Erros/Bugs no Site e no Fórum
Bom dia!
Quando tento ir ao site da sailor moon portugal, aparece-me antes este:
http://www.awardspace.com/tour.html
Porque?
Beijinhos
Quando tento ir ao site da sailor moon portugal, aparece-me antes este:
http://www.awardspace.com/tour.html
Porque?
Beijinhos
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Sammu escreveu:O site excedeu o tráfego que o servidor permite (5 GB por mês). Vamos esperar que no dia 1 de Novembro o tráfego faça reset e volte tudo ao normal.
*Off-Topic*
O site tem limite de tráfego???
E como a internet nas nossas casa (pelo menos como na minha)???
Que cabeça de parafuso tinha eu que sair!!!

Antes demais peço perdão por ter feito dois posts seguidos e por não saber se é aqui onde posso dar uma opinião sobre os episodios da Sailor Moon postados no site.
Proseguindo, só nestes dias e que tenho conseguido ver os episodios da fantastica Sailor Moon e reparei que o episodio 19 "Bunny recebe uma carta do mascarado" tem alguns erros a nível do áudio e o episodio 20 "O verão, o mar e as raparigas" não tem o encerramento como os outros.
Peço desculpa pelo incomodo e por favor não levem a mal as minhas imformações. :(moon2):
Proseguindo, só nestes dias e que tenho conseguido ver os episodios da fantastica Sailor Moon e reparei que o episodio 19 "Bunny recebe uma carta do mascarado" tem alguns erros a nível do áudio e o episodio 20 "O verão, o mar e as raparigas" não tem o encerramento como os outros.
Peço desculpa pelo incomodo e por favor não levem a mal as minhas imformações. :(moon2):
Sammu escreveu:Ana, as falhas a nível do áudio são das minhas K7's não há nada a fazer. Quanto a não haver encerramento, deve ter sido um lapso meu, mas não se justifica um novo upload visto que o encerramento está presente em todos os outros videos.
Eu falei do encerramento por causa do youtube mas de certo modo tem logica, as pessoas assuciam.
Obrigado pelo exclarecimento e desculpa pelo duplo post.
Já agora aproveito para dizer "pessoalmente":
-PARABENS PELO TRABALHO!!! ÉS O MEU HEROI, SAMMU!!!
XD 
olá!
acabei de sacar o episodio 25 e quando o fui ver...não tinha som
tentei ver no real player...no zom player ( devido a um codec que tenho)
ah e outra coisa...nao devem puder fazer nada mas...no you tube eu tb tentei ver o episodio 25 e em algumas partes os pxls ficam..."misturados" e ficam com má qualidade
espero não vir incomodar....
acabei de sacar o episodio 25 e quando o fui ver...não tinha som
tentei ver no real player...no zom player ( devido a um codec que tenho)
ah e outra coisa...nao devem puder fazer nada mas...no you tube eu tb tentei ver o episodio 25 e em algumas partes os pxls ficam..."misturados" e ficam com má qualidade
espero não vir incomodar....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

': 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.