Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fancy Lala(1998)

ja nao me lembrava dessa tenho de a por nas magical girls devo ter a transformação numa vhs
eu adorava a Fancy Lala, adorava a historia a musica, alias gostava de ter as musicas. nao consigo arranjar em lado nenhum Crying or Very sad
Neo Queen Serenity escreveu:eu adorava a Fancy Lala, adorava a historia a musica, alias gostava de ter as musicas. nao consigo arranjar em lado nenhum Crying or Very sad

http://gendou.com Wink
Ayame escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:eu adorava a Fancy Lala, adorava a historia a musica, alias gostava de ter as musicas. nao consigo arranjar em lado nenhum Crying or Very sad

http://gendou.com Wink
eu tou registada no gendou e eskeçi-me ke podia haver musicas da fancy lala ai! dah ke eu sou Razz
A unica musica que eu tenho da Fancy Lala e a do fim! So tenho mesmo essa!
Eu lembro-me disso!!!! Eu via, lembro-me da rapariga e daquele bichinho, mas já não me lembro minimamente da história...Alguém me pode resumir? Jokitas**
Adorei exe anime! chorei no fim, até saiu os olhos pra fora lolis!
tou na brinca! XD
mas adorei exe anime! era muit fofo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lembrei-me mais de uma cena!
se n me engano,ela usava uma caneta(ou kualker coisa parecida) ke desenhava roupa e essa roupa dpx transforma-se em real e ela andava com ela! xD
Ya! Tbm quero uma caneta assim para passar os meus vestidos! Ela uma vez desenhou um gato pekenino memo fofo!

From Yesterday *
anime estranho esse. plo menos foi o k achei XD
so vi um ou dois eps disso e a unica coisa que gostei dele da musica de abertura XD nem cheguei aperceber de que se tratava o anime heh
tmb n ficou no ar por muito tempo pois n? scratch
É anime desde que seja do Japão! E penso que esteve a ser emitido pelo Canal Panda durante 1 ano e tal!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Normalmente fica sempre um ano a não ser q n seja visto por muita gente
Usagi in Wonderland~
Haruka_san escreveu:yupi!!! Tenho gravados dois episodios e eu nem sabia!!!!!!! cheers
AH!!!!!!! KE SORTE!!!
esta noite vou-te roubar Toma toma
Em Portugal em músikas fikaram tds em jap, não traduziram nenhuma *.*

Tb xegou o crime k eles fizeram no dobragem -.-

Fikei tão xateada kandu descobri k a magia do Pigu e do Mogu só a fazia crescer um bokadinhu, k a magia deles era ligada ao tempo... Não me lembro de dizerem isto na versão pt -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Em Portugal em músikas fikaram tds em jap, não traduziram nenhuma *.*

Tb xegou o crime k eles fizeram no dobragem -.-

Fikei tão xateada kandu descobri k a magia do Pigu e do Mogu só a fazia crescer um bokadinhu, k a magia deles era ligada ao tempo... Não me lembro de dizerem isto na versão pt -.-

N percebi essa da magia... podias explicar?

From Yesterday *
A magia do Pigu e do Mogu está ligada ao tempo, eles podem de certa forma controlar o tempo com exa magia, então para compensarem a Miho, deixam-na usar exa magia para crescer um bokadinhu Embaracoso

E dai a lógica do final "Daqui a uns anos poderás ser a verdadeira Lala"...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ah sim... mas eu acho que isso entendeu-se, pelo menos quando ele disse essa frase eu percebi logo o que queria dizer, mas não sei se ao longo dos eps explicaram xD

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco