Fanarts de outros temas
Avatar of Discord escreveu:ok... o primeiro foi feito na aula de potugues logo n esta grande koisa....os 2 ultimos tão o máximo, eu prefiro o 3º, lol até me sinto mal cos meus desenhecos...
o segundo eu ja tinha posto praí mas tava so a lapis de karvao... o terceiro fiz oje e esta liiiiindo!!!! lol

ainda vou ver se o pinto no pc
bem... visto k a nha mana tambem se inicio no mundo das artes muito cedo... axo k apanheilhe o jeito.... n sai esplicar... e tambem o facto de ser grafiter... acho k ajuda um poko.... mas tambem para desenhar assim tive de estudar variois tipos de animes...lole depois tiro um poko daki e um poko dali.... n é dificil!!! 

provavelmnte, sim!!!! xDDD
agora ja n tenhu pork estou em medicina, mx tiv! yah... aí é k eu m distraia a faxr muuuuitas coisas!!! inclusive a falr por bilhetinhus c a colega k tava ao meu lado!!! xDDD e algumas d fisico-quimica tb m deram bastant energia pa faxr desenhus... era ixu ou dormir.. =P
agora ja n tenhu pork estou em medicina, mx tiv! yah... aí é k eu m distraia a faxr muuuuitas coisas!!! inclusive a falr por bilhetinhus c a colega k tava ao meu lado!!! xDDD e algumas d fisico-quimica tb m deram bastant energia pa faxr desenhus... era ixu ou dormir.. =P
concordo concordo!!! o pior era kndo o stor paxava pela minha mesa e via td menos apontamentus do k el tava a dixr :
':
mxmu agora as aulas d anatomia (apesar d dar pa dormir ja k a sala é bastant grand pa ixu xDD) ver tanta gent deprimida da-m vntad d desenhr pa ao menox tar distraida... o pior é s alguma vex o homem m pergunta alguma coisa! aí é k eu m lixu.. mx pontux...
': mxmu agora as aulas d anatomia (apesar d dar pa dormir ja k a sala é bastant grand pa ixu xDD) ver tanta gent deprimida da-m vntad d desenhr pa ao menox tar distraida... o pior é s alguma vex o homem m pergunta alguma coisa! aí é k eu m lixu.. mx pontux...

lool!!! boa sort!!! olha k tb naum é nd facil... pork eu tenhu amigos k fixeram secundario d artx! mx dev sr mt fix =P poix... efectivament fisica e quimica n saum disciplinax mt.. apeteciveix!! entao imagina terx 'bioquimica', 'anatomia', 'bilogia medica', 'fisica medica', 'bases do conhecimento e metodologia cientifico' e outras k tais! tou a dar em loucaaaaaa!!!!!!!! xDDDDDDDDDDDD mx boa sort pa artx! =D
(pois kasei...e depende dos stores...acredita...se tivesses aulas com o meu stor odiavas quimica e fisica ;_; aquele homem pensa que nós só temos quimica
'''')
tens razão..se a Nayomira fosse para artes fazia sucesso
e obrigada
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
'''')tens razão..se a Nayomira fosse para artes fazia sucesso
e obrigada
também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
brigadaaaaaa!!
: lol!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.