Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

tb nao os vi no meu ultimo post

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pois, eu uso o Firefox, pensei q fosse por isso...

Ms entao n percebo, o q é q s passa pa desaparecer pa uns e outros n??

cyclops
Ice Moon escreveu: Nao sei se é só comigo, mas eu nao vejo o botazinho do "citar" nem do "editar"... Desiludido

Desse mal também me queixo...não consigo editar as mensagens.. Parvoice..Epah é um bocadinho chato..porque depois enviar não podes alterar nada no "post"...silent

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Vinha falar do mesmo, mas vocês também já deram conta do problema que se encontra por aqui... esses botões são mesmo importantes, pelo que referes Satella, na questão de não podermos alterar nenhum erro depois :/ ou respondermos então a uma pessoa em especifico (falo do botão "citar")
O problema é geral:

agora tb n consigo ver esses botões Sad
Pensei que fosse questão de permissões, eu própria não encontro os botões de citar/editar/novo post/novo tópico em lado nenhum nem em mensagens privadas mas parece que pelas vossas reacções não é esquizofrenia minha então. Vou contactar o Sammu a ver se ele sabe o que se passa.
Eu mensagens privadas e do perfil consigo ver, agora os mais importantes... :Pensativo:
eu consigo ver os botões todos. Neutral

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tou às aranhas! Também não sei o que se passa.... :Incredulo:
Penso que seja um bug do servidor onde o fórum está alojado.
Normalmente esses erros costumam desaparecer em alguns dias/horas, vamos indo e vamos vendo...

Sammu, és fixe!
A sério que está a irritar :Sem paciencia: quando postei a minha última mensagem, o botão desapareceu, agora vim aqui, lá está ele de novo, mas na certa que vai desaparecer outra vez assim que postar esta mensagem :Pensativo:
então e se quisermos editar alguma coisa? enquanto não aparecerem os botões não podemos, ne?
Olha, desapareceu para mim também agora... :Embaracoso':

Sammu, és fixe!
A mim por enquanto ainda está lá, o botão nas minhas mensagens para editar... agora nas vossas mensagens não vejo botão nenhum :/ é esperar para ver, se pelo menos, amanhã o fórum já está melhor...
Mas penso que é só neste fórum, os outros pelo menos não estão assim :/

Tens de entrar para responderes neste tópico.