Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fancy Lala(1998)

Fancy Lala(1998) Fancyjj3

NOME ORIGINAL:Fancy Lala (魔法のステージ・ファンシーララ
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1998

Quem é que viu os episodios de Fancy Lala que passou no Panda??

Fancy Lala(1998) Hp_main [Esta imagem já não existe]

O que axaram deste anime??
Fancy Lala foi mais uma magical girl que se transformava em idol, muito à lá Creamy Mamy.

Era engraçadito, mas foi uma série que eu esperava muito mais do que o que ela ofereceu.
Eu acho que vi isso!scratch Devo tar mas e a confundir com a Sakura!lol! Mas pelas imagens deve ser fixe!
Kiseki escreveu:Fancy Lala foi mais uma magical girl que se transformava em idol, muito à lá Creamy Mamy.

Era engraçadito, mas foi uma série que eu esperava muito mais do que o que ela ofereceu.

Pois, foi um J-Drama aliado a maho-shoujo mais modesto... tem um fim bastante abstracto, mas bonito, eu gostei da série, só não acho correcto que nas dobragens ponham sempre a mesma voz às personagens principais raparigas (exemplo, a voz da miho é a voz da doremi na ojamajo doremi nas dobragens e tipo, esta voz não se adequa nem à miho nem à doremi, embora ambas estas dobragens estejam excelentes). É um anime com uma história semelhante ao do Full Moon wo sagashite, com a diferença de que a personagem principal neste tem cancro na garganta e só pode cantar com os poderes mágicos.
Fancy Lala? J-Drama?

Os japoneses chamam "Dorama" a séries live-action.

Fancy Lala só houve anime.
Kiseki escreveu:Fancy Lala? J-Drama?

Os japoneses chamam "Dorama" a séries live-action.

Fancy Lala só houve anime.

Sim, exacto. J-Drama é a abreviatura de Japanese drama, um estilo de anime que retrata o dia-a-dia, a sailor moon também tem muito J-Drama.
lindo este anime .. Aquela caneta era muito gira.. mas o fim foi mto curto .. nao gostei mto !!! bj ,

sailorandre
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Eu adorei o final do anime *-*

Tava muito triste, mas achei muito bonito o que o outro (cujo nome não me recordo) lhe disse *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes Sad Very Happy Bj,

sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Sailor Andre escreveu:O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes Sad Very Happy Bj,

sailorandre !.! ****

Eu sei quem ele era e isso tudo, só não me lembro do nome dele...

Eu acho que a única parte triste do final foi o Pigu e o Mogu terem desaparecido, porque de resto acho que até foi feliz porque ela teve aquilo como uma experiência e mais tarde ela poderá ser mesmo a Fancy Lala Embaracoso

(sim, eu vejo finais felizes em todo o lado, se não é feliz duma maneira é doutra Embaracoso)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Sailor Andre escreveu:O outro , era o cabeleireiro da fancy lala , e descobriu quem era ela por lhe mexer nos cabelos, disse que saba que ela era a fancy lala por causa dos cabelos !!!! Foi triste ela ter ficado sem a caneta , mas pronto ... Nem sempre os finais sao felizes Sad Very Happy Bj,

sailorandre !.! ****

Eu sei quem ele era e isso tudo, só não me lembro do nome dele...

Eu acho que a única parte triste do final foi o Pigu e o Mogu terem desaparecido, porque de resto acho que até foi feliz porque ela teve aquilo como uma experiência e mais tarde ela poderá ser mesmo a Fancy Lala Embaracoso

(sim, eu vejo finais felizes em todo o lado, se não é feliz duma maneira é doutra Embaracoso)

Concordo inteiramente contigo Wink e mesmo o migu e o pogu terem voltado para o seu mundo não foi mau, afinal de contas voltaram para "casa". Smile
Ayame escreveu:Concordo inteiramente contigo Wink e mesmo o migu e o pogu terem voltado para o seu mundo não foi mau, afinal de contas voltaram para "casa". Smile

Vendo as coisas desse ponto de vista...

Mas pronto, eles eram muito amigos da Miho e eu achei essa a parte mais triste do final, mas como tu dixes, isso também tem a sua parte de felicidade Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Olhem, alguém sabe por acaso de onde posso sacar "Mahou no Stage Fancy Lala" (nome completo)

xDDDDDD

E já agora também não me importava de saber se alguém tem a série gravada em port Embaracoso

Eu amei mesmo esta série e estava cheia de vontade de a voltar a ver, se me puderem ajudar Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Olhem, alguém sabe por acaso de onde posso sacar "Mahou no Stage Fancy Lala" (nome completo)

xDDDDDD

E já agora também não me importava de saber se alguém tem a série gravada em port Embaracoso

Eu amei mesmo esta série e estava cheia de vontade de a voltar a ver, se me puderem ajudar Embaracoso

Se eu soubesse tinha gravado Mal disposto aiiiiiiiiiiiiii k raiva quero a chave da chibi-usa!

Mas se quiseres em japonês há no youtube, legendado... Eu se entretanto encontrar algum site (e mesmo no www.himura-kaoru.com a dona do site já me disse que é bem capaz de o por online se o encontrar algures) eu posto aqui Smile
Ayame escreveu:Se eu soubesse tinha gravado Mal disposto aiiiiiiiiiiiiii k raiva quero a chave da chibi-usa!

Mas se quiseres em japonês há no youtube, legendado... Eu se entretanto encontrar algum site (e mesmo no www.himura-kaoru.com a dona do site já me disse que é bem capaz de o por online se o encontrar algures) eu posto aqui Smile

Quem me dera também a mim essa chave magnífica TTT_TTT

Gravava tudo e mais alguma coisa de anime que já tenha passado na televisão portuguesa *-*

Sailor Moon, Fancy Lala, Lost Universe, etc.

Bem, mas se arranajares para download avisa, oki???

Eu se encontrar algum site com isso também aviso Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Adorei a Fancy Lala! O final foi triste por causa deles se terem ido embora mas kmo disse o cabeleireiro ela será a Fancy Lala daki a uns anos. Kem me dera tbm ir ao passado! Tenho uns episodios gravados mas desgravei bues... pk k m meto a gravar por cima de animes??? scratch K RAIVAAA!!!

From Yesterday *
N ME LEMBRAVA DISSO!desde manha é ke me tava a passar uma cena pela cabeça.lembrei-me dum anime ke tinha uma cantora de cabelos azuis e a cara dessa Fancy Lala me lembrava ela!É A FANCY LALA!EU VIA!!ADORAVA AS CANÇOES DELA!!!!! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano