Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

se calhar é porque como foram postada já não podem ser alteradas...mas é estranho..nós não estavamos a dizer nada de mais!

mas o que interessa é que o problema foi resolvido!
muito obrigada poseidon!
Epa, pronto o bug foi resolvido, mas admito k tive umas boas risadas à kusta dele XD
Kohta escreveu:Epa, pronto o bug foi resolvido, mas admito k tive umas boas risadas à kusta dele XD

sorry o offtopic...
nu inicio tb eu X)...mas depois xateava-me X(
Patrõeszicos, não consigo ver o meu escalãozico =/
Pois, eu tambem nao vejo o escalao da Sailor_Di (e ja ha algum tempo nao via nenhum :/ )
Já concertei Di.
Tás com um escalão tão alto que nem o fórum dá conta do recado xD

Sammu, és fixe!
Ahahahah x'DDD é o que dá não fechar a matraca xD

Mas obrigada patrãozico : D
Eu reparei que a hora ainda não mudou .... Visto que agora é menos uma hora. LOL
Sei que não é muito importante, mas só para ficar registado :Embaracoso':

sorry for the note

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
O site excedeu o tráfego que o servidor permite (5 GB por mês). Vamos esperar que no dia 1 de Novembro o tráfego faça reset e volte tudo ao normal.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:O site excedeu o tráfego que o servidor permite (5 GB por mês). Vamos esperar que no dia 1 de Novembro o tráfego faça reset e volte tudo ao normal.

*Off-Topic*

Embarassed Embarassed Embarassed
O site tem limite de tráfego???
E como a internet nas nossas casa (pelo menos como na minha)???
Que cabeça de parafuso tinha eu que sair!!! Rolar

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Antes demais peço perdão por ter feito dois posts seguidos e por não saber se é aqui onde posso dar uma opinião sobre os episodios da Sailor Moon postados no site. icone2.gif

Proseguindo, só nestes dias e que tenho conseguido ver os episodios da fantastica Sailor Moon e reparei que o episodio 19 "Bunny recebe uma carta do mascarado" tem alguns erros a nível do áudio e o episodio 20 "O verão, o mar e as raparigas" não tem o encerramento como os outros.

Peço desculpa pelo incomodo e por favor não levem a mal as minhas imformações. :(moon2):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ana, as falhas a nível do áudio são das minhas K7's não há nada a fazer. Quanto a não haver encerramento, deve ter sido um lapso meu, mas não se justifica um novo upload visto que o encerramento está presente em todos os outros videos.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ana, as falhas a nível do áudio são das minhas K7's não há nada a fazer. Quanto a não haver encerramento, deve ter sido um lapso meu, mas não se justifica um novo upload visto que o encerramento está presente em todos os outros videos.

Eu falei do encerramento por causa do youtube mas de certo modo tem logica, as pessoas assuciam.
Obrigado pelo exclarecimento e desculpa pelo duplo post.
Já agora aproveito para dizer "pessoalmente":
-PARABENS PELO TRABALHO!!! ÉS O MEU HEROI, SAMMU!!!
lol! XD Rolar

olá!
acabei de sacar o episodio 25 e quando o fui ver...não tinha som Neutral
tentei ver no real player...no zom player ( devido a um codec que tenho)

ah e outra coisa...nao devem puder fazer nada mas...no you tube eu tb tentei ver o episodio 25 e em algumas partes os pxls ficam..."misturados" e ficam com má qualidade Neutral

espero não vir incomodar....
Estranho, eu consigo ver o episódio 25 perfeitamente, tem som... deve ser mm um codec q te falta, ou algo assim...

Kasei escreveu:Estranho, eu consigo ver o episódio 25 perfeitamente, tem som... deve ser mm um codec q te falta, ou algo assim...

não..eu tenho dois codec's no computados, aquele que está disponivel no site e um outro que o maston me indicou ( que por acaso é optimo) por isso não sei Neutral Neutral
Olá!
Eu fiz o download do episódio 4, mas não o consigo ver... já fiz o download três vezes, mas aparece sempre uma mensagem de erro... :Pensativo:
WOOOOWWWWW!!! Alguém apanhou o momento, por volta das 14:47, em q o fórum ficou em árabe?!? Por momentos achei q aquilo q tinha bebido ao almoço n era água... XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.