Fanarts de outros temas
Kasei escreveu:(depende dos alunos, dianuxka... gostos são gostos, eu gostava mt qd tinha física...)
Nayomira, o desenho é mt giro. Se tás em medicina sei foste boa aluna de ciências, mas quem sabe, talvez tb te safasses em artes.
brigada, Kasei!
lol! maix ou menox.. goxtu mt das duas areas
mx por enkuanto medicina... mx a minha intençao é acabr nu japao como uma mangaka mt velhinha!!!! looooooool!!! xDDDDD casada c um japones td bom!!!! looool!! k tonta sou! lool!! mx pontux... experu k sim, um dia... mx por enkuantu goxtu d medicina... mx o desenhu n o abandono nem por nd!!!
hehe e brigada!! inda bm k guxtast! =)Dianuxka escreveu:(pois kasei...e depende dos stores...acredita...se tivesses aulas com o meu stor odiavas quimica e fisica ;_; aquele homem pensa que nós só temos quimica'''')
tens razão..se a Nayomira fosse para artes fazia sucessoe obrigada
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
la nixu tenx razao.. alguns storx saum a seca elevada ao cubo!!! XD
ahh.. brigada!!!
eu tb experu... apesar d ter intençoes d m dedicr à invextigaçao..
hehe mx tb keru experimentr clinica.. dpx decido!! xDDToda a gente pode desenhar bem... tem é que se praticar muito... à pessoas com muita facilidade e que quase não precisam de prática porque desenham tanto e gostam tanto de desenhar que não é requerido.
As pessoas que desenham mal... essas tem que praticar muito, mas podem vir a desenhar muito bem se quizerem.
As pessoas que desenham mal... essas tem que praticar muito, mas podem vir a desenhar muito bem se quizerem.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Claro que sim, mas eu sou um exemplo curioso...
Eu não desenhava nada... agora até me desenrasco razoavelmente.
O jeito também se adquire, temos é que aprender a gostar de criar coisas e desenhar e sentirmo-nos inspirados pelo trabalho dos outros para termos um empurraozinho.
Eu não desenhava nada... agora até me desenrasco razoavelmente.
O jeito também se adquire, temos é que aprender a gostar de criar coisas e desenhar e sentirmo-nos inspirados pelo trabalho dos outros para termos um empurraozinho.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Não soas convencido! É preciso mesmo acharmos que somos bons, confiar em nós para avançar!
A António Arroios é ao pe do lugar onde eu moro... mais ao menos.
É uma escola especializada em arte e trabalhos plásticos.
Se é artes que queres é o sitio certo.
Eu também fui para artes.
Mas não é só preciso saber desenhar.
É preciso ter tambem muita imaginação e sentido estético, senão saimo-nos muito mal.
A António Arroios é ao pe do lugar onde eu moro... mais ao menos.
É uma escola especializada em arte e trabalhos plásticos.
Se é artes que queres é o sitio certo.
Eu também fui para artes.
Mas não é só preciso saber desenhar.
É preciso ter tambem muita imaginação e sentido estético, senão saimo-nos muito mal.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Lol, pois é, já tinhas dito, sorry :
':
Bem, eu bem tento, mas a realidade é que não tenho assim muito tempo
'
Estou agora a "trabalhar" num desenho da Mistress 9, depois, quando acabar posto
':Avatar of Discord escreveu:bem... visto k a nha mana tambem se inicio no
mundo das artes muito cedo... axo k apanheilhe o jeito.... n sai
esplicar... e tambem o facto de ser grafiter... acho k ajuda um
poko.... mas tambem para desenhar assim tive de estudar variois tipos
de animes...lole depois tiro um poko daki e um poko dali.... n é
dificil!!!
Bem, eu bem tento, mas a realidade é que não tenho assim muito tempo
'Estou agora a "trabalhar" num desenho da Mistress 9, depois, quando acabar posto

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Quem me convenceu a ir para artes foi a minha cableireira *um pouco random* xD
Ela disse que eu tinha um grande sentido das cores (por causa das extensoes coloridas e do meu arranjo no cabelo), e que me ia sair muito bem em artes.
Só mais tarde é que aflorou o meu amor por webdesign.
Ela disse que eu tinha um grande sentido das cores (por causa das extensoes coloridas e do meu arranjo no cabelo), e que me ia sair muito bem em artes.
Só mais tarde é que aflorou o meu amor por webdesign.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'''')
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.