Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

Sailor S escreveu:
sar4hhh escreveu:Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....

ahh!!! Eu sei eu sei!!! Esperancoso Andei quase 1mês com esse problema Matreiro vais a ferramentas --> opções, e logo no separador onde isso abre, há lá um certozinho no "carregar imagens automaticamente" e há frente uma cena k diz Exepções.
Entra lá... Se tiver lá o site do photobucket elimina-o delá Matreiro
Basicamente, é o mozzila k te está a blokear a simagens carregadas a partir de lá Embaracoso
Depois de fazeres isso, volta a aparecer-te tudo normalmente Surprised.o:

Podes agradecer à Lumi-chan e à Sailor Di por eu hoje te estar aqui a ajudar XD Porque foram as dicas delas que me ajudaram a descubrir o k que se passava quando foi comigo lolol

Bigada! n tinha la nada! loool!
Agr ja aparece o banner! mas o fundo nada.... Razz
sar4hhh escreveu:
Sailor S escreveu:
sar4hhh escreveu:Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....

ahh!!! Eu sei eu sei!!! Esperancoso Andei quase 1mês com esse problema Matreiro vais a ferramentas --> opções, e logo no separador onde isso abre, há lá um certozinho no "carregar imagens automaticamente" e há frente uma cena k diz Exepções.
Entra lá... Se tiver lá o site do photobucket elimina-o delá Matreiro
Basicamente, é o mozzila k te está a blokear a simagens carregadas a partir de lá Embaracoso
Depois de fazeres isso, volta a aparecer-te tudo normalmente Surprised.o:

Podes agradecer à Lumi-chan e à Sailor Di por eu hoje te estar aqui a ajudar XD Porque foram as dicas delas que me ajudaram a descubrir o k que se passava quando foi comigo lolol

Bigada! n tinha la nada! loool!
Agr ja aparece o banner! mas o fundo nada.... Razz

scratch scratch scratch weirdo... Aparece-te o banner e não tinhas lá nada.... mas o fundo não aparce? scratch bééé estranho....

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
É como eu x'DD loooool! vamos la ver s amh ja ta td direito '-.- sinceramente n percebo .......
O banner foi alterado hoje, por isso experimentem Actualizar a página do fórum. Pode ser que resolva alguns dos problemas. Wink
É o novo nenuco recém-nascido! respondi ao topico do jogo do relógio agora mesmo depoiz quando aparece a mensagem É o novo nenuco recém-nascido! no meio aparece É o novo nenuco recem nascido

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pois, a mim acontece me exactamente a mesma coisa... agradecia k nos informassem do que está a acontecer, pois é muito desagradável isto aparecer nas nossas mensagens alterando completamente o (É o novo nenuco recém-nascido!) S.E.U conteúdo...
a mim É o novo nenuco recém-nascido! não me É o novo nenuco recém-nascido!..e espero que não apareça...desconfio que istu é trabalhinho de um haker estupido sem mais nad aque fazer do que nos vir chatear ( perdoem-me se estiver É o novo nenuco recém-nascido!!)

EDIT:OK!agora passei tb aparecem nas minhas frases!istu é msm trabalho de um haker sem mais É o novo nenuco recém-nascido! que fazer!esse gajos deviam arranjar algo + interessante pa fazer do que nos virem chatear -_-''''
Pessoal, estamos a ver o que se passa, a.i.n.d.a não fazemos a mínima ideia do que está a acontecer....
Calculei que estivessem a tratar já do assunto... Quando tiverem alguma informação mais concreta, avisem sff Wink
a mim nao me aparece sempre que posto, agredecemos que quando soubessem de alguma coisa nos avisassem

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ok...pelos vistus para além de aparecer a frase irritante algumas palavras tb levam pontos finais pelo meio..como acontece com o comentário do Poseidon
Dianxuka, os pontos somos nos que pomos para nao aparecer esse nenuco irritante Wink
Não Dianuxka, os pontos somos nós k pomos para podermos dizer k palavra escrevemos antes de aparecer o "nenuco"
ahh ok!
peço desculpa. não sabia! obrigado!!!!! por mo dizerem. =)
pois...que treta!mas logo se vê o que se passa...mas isto ou é haker..ou é virus ( não falo muito para não me enganar =( )
hum...tb axo!
espero que não aparecam amis por aqui!
nós já somos muito grandinhos para brincar com eles X) ( sem ofensa a quem goste ou aos membros mais novinhos!!)
É verdade, penso que o assunto esteja resolvido Embaracoso'' Não faço ideia do que se passou, apenas retirei as palavras de censura, e apartir de agora, já podem voltar a ser escritas.

No entanto, parece que aquelas palavras que foram escritas durante esta confusão, permanecem assim.

Tens de entrar para responderes neste tópico.