Kasei escreveu:WOOOOWWWWW!!! Alguém apanhou o momento, por volta das 14:47, em q o fórum ficou em árabe?!? Por momentos achei q aquilo q tinha bebido ao almoço n era água... XD
Omg! Não acredito k perdi um momento desses k LOL imagino a tua cara ao ver isso Kasei XD
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OM xDDD
E eu na escola... Deve ter sido lindo o fórum em árabe xDD
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim, eu vi isso! Fiquei tipo Mas era só enquanto não se fazia o login... Depois voltou tudo ao normal...
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gostava de ter visto isso. Deve ter sido engraçado .
Reparem nas diferenças dos códigos entre os vários links de uma imagem. Têm de escolher o link directo e não qualquer outro que contenha código do género . Depois de colocarem na vossa assinatura o link directo, basta escrevem isto depois do link da imagem, mais nada.
De qualquer maneira, Jujumoon, já te corrigi os teus links.
Oh god Eu não percebo nada dessas coisas
Isso tem mesmo de ser com os "Boss's" lá de cima
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tou aqui a tentar entrar no site... e n dá por causa do excesso de tráfego!!
Isto pode ser contornado ou vms ter mesmo d esperar plo proximo mês??
oi, eu como sou nova ainda ñ sei como ixto funciona ( vo me safando, lol) eu ñ consigo visualizar o saite porkê aparece uma mensagem a dizer k ñ é possovel e para tenatr dakiá 1 mês. se puderes ajudar envia-me uma mensagem. Se faz favor. Espero k me possam ajudar
From_Mars e ßaßy Laury: Acho que isso é porque o tráfego do site chegou ao limite, e só deve dar para o próximo mês... mas não tenho a certeza :':
obigada Haruhi
Nao sei se é só comigo, mas eu nao vejo o botazinho do "citar" nem do "editar"... :S
Deve ser do teu pc Ice, pq eu pelo menos vejo...
Eu tb n csg ver... :S
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Nao sei se é só comigo, mas eu nao vejo o botazinho do "citar" nem do "editar"...
Tens razão, eu também não consigo... Não disse nada porque pensava que era do meu pc :': Mas afinal...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.