Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

ok... mas o k la tiver vai tar aki tamem! lol eu n tanho net em kasa por isso so posso por la os k pus aki! lol bué triste mesmo
não faz mal =)
mas pelo menos no DA podemos comentar e adicionar aos favoritos...aqui só mesmo coments xD
Bem, os teus desenhos são lindos, onde aprendeste a desenhar assim?

Mim <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Avatar of Discord escreveu:ok... o primeiro foi feito na aula de potugues logo n esta grande koisa....

o segundo eu ja tinha posto praí mas tava so a lapis de karvao... o terceiro fiz oje e esta liiiiindo!!!! lol Embaracoso

Fanarts de outros temas - Página 9 BLe8r3445163-02

Fanarts de outros temas - Página 9 UFL1dw776377-02

Fanarts de outros temas - Página 9 XMwVZI153253-02
os 2 ultimos tão o máximo, eu prefiro o 3º, lol até me sinto mal cos meus desenhecos...

Fanarts de outros temas - Página 9 Cpiaded001jd5

ainda vou ver se o pinto no pc
bem... visto k a nha mana tambem se inicio no mundo das artes muito cedo... axo k apanheilhe o jeito.... n sai esplicar... e tambem o facto de ser grafiter... acho k ajuda um poko.... mas tambem para desenhar assim tive de estudar variois tipos de animes...lole depois tiro um poko daki e um poko dali.... n é dificil!!! Embaracoso

http://link91.hi5.com

se passarem por la deixem um coment... kualker koisa estupida serve! XP
agora é a minha vex!!!! hehe os dois primeirus saum da cardcaptor sakura.. o ultimo é um original =P

Fanarts de outros temas - Página 9 Sakuracomolhospintados

Fanarts de outros temas - Página 9 Li

Fanarts de outros temas - Página 9 32891AD9
os de card captor sakura são lindos Surprised.o:
a carita da rapariga do ultimo e tão cutci Surprised.o:
muitos parabéns!!
Dianuxka escreveu:os de card captor sakura são lindos Surprised.o:
a carita da rapariga do ultimo e tão cutci Surprised.o:
muitos parabéns!!

Embarassed brigadaaaaaa!! Embaracoso n tenhu mt jeitu pa desenhar rapazes xDDD
hehe brigada!!! foi o meu primeiru original... na aula d biologia do 12º :Sem paciencia: lol!
brigada outra vex!! Mongloide
de nada Embaracoso
pois...se calhar foi do facto de ter sido nesssa aula...tens história?tenta nessa xD
provavelmnte, sim!!!! xDDD
agora ja n tenhu pork estou em medicina, mx tiv! yah... aí é k eu m distraia a faxr muuuuitas coisas!!! inclusive a falr por bilhetinhus c a colega k tava ao meu lado!!! xDDD e algumas d fisico-quimica tb m deram bastant energia pa faxr desenhus... era ixu ou dormir.. =P
concordo concordo!!! o pior era kndo o stor paxava pela minha mesa e via td menos apontamentus do k el tava a dixr :Embaracoso':
mxmu agora as aulas d anatomia (apesar d dar pa dormir ja k a sala é bastant grand pa ixu xDD) ver tanta gent deprimida da-m vntad d desenhr pa ao menox tar distraida... o pior é s alguma vex o homem m pergunta alguma coisa! aí é k eu m lixu.. mx pontux...
pois...e por essas e por outras que eu não vou pa ciencias (artes aki vou eu Surprised.o:) ....a area que eu quero escolher não tem quimica...mas deve ter biologia (que se atura prefeitamente)...eu odeio quimica e fisica ;_; são coisas dispensaveis pos alunos ;_;
(depende dos alunos, dianuxka... gostos são gostos, eu gostava mt qd tinha física...)

Nayomira, o desenho é mt giro. Se tás em medicina sei foste boa aluna de ciências, mas quem sabe, talvez tb te safasses em artes. Very Happy

lool!!! boa sort!!! olha k tb naum é nd facil... pork eu tenhu amigos k fixeram secundario d artx! mx dev sr mt fix =P poix... efectivament fisica e quimica n saum disciplinax mt.. apeteciveix!! entao imagina terx 'bioquimica', 'anatomia', 'bilogia medica', 'fisica medica', 'bases do conhecimento e metodologia cientifico' e outras k tais! tou a dar em loucaaaaaa!!!!!!!! xDDDDDDDDDDDD mx boa sort pa artx! =D
(pois kasei...e depende dos stores...acredita...se tivesses aulas com o meu stor odiavas quimica e fisica ;_; aquele homem pensa que nós só temos quimica Mal disposto'''')

tens razão..se a Nayomira fosse para artes fazia sucesso Very Happy e obrigada Smile também desejo-te boa sorte...espero que te tornes uma boa médica (é disso que precisamos)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco