anda cá que fazes-me já um servicinho!

Miss Moon * a olhar para o velhote com cara de WTF*- Desculpe? Tava a falar para mim por acaso?

Casemiro * a babar-se todo*- BOOM CHICKA WHA WHA! SIM FILHA TOU A FALAR PARA TI!

De repente, Moon sente uma vontade enorme de saltar para cima de Casemiro e saca-lhe as roupas e pumm possui o pobre do Casemiro na cadeira de rodas...

Casemiro pega no Axe... Vai com a mão às calças, levanta o cuecão e despeja o frasco!

O Casemiro tentou ligar-se a olhar para a Moon, mas não conseguiu, coitado, porque tanto tempo parado fê-lo emperrar... Mas o pobre homem só queria a Moon portanto surgiu-lhe a feliz ideia do Axe (toda a gente conhece os reclames) só que aquilo nao tinha instruções, portanto ele pensou que era para deitar tudo dentro das calças...

Casemiro * arrepiado * - Isto está frio!! Ainda se me encolhem os ding dongs!

Decidido a comer a Moon, Casemiro arranjou um esquema brilhante - colocou a tampa do axe como preservativo para ficar mais durinho, mas, com os nervos, prega uma enorme flatulência...

Michiru – Mas que smell é este??

Casemiro – O smell do love!

Depois do bailanço, Moon rouba o frasco do axe e fuge a correr com a lembrança do seu amorzinho, mas...

Michiru – AUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Moon – Desculpe...

Michiru – O meu querido ânus!! Ainda por cima estava besuntado com chocolate para o “objecto” do meu Harukinha escorregar melhor!!

Moon – Peço mil desculpas!! Mas já agora...

Michiru – Diz, bombom!

Moon – Gostaste??

Michiru – Hm... Adivinha...

...E Michiru lança-se a Moon que estava muito frequentada estes dias...

Usagi_necax * interrompendo * - Onde fica a casa-de-banho??

Michiru - Para que queres uma casa-de-banho??

Usagi_necax - Porque é o sítio que faz menos eco para usar o meu amiguinho vibromático!

Michiru - Mas os amiguinhos vibromáticos gostam de trabalhar com 2 pessoas!

Usagi_necax – Como???

Michiru - Anda que eu explico-te os dois lados!!

Entretanto batem à porta...

Ami – Olá!! Eu sempre quis ser médica... Como vi os anúncios aqui de Nelas!! Sabem que eu ando a estudar medicina!?

Uma das ex-irmas fica tão excitada com a Ami que decide dar-lhe uma traulitada para ela ter que ser examinada....

Haruka * largando Minako * - Amiiiiii!! Vieste ser examinada...

Ami * tapando o galo * - Uh... Mais ou menos...

Haruka – Não digas mais! Vieste comprar um vibratron 3000 ou 2500?

Ami – Também... Mas tamanho XXL! Mas não é isso...

Haruka – Oh nerd! Desembucha!!

Ami – Sou a tua colega e parceira cirúrgica...

Haruka– Bla bla bla!! Vai buscar a bata aberta atrás para eu te examinar em profundidade!!

Enquanto Haruka penetrava Ami, mas esta não parecia muito satisfeita...

Minako – Haruka... Precisava de coiso mas... Que coisa é esta!? Oh parva nem sequer sabes ser penetrada! Deixa estar que eu já te ensino! A enfermeira loiraça boazona já te mostra como é!!

Ami – Já estou a percebeeeeeeeeeeer!! Eh Láá! Isto é booooooom!!

Haruka – Concentra-te neste objecto comprido...

Ami – No teu pén... * interrompida por Haruka *

Haruka * interrompendo * - Deixa-te de termos científicos e disfruta!

Ami – O-ooooooooooooook!! Coleeeeegaaaaa!! Eh pá!! Mais rápidoooo!! Nunca pensei que fosse tão booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Haruka – Está mas é calada!

Ami * dando-lhe uma palmada o rabo e apertando-lhe a manivela * - Agora quem comanda sou eu!! Vais ter que entrar no ritmo do meu potêncial!! Vamos pulaaaaar!!

Usagi_necax * gritando do outro quarto * - IMPORTAM-SE!? NÃO ME ESTOU A CONSEGUIR CONCENTRAR COM O VIBRATRON DE DUAS PONTAS!!!

Ami * gritando * – DE-DEEEESCUUUUULPAAAAAAA!!!

Entretanto...

Enfermeira Reginauda – Doutô Háruká! Têmo um probemá!

Haruka * vestindo-se rapidamente e despenetrando Ami * - Uh... O que foi??

Enfermeira Reginauda – Têmo umá pacienti muito mau! Está com uma infêção váginau!!

Haruka – Que venha ela!!

Quem será a vítima?? xDD Não percam o próximo capítulo deste Hospital tãooooo perverso!!
lol! lol! lol! ...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Rolar Está lindooooo! Kem será a próxima vítima? scratch Kero maiiiiiissss! (pronto, pronto! Demorem o tempo k kiserem. Não se deve apressar as mentes criativas) xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol!
altamente!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sei la quando der! Temos tanta gente para por e quando pomos essa pessoa temos que tortura-la durante os capituloszitos e depois vem mais!
Hehehehe mas lembra-te que nao sou so eu a fazer a Sailor Claudia tambem faz! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco