Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

rmmr111 escreveu:
Tixa Gostei do desenho... não sei porque mas parece que a fada está á deriva, em direcção ao incerto... embora tenha uns traços muito fortes está bonita e evoca mais do que aparenta á 1ª vista

Faço minhas as palavras do rmmr... esta muito giro mama, transmite-me qualquer coisa que nao consigo dizer, mas é algo bom Embaracoso
meu deus, esta gente tem um jeitão para estas coisas Surprised.o:
estão tdos lindissimos cada um ao seu próprio estilo Surprised.o:

e cá venho eu estragar o qadro perfeito com os meus desenhos horrorosos, é q uma pessoa entra aqi e vê esta cambada de artistas e pensa q são tdos assim o q naun é nda o meu caso, e cá venho eu danificar a vossa vista x'D

estava ali a remexer nas coisas de biologia (bah Mal disposto') e nas centenas de fichas q tenho (sem exagero) encontrei um desenho bastante antigo q fiz ainda no inicio do ano qdo comecei a ler o mangá de chobits, está horrivel mas só me vou arrepender amanhã por isso Matreiro
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 13 Chii11
PS. naun sei fzer olhinhos x'D

hje tava meia triste, a passar uma grande seca e apenas com os lápis de cor à minha frente, tava a ouvir música e caida do céu deu.m uma inspiração para desenhar qq macaco q me saisse do lápis Embaracoso e fui o q fiz x'D
apeteceu.m desenhar uma rapariga assim msmo feliz e realmente gostei do resusltado embora esteja uma naun obra de arte e horrivel Embaracoso
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 13 Desenh10
Ps. naun sei fzer mãos x'D

estão livres de criticar à vontade pois eu tenho realmente tantas criticas q nem cabiam aqi Matreiro

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Deixa lá, eu a desenhar sou pior que tu XDDD
As minhas aberrções matam qualquer ser desprotegido que as veja XDDD

Mas eu gostei, principalmente do segundo, a rapariga está mesmo feliz, adoro a sua expressão Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Encontrei no outro dia o meu caderno de desnhos (é tipo uma capa onde guardo so desenhos e trabalhos tipo colagens e assim) desde que tenho 7 anos.
Tenho lá uma tonelada de desenhos das sailors.
Mas este é um dos piores... ri-me tanto qd vi isto! tadinha da neptune!
Mas veio-me tambem uma nostalgia e uma felicidade (pq já se passaram 6 anos desde que fiz este desenho e já evolui bastante Embaracoso) Bem isot é pra vcs verem o k o rmmr111 com 12 anos desenhava.
Aviso: Imagens chocantes que podem causar possiveis problemas cardiacos.
PS: ah e Gaby gosstei dos dois desenhos (o 1º está super gira tanto a pose como o desenho em si)
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 13 F_lolm_1ac0f7a
ainda a desenhaste mais magra do q já era na tv, bolas assim nenhuma anoréctica consegue chegar aos pés do teu desenhos x'D

Bolas réré Matreiro se achas q isto é uma montrusidade entaun tenho q mostrar.t os meus desenhos q tenho de sm qdo tinha prá ai uns 5 anos e nem sbia escrever conseguem ser mais horriveis do q esses q fiz agora, como é isso impossivel?e estarão a pensar, é msmo possivel x'D
acho q para a idade q tinha até q o desenho ta bastante bom ams realmente acho q evoluiste mtissimo, imenso, agora és msmo um daqeles artistas q tda a gente qeria Surprised.o:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Olá eu só nova aki mas podem visitar os meus desenhos em:

http://duzumaki6.deviantart.com/

----------------------------------------------------------

Só fã de:

Naruto
Bleach
Death Note - (já acabei)
Vampire Knight
Wolf's Rain
Sailor Moon - (hehe, vvou começar a ver agora)

Bem n sei mas k escrever...
DUzumaki6, os desenhos estao muito fixes... e comparados com os meus, são melhores...

tenho que começar a desenhar novamente, ja lá vai muito tempo que não desenho... e tambem tinha algum jeito, mas como nunca mostrei os meus desenhos a mais ninguem a não ser aos meus stores nunca soube se desenhava bem Very Happy
Bem DUzumaki6 tenho de admitir que tens bastante jeito para a arte...muito bem os meus parabéns Embaracoso

Os restantes membros tive a ver alguns desenhos e estao igualmente de parabens Embaracoso os desenhos estao fantasticos...gostei mesmo do dialogo da dizzy22 com o naufrago...como um dos membros disse Embaracoso achei piada
Os meus parabens...

E ja agora decidi, uma vez que vi este tópico ...decidi postar alguns dos meus desenhos....alguns ja meesmo muito antiguinhos...Embaracoso

Aqui estao os mais antigos Embaracoso
(estes foram tirados da minha cabeça Embaracoso)
https://2img.net/r/ihimizer/img72/1329/cimg1179ay9.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img72/4460/cimg1180uq8.jpg

Estes tambem sao antiguinhos (mas ja n foram tirados da minha cabeça Mal disposto' no entanto fui eu que os desenhei Embaracoso)
https://2img.net/r/ihimizer/img46/1158/cimg1181no6.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img46/2799/cimg1182dt4.jpg

E os meus desenhos mais recentes do anime Tsubasa Chronicle Embaracoso
https://2img.net/r/ihimizer/img72/3347/cimg1185kp9.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img262/9725/cimg1186ss1.jpg

Para já é só Embaracoso
Beijinhos**

PSS::: Oh rmmr com 12 aninhos e a criar uma obra de arte como essa, nada mal Embaracoso :xd2: :xd2: imagino o rmmr com 12 aninhos a desenhar e a pintar Embaracoso que fofi Matreiro
Oh Lianocas, goste dos teus desenhos, principalmente dos últimos, desenhas bem ;D

LOL, a história do naufrago XDD
Foi a Makoto que disse que parecia um naufrago com a barba, mas aquilo era suposto ser o Dr. House XDD

LooL, mesmo assim, ta fofo o teu Embaracoso
E obrigada Dizzy fico contente por teres gostado dos meus desenhos Embaracoso
Lianocas, gostei dos teus desenhos...
estas me a fazer inveja... porque os meus desenhos nunca foram la grande coisa (tambem nunca mostrei a ninguem)...
e agora como já não desenho a muito, ja não devo desenhar grande coisa Smile
Oh Judoka n digas disparates....tenho quase a certeza que desenhas lindamente Embaracoso e a forma mais facil de o provar é postar aqui...olha que ja entrei aqui muitas vezes e nunca tive coragem de postar os meus trabalhos e nunca tive a certeza se iam ou n gostar...mas as criticas só interessam para melhorar-mos e tenho a certeza que os teus desenhos sao tao bonitos ou melhores que os meus Embaracoso

E obrigada por teres gostado dos meus Embaracoso olha o meu mikey fiz com 13 aninhos e n ta nada de especial xD
Beijinhos* e mais uma vez obrigada
Quem me dera desenhar assim
Os vossos desenhos estão o máximo

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bane entra de mansinho no tópico e fica incrédula com o que os seus olhos vêem! Shocked Shocked

Rmmr111 que lindo o teu desenho...vejam só que fofura... *Bane fica embevecida a ollhar para ele* fiquei apaixonada pelo teu desenho.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:.
A Neptune...que amorosa..e sensual...uma silhueta e um corpinho..muito feminino...e os sapatinhos....derreti-me toda com eles.
( Hmm Bane está vendo que tu tens muito bom olho para certos detalhes na Neptune) Twisted Evil Twisted Evil e isto com 12 aninhos apenas, imaginava-se já ....as perversidades que se avisinhavam. :anjo3: :anjo3:

Lilianocas (a minha Lili...) estou deliciada com os teus desenhos... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: , é incrivel como tão novinha ..desenhavas assim desta maneira..são lindos..e fofos e amorosos.....são como tu.

Amei os primeiros.... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e o do Mickey....e todos....todos...que fofinhos. *Bane limpa uma lagrimita que está deslizando ao canto do olhito* de emoção....

Mas que talentos temos no fórum..., todos os membros Embaracoso
*Lili corre para os braços da Bansinha e dá muitos beijinhos*

Banesinha, até eu fico surprendida com o meu talento...Matreiro...realmente tambem n consigo perceber como é que eu com 13 aninhos consegui desenhar coisas lindas Embaracoso
Oh Banesiha, mas eu n sou nada disso Embaracoso...os desenhos sim sao...muito fofos, mas eu? fofa?? nem penses...Embaracoso

*Lili ficar comovida com tanta emoçao de Banesinha Surprised.o: *

Fiquei muito contente por teres gostado dos meus desenhos Embaracoso e por achares que sou tao fofa quanto eles (quando sabes que isso n é verdade Mal disposto')...
Mas fico mesmo muito contete por te ter agradado BanesinhaEmbaracoso
Surprised.o: *...que desenhos lindos!*
Bem, eu faço muitos, mas achei que devia pôr primeiro um de SM já que é o fórum em questão... depois talvez ponha outros Embaracoso

este não tem assim nada de especial, é só a usagi como serenity...
tem montes de erros... anatómicos, de cor, de sombra.... mas eu estava so a descontrair =)

(por favor não reparem (mas já reparando lol) na mãozita dela... coitada tá tão esquisita...)
Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 13 Sereni10

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Ai que coisa tão linda *________*

Erros? Desenhas tão bem ;D

LINDO!

Parabéns, Kaoru-chan, o desenhoestá muito bom (apesar dos pequenos erros que mencionas) e extremamente bem colorido, na minha opinião!Smile
Embarassed Surprised.o: ohh, muito obrigada dizzy22 emesuneko Embaracoso'

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
OK.... TÁ LINDOOOOO kaoru-chan!!!!!!
Mt bem colorido e gostei particularmente do cabelo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco