Fancy Lala(1998)
Sim, eu tb percebi a frase, mx axo k fikava ainda mais bonito se tivexem explicado decentemente k a Lala era a Miho mais velha, exa parte eu não tinha percebido, sempre pensei na Lala como uma forma mágica que a Miho tinha, não como ela daki a uns anos -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu primeiro pensei numa Miho que ela propria tivesse escolhido como se decidisse o seu fisico. Mas depois comecei a pensar que podia ser ela no futuro.
Mas eu acho que essa frase foi bem dita no final e é como se fosse o revelar de todo o anime e acho que ainda ficou mais lindo o final, alias sempre me lembrei dessa frase, por isso acho que foi marcante.
Mas eu acho que essa frase foi bem dita no final e é como se fosse o revelar de todo o anime e acho que ainda ficou mais lindo o final, alias sempre me lembrei dessa frase, por isso acho que foi marcante.

From Yesterday *
Eu poxo ver se ponho se kiserem ;P
Por acaso kandu me deram os dvd's com o anime o primeiro epi k eu fui ver foi o último xDDDD
Por acaso kandu me deram os dvd's com o anime o primeiro epi k eu fui ver foi o último xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Shibiusa escreveu:É uma beca para o infantil, mas ñ deixa de ser giru
Por acaso não acho Fancy Lala nada infantil, até acho que tem uma mensagem bastante adulta, de como as crianças querem crescer, mas depois se esquecem de viver a idade que têm e depois no fim tem aquele final que mostra que há um tempo para tudo =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Dawn escreveu:eu gostava dela quando era grande , pequena nem tanto .
no entanto adorava o filme !
ela era cantora não era ?
Ela começou por ser modelo, mas depois gravou uma música para uma série de televisão que a pessoa que a ia gravar não ia puder e lançou o 1º single

*o resto do anime ainda não revi
*
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.