Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Bem a Makoto fez assinaturas tão giras pra moi Very Happy muitos obrigadas Very Happy
Obrigada Ice Moon e .Scorpio. ainda bem que gostaram Embaracoso
Esperancoso

Vou pensar no caso das sombras... ainda vou a tempo de o alterar Embaracoso

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Desenhos lindos 'Nes Very Happy

Quem me dera desenhar assim ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigada Dizzy22 Embaracoso

Ainda bem que gostaram...

Qualquer dia ponho aqui mais para voces apreciarem Embaracoso

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
De nada, Nes ;D

Sim, pões, nós queremos ver Very Happy

Fanarts de outros temas - Página 13 Touya_loves_lollipops_by_miyakayame

Touya loves lollipops! LOL XD saído direitinho do meu dA XD Bom, digamos que este fanart tem como base uma piada "privada"... XD E a letra com que a frase está escrita no desenho é minha Embaracoso Está mais ou menos legivel XD
Que kawaii, ohhh, que querido.. <3

Tablet power XDDD

Adoro!

dizzy22 escreveu:Que kawaii, ohhh, que querido.. <3

Tablet power XDDD

Adoro!

Obrigadaaaa Dizzy >w< ah e não o desenhei com tablet xD Tomara eu ter um ;_; lol fiz em papel, digitalizei e depois colori no photoshop Embaracoso
Não? Uau, é que está mesmo... Oo, parece mesmo desenhado com tablet Surprised

Bem, sendo assim, duplos parabéns, está lindo!

Estava eu sentada no meu sofá, a olhar para os meus livros de geologia, a suspirar pela vida e, de repente, começo a fazer ums rabiscos. O resultado foi:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Não liguem à falta de pormenores ou ao facto de não ter ligado a alguns deles Razz Eu sei que há coisas mal feitas, como as sombras e cabelo, mas foi mesmo feito sem pensar. Fiz o desenho em 10mins e colori em 5mins. Foi algo espontâneo, mas resolvi partilhar para desanuviar deste stress pré-exames :Embaracoso':
Angeless escreveu:A minha Kaoru tem imenso talento <3

Oh, Nessa... Muito obrigada! Mas aquilo não é talento, é doidice pré-exame Razz Longe de mim ter talento... Muito obrigada Embaracoso
Adorei o desenho Ayame... as minhas pinturas em photoshop ficam sep mais... estranhas xDDD!
Kaoru adorei esse desenho parece que estas a misturar a fantasia com a realidade, deste á serenidade uns traços menos... artificiais!
Bem eu tava com folhas de rascunho á frente e quando dei por ela saiu-me esta menina do lápis... eu sei q não ta grande coisa mas eu ate gostei, estou a ver se aprefeiçoo os olhos ao estilo da naoko ate acho que estão razoáveis.
Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 13 F_fransescam_03bebd7
Tadaaa
Tão gira *.*

Oh que kawaii, adoro <3

rmmr, obrigada pelo elogio e crítica ao meu desenho Embaracoso

Gostei bastante do teu, principalmente da expressão dela! Também acho que os olhos ficaram muito bem Embaracoso Gostei também do penteado, fica-lhe tão bem! Não paras de evoluir ^__^
Tenho um tempinho entao resolvi vir comentar aqui e postar Embaracoso

Kaoru-chan o desenho está tao lindo Surprised.o: realmente tenho que concordar com o rmmr, pois deste mesmo um realismo à expressao da serenidade. Está mesmo fantastica Surprised.o: Parabens Embaracoso

rmmr o teu desnho está mesmo fantastico Surprised.o: estás mesmo a evoluir nos teus desnhos. Adorei o olhar, a expressao do olhar está excelente. Está tao lindo o desnho Surprised.o: Parabens Embaracoso

Bem, ontem tive uma frequncia e deu-me uma branca geral Mal disposto'' e por vezes para me acalmar ou recordar da matéria desenho e confesso que comigo, por vezes, dá resultado x)
Entao o resultado de ontem foi este Embaracoso
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 13 Tixahr9
Podem criticar À vontade Razz
Bem obrigada Dizzy, Kaoru e Tixa plos comments encorajadores!
Tixa Gostei do desenho... não sei porque mas parece que a fada está á deriva, em direcção ao incerto... embora tenha uns traços muito fortes está bonita e evoca mais do que aparenta á 1ª vista

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco