Fanarts de outros temas
Estava eu sentada no meu sofá, a olhar para os meus livros de geologia, a suspirar pela vida e, de repente, começo a fazer ums rabiscos. O resultado foi:Não liguem à falta de pormenores ou ao facto de não ter ligado a alguns deles
Eu sei que há coisas mal feitas, como as sombras e cabelo, mas foi mesmo feito sem pensar. Fiz o desenho em 10mins e colori em 5mins. Foi algo espontâneo, mas resolvi partilhar para desanuviar deste stress pré-exames :
':
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Eu sei que há coisas mal feitas, como as sombras e cabelo, mas foi mesmo feito sem pensar. Fiz o desenho em 10mins e colori em 5mins. Foi algo espontâneo, mas resolvi partilhar para desanuviar deste stress pré-exames :
':
Adorei o desenho Ayame... as minhas pinturas em photoshop ficam sep mais... estranhas xDDD!
Kaoru adorei esse desenho parece que estas a misturar a fantasia com a realidade, deste á serenidade uns traços menos... artificiais!
Bem eu tava com folhas de rascunho á frente e quando dei por ela saiu-me esta menina do lápis... eu sei q não ta grande coisa mas eu ate gostei, estou a ver se aprefeiçoo os olhos ao estilo da naoko ate acho que estão razoáveis.
Tadaaa
Kaoru adorei esse desenho parece que estas a misturar a fantasia com a realidade, deste á serenidade uns traços menos... artificiais!
Bem eu tava com folhas de rascunho á frente e quando dei por ela saiu-me esta menina do lápis... eu sei q não ta grande coisa mas eu ate gostei, estou a ver se aprefeiçoo os olhos ao estilo da naoko ate acho que estão razoáveis.
Spoiler

Tenho um tempinho entao resolvi vir comentar aqui e postar 
Kaoru-chan o desenho está tao lindo
.o: realmente tenho que concordar com o rmmr, pois deste mesmo um realismo à expressao da serenidade. Está mesmo fantastica
.o: Parabens 
rmmr o teu desnho está mesmo fantastico
.o: estás mesmo a evoluir nos teus desnhos. Adorei o olhar, a expressao do olhar está excelente. Está tao lindo o desnho
Bem, ontem tive uma frequncia e deu-me uma branca geral
'' e por vezes para me acalmar ou recordar da matéria desenho e confesso que comigo, por vezes, dá resultado x)
Entao o resultado de ontem foi este
Podem criticar À vontade 

Kaoru-chan o desenho está tao lindo
.o: realmente tenho que concordar com o rmmr, pois deste mesmo um realismo à expressao da serenidade. Está mesmo fantastica
rmmr o teu desnho está mesmo fantastico
.o: estás mesmo a evoluir nos teus desnhos. Adorei o olhar, a expressao do olhar está excelente. Está tao lindo o desnho
Bem, ontem tive uma frequncia e deu-me uma branca geral
'' e por vezes para me acalmar ou recordar da matéria desenho e confesso que comigo, por vezes, dá resultado x) Entao o resultado de ontem foi este

Spoiler

Tens de entrar para responderes neste tópico.
muitos obrigadas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.