Fancy Lala(1998)
Kiseki escreveu:Fancy Lala foi mais uma magical girl que se transformava em idol, muito à lá Creamy Mamy.
Era engraçadito, mas foi uma série que eu esperava muito mais do que o que ela ofereceu.
Pois, foi um J-Drama aliado a maho-shoujo mais modesto... tem um fim bastante abstracto, mas bonito, eu gostei da série, só não acho correcto que nas dobragens ponham sempre a mesma voz às personagens principais raparigas (exemplo, a voz da miho é a voz da doremi na ojamajo doremi nas dobragens e tipo, esta voz não se adequa nem à miho nem à doremi, embora ambas estas dobragens estejam excelentes). É um anime com uma história semelhante ao do Full Moon wo sagashite, com a diferença de que a personagem principal neste tem cancro na garganta e só pode cantar com os poderes mágicos.
Eu adorei o final do anime *-*
Tava muito triste, mas achei muito bonito o que o outro (cujo nome não me recordo) lhe disse *-*
Tava muito triste, mas achei muito bonito o que o outro (cujo nome não me recordo) lhe disse *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes
Bj,
sailorandre !.! ****
Bj,sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Sailor Andre escreveu:O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes![]()
Bj,
sailorandre !.! ****
Eu sei quem ele era e isso tudo, só não me lembro do nome dele...
Eu acho que a única parte triste do final foi o Pigu e o Mogu terem desaparecido, porque de resto acho que até foi feliz porque ela teve aquilo como uma experiência e mais tarde ela poderá ser mesmo a Fancy Lala

(sim, eu vejo finais felizes em todo o lado, se não é feliz duma maneira é doutra
)
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sailor Andre escreveu:O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes![]()
Bj,
sailorandre !.! ****
Eu sei quem ele era e isso tudo, só não me lembro do nome dele...
Eu acho que a única parte triste do final foi o Pigu e o Mogu terem desaparecido, porque de resto acho que até foi feliz porque ela teve aquilo como uma experiência e mais tarde ela poderá ser mesmo a Fancy Lala
(sim, eu vejo finais felizes em todo o lado, se não é feliz duma maneira é doutra)
Concordo inteiramente contigo
e mesmo o migu e o pogu terem voltado para o seu mundo não foi mau, afinal de contas voltaram para "casa". 
Ayame escreveu:Concordo inteiramente contigoe mesmo o migu e o pogu terem voltado para o seu mundo não foi mau, afinal de contas voltaram para "casa".
Vendo as coisas desse ponto de vista...
Mas pronto, eles eram muito amigos da Miho e eu achei essa a parte mais triste do final, mas como tu dixes, isso também tem a sua parte de felicidade

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Olhem, alguém sabe por acaso de onde posso sacar "Mahou no Stage Fancy Lala" (nome completo)
xDDDDDD
E já agora também não me importava de saber se alguém tem a série gravada em port
Eu amei mesmo esta série e estava cheia de vontade de a voltar a ver, se me puderem ajudar
xDDDDDD
E já agora também não me importava de saber se alguém tem a série gravada em port

Eu amei mesmo esta série e estava cheia de vontade de a voltar a ver, se me puderem ajudar

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Olhem, alguém sabe por acaso de onde posso sacar "Mahou no Stage Fancy Lala" (nome completo)
xDDDDDD
Se eu soubesse tinha gravado
aiiiiiiiiiiiiii k raiva quero a chave da chibi-usa!Mas se quiseres em japonês há no youtube, legendado... Eu se entretanto encontrar algum site (e mesmo no www.himura-kaoru.com a dona do site já me disse que é bem capaz de o por online se o encontrar algures) eu posto aqui

Ayame escreveu:Se eu soubesse tinha gravadoaiiiiiiiiiiiiii k raiva quero a chave da chibi-usa!
Mas se quiseres em japonês há no youtube, legendado... Eu se entretanto encontrar algum site (e mesmo no www.himura-kaoru.com a dona do site já me disse que é bem capaz de o por online se o encontrar algures) eu posto aqui
Quem me dera também a mim essa chave magnífica TTT_TTT
Gravava tudo e mais alguma coisa de anime que já tenha passado na televisão portuguesa *-*
Sailor Moon, Fancy Lala, Lost Universe, etc.
Bem, mas se arranajares para download avisa, oki???
Eu se encontrar algum site com isso também aviso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Adorei a Fancy Lala! O final foi triste por causa deles se terem ido embora mas kmo disse o cabeleireiro ela será a Fancy Lala daki a uns anos. Kem me dera tbm ir ao passado! Tenho uns episodios gravados mas desgravei bues... pk k m meto a gravar por cima de animes???
K RAIVAAA!!!
K RAIVAAA!!!
From Yesterday *
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.