Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fancy Lala(1998)

e vdd ja n m lembrava mas eu vi ainda um pouco este anime... era engraçadito mas nunca segui mt... ah eu sei um site k vende o dvd com os episodios todos... mas e legendado em ingles...
Eu lembro-me de ter visto!
Eu até confundi-a com a Sakura, mas depois descobri que a Sakura é um Anime, e depois havia este que eu não me lembrava do nome... Ai, vou recomeçar a ver *.*
Também, este é pequeno...

AKIYAMA MIO ♥
Fancy lala *.*
Adorei o anime apesar do fim mas prontos ¬¬
Por acaso agora ando a rever pra matar saudades *.*

Arigatou Dumpling* I love you
lembro.m de qdo este anime dava no panda *-* adorava as músicas e lembro.m de ter ficado taun triste com aqele final q até senti um certo vazio.
É um do animes q está marcado na minha infância *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu não me lembro do final...
Qual foi?

AKIYAMA MIO ♥
A Fancy Lala

Ah...anime de infancia
Ainda sei a opening de cor

Watashi Fancy Lala

Adorova os dragoes
Kawaii Surprised.o:

Amei este anime
E sempre amarei

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Brunii escreveu:Eu não me lembro do final...
Qual foi?
Também já não tenho a certeza porque também não me lembro muito bem mas acho que
Spoiler
os dragões desapareceram, e ela ficou sem a caneta de transformação e nunca mais se pode transformar em fancy lala :/
Alguém sabe de algum site q em q se possa sacar c legendas em portugues ou brasileiro? Smile
eu o vi no panda i gostei muito mas fikei triste por ela ter perdido a caneta ,só achei ke foi muito curto o anime

Podia haver continuação... albino
Eu vi, e era mesmo giro! Tenho até alguns episódios gravados (até mesmo para relembrar da série)! Very Happy
Ah eu via sempre isso. Adora a Miho. Perseguir o seu sonho com poderes mágicos. Os dragoes/morcegos/criaturas eram tão fofos..
Eu é que já não me lembro do final só sei que ela perde a caneta, um homem diz saber quem ela é e depois.. puf.. nao me lembro de mais :/

gostava de voltar a ver.. em pt..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Olá, há alguns anos passou no Canal Panda um anime chamado Fancy Lala, e tinha 26 episódios.
Não sei se alguem se lembra, mas eu adorava

algumas imagens:
Fancy Lala(1998) - Página 2 Fancy_lala_00Fancy Lala(1998) - Página 2 1830625601_small_1Fancy Lala(1998) - Página 2 Fll_miho005[Esta imagem já não existe]Fancy Lala(1998) - Página 2 FancyLala36Fancy Lala(1998) - Página 2 LalarFancy Lala(1998) - Página 2 Fancy_lala2
nao encontrei, mas faz mal ter criado outro?
é que eu não encontrei Neutral
já tinha muitos tópicos à frente...
É para isso que serve ali o "Buscar" em cima. Embaracoso
Mas pronto, logo resolvem isto~
Agora em 2011 o Canal Panda Biggs entrou em contracto com esta serie que será exibida no próximo ano 2012 no mês de Fevereiro.

fonte: wikipedia

Adorei ler isto!
Gostava tanto quando dava no panda *-*
Eu lembro.me!! Fancy Lala
eu gostava bastante (ela desenhava a roupa *-*) era super giro.. foi um dos animes da minha infancia e eu adorava
o que nao gostei mesmo foi do final --' acho que podia ter sido diferente

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano