Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

Kasei escreveu:WOOOOWWWWW!!! Alguém apanhou o momento, por volta das 14:47, em q o fórum ficou em árabe?!? Por momentos achei q aquilo q tinha bebido ao almoço n era água... XD

Omg! Não acredito k perdi um momento desses Shocked Shocked Shocked k LOL imagino a tua cara ao ver isso Kasei XD Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OM xDDD

E eu na escola... Deve ter sido lindo o fórum em árabe xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim, eu vi isso! Fiquei tipo Shocked Mas era só enquanto não se fazia o login... Depois voltou tudo ao normal...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Sim, eu vi isso! Fiquei tipo Shocked Mas era só enquanto não se fazia o login... Depois voltou tudo ao normal...

Foi exactamente o q me aconteceu! Depois precisei de voltar a fazer o login, isto fez logout sozinho n sei pq, e voltou a acontecer!

Pessoal, admins! Isto anda com algum bisílis! Eu meto a minha sign nova e a da família e só aparece o link! Help me! =/
Jujumoon escreveu:Pessoal, admins! Isto anda com algum bisílis! Eu meto a minha sign nova e a da família e só aparece o link! Help me! Pensativo

Pois Juju... Sad
Ainda à bocado tentei por uma nova sign e também não consegui...
Simplesmente aparece o link, mas a imagem não...
Jujumoon escreveu:Pessoal, admins! Isto anda com algum bisílis! Eu meto a minha sign nova e a da família e só aparece o link! Help me! =/
Isso é porque há muitas pessoas que continuam a não perceber qual é o link que têm que usar depois de alojarem uma imagem.

Mais uma vez, releiam este tópico com atenção - Tutoriais - Ajuda.

Reparem nas diferenças dos códigos entre os vários links de uma imagem. Têm de escolher o link directo e não qualquer outro que contenha código do género . Depois de colocarem na vossa assinatura o link directo, basta escrevem isto Erros/Bugs no Site e no Fórum - Página 2 Strong> antes do link e <strong> depois do link da imagem, mais nada.

De qualquer maneira, Jujumoon, já te corrigi os teus links.
Oh god Neutral Eu não percebo nada dessas coisas Matreiro

Isso tem mesmo de ser com os "Boss's" lá de cima Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tou aqui a tentar entrar no site... e n dá por causa do excesso de tráfego!!

Isto pode ser contornado ou vms ter mesmo d esperar plo proximo mês?? Shocked
oi, eu como sou nova ainda ñ sei como ixto funciona ( vo me safando, lol) eu ñ consigo visualizar o saite porkê aparece uma mensagem a dizer k ñ é possovel e para tenatr dakiá 1 mês. se puderes ajudar envia-me uma mensagem. Se faz favor.
Espero k me possam ajudar
From_Mars e ßaßy Laury: Acho que isso é porque o tráfego do site chegou ao limite, e só deve dar para o próximo mês...
mas não tenho a certeza :Embaracoso':
Nao sei se é só comigo, mas eu nao vejo o botazinho do "citar" nem do "editar"... :S
Deve ser do teu pc Ice, pq eu pelo menos vejo...
Matreiro
Eu tb n csg ver... :S

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Nao sei se é só comigo, mas eu nao vejo o botazinho do "citar" nem do "editar"... Desiludido

Tens razão, eu também não consigo...
Não disse nada porque pensava que era do meu pc :Embaracoso': Mas afinal...

Tens de entrar para responderes neste tópico.