Fanarts de outros temas
Kasei escreveu:(depende dos alunos, dianuxka... gostos são gostos, eu gostava mt qd tinha física...)
Nayomira, o desenho é mt giro. Se tás em medicina sei foste boa aluna de ciências, mas quem sabe, talvez tb te safasses em artes.
brigada, Kasei! ^^ lol! maix ou menox.. goxtu mt das duas areas
mx por enkuanto medicina... mx a minha intençao é acabr nu japao como uma mangaka mt velhinha!!!! looooooool!!! xDDDDD casada c um japones td bom!!!! looool!! k tonta sou! lool!! mx pontux... experu k sim, um dia... mx por enkuantu goxtu d medicina... mx o desenhu n o abandono nem por nd!!! ^^ hehe e brigada!! inda bm k guxtast! =)Dianuxka escreveu:(pois kasei...e depende dos stores...acredita...se tivesses aulas com o meu stor odiavas quimica e fisica ;_; aquele homem pensa que nós só temos quimica'''')
tens razão..se a Nayomira fosse para artes fazia sucessoe obrigada
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
la nixu tenx razao.. alguns storx saum a seca elevada ao cubo!!! XD
ahh.. brigada!!!
eu tb experu... apesar d ter intençoes d m dedicr à invextigaçao..
hehe mx tb keru experimentr clinica.. dpx decido!! xDDToda a gente pode desenhar bem... tem é que se praticar muito... à pessoas com muita facilidade e que quase não precisam de prática porque desenham tanto e gostam tanto de desenhar que não é requerido.
As pessoas que desenham mal... essas tem que praticar muito, mas podem vir a desenhar muito bem se quizerem.
As pessoas que desenham mal... essas tem que praticar muito, mas podem vir a desenhar muito bem se quizerem.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Claro que sim, mas eu sou um exemplo curioso...
Eu não desenhava nada... agora até me desenrasco razoavelmente.
O jeito também se adquire, temos é que aprender a gostar de criar coisas e desenhar e sentirmo-nos inspirados pelo trabalho dos outros para termos um empurraozinho.
Eu não desenhava nada... agora até me desenrasco razoavelmente.
O jeito também se adquire, temos é que aprender a gostar de criar coisas e desenhar e sentirmo-nos inspirados pelo trabalho dos outros para termos um empurraozinho.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Não soas convencido! É preciso mesmo acharmos que somos bons, confiar em nós para avançar!
A António Arroios é ao pe do lugar onde eu moro... mais ao menos.
É uma escola especializada em arte e trabalhos plásticos.
Se é artes que queres é o sitio certo.
Eu também fui para artes.
Mas não é só preciso saber desenhar.
É preciso ter tambem muita imaginação e sentido estético, senão saimo-nos muito mal.
A António Arroios é ao pe do lugar onde eu moro... mais ao menos.
É uma escola especializada em arte e trabalhos plásticos.
Se é artes que queres é o sitio certo.
Eu também fui para artes.
Mas não é só preciso saber desenhar.
É preciso ter tambem muita imaginação e sentido estético, senão saimo-nos muito mal.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Lol, pois é, já tinhas dito, sorry :^^':
Bem, eu bem tento, mas a realidade é que não tenho assim muito tempo ^^'
Estou agora a "trabalhar" num desenho da Mistress 9, depois, quando acabar posto ^^
Avatar of Discord escreveu:bem... visto k a nha mana tambem se inicio no
mundo das artes muito cedo... axo k apanheilhe o jeito.... n sai
esplicar... e tambem o facto de ser grafiter... acho k ajuda um
poko.... mas tambem para desenhar assim tive de estudar variois tipos
de animes...lole depois tiro um poko daki e um poko dali.... n é
dificil!!! ^^
Bem, eu bem tento, mas a realidade é que não tenho assim muito tempo ^^'
Estou agora a "trabalhar" num desenho da Mistress 9, depois, quando acabar posto ^^

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Quem me convenceu a ir para artes foi a minha cableireira *um pouco random* xD
Ela disse que eu tinha um grande sentido das cores (por causa das extensoes coloridas e do meu arranjo no cabelo), e que me ia sair muito bem em artes.
Só mais tarde é que aflorou o meu amor por webdesign.
Ela disse que eu tinha um grande sentido das cores (por causa das extensoes coloridas e do meu arranjo no cabelo), e que me ia sair muito bem em artes.
Só mais tarde é que aflorou o meu amor por webdesign.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'''')
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.