Erros/Bugs no Site e no Fórum
Sailor S escreveu:sar4hhh escreveu:Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....
ahh!!! Eu sei eu sei!!!Andei quase 1mês com esse problema
vais a ferramentas --> opções, e logo no separador onde isso abre, há lá um certozinho no "carregar imagens automaticamente" e há frente uma cena k diz Exepções.
Entra lá... Se tiver lá o site do photobucket elimina-o delá
Basicamente, é o mozzila k te está a blokear a simagens carregadas a partir de lá
Depois de fazeres isso, volta a aparecer-te tudo normalmente.o:
Podes agradecer à Lumi-chan e à Sailor Di por eu hoje te estar aqui a ajudar XD Porque foram as dicas delas que me ajudaram a descubrir o k que se passava quando foi comigo lolol
Bigada! n tinha la nada! loool!
Agr ja aparece o banner! mas o fundo nada....

sar4hhh escreveu:Sailor S escreveu:sar4hhh escreveu:Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....
ahh!!! Eu sei eu sei!!!Andei quase 1mês com esse problema
vais a ferramentas --> opções, e logo no separador onde isso abre, há lá um certozinho no "carregar imagens automaticamente" e há frente uma cena k diz Exepções.
Entra lá... Se tiver lá o site do photobucket elimina-o delá
Basicamente, é o mozzila k te está a blokear a simagens carregadas a partir de lá
Depois de fazeres isso, volta a aparecer-te tudo normalmente.o:
Podes agradecer à Lumi-chan e à Sailor Di por eu hoje te estar aqui a ajudar XD Porque foram as dicas delas que me ajudaram a descubrir o k que se passava quando foi comigo lolol
Bigada! n tinha la nada! loool!
Agr ja aparece o banner! mas o fundo nada....
weirdo... Aparece-te o banner e não tinhas lá nada.... mas o fundo não aparce?
bééé estranho....a mim É o novo nenuco recém-nascido! não me É o novo nenuco recém-nascido!..e espero que não apareça...desconfio que istu é trabalhinho de um haker estupido sem mais nad aque fazer do que nos vir chatear ( perdoem-me se estiver É o novo nenuco recém-nascido!!)
EDIT:OK!agora passei tb aparecem nas minhas frases!istu é msm trabalho de um haker sem mais É o novo nenuco recém-nascido! que fazer!esse gajos deviam arranjar algo + interessante pa fazer do que nos virem chatear -_-''''
EDIT:OK!agora passei tb aparecem nas minhas frases!istu é msm trabalho de um haker sem mais É o novo nenuco recém-nascido! que fazer!esse gajos deviam arranjar algo + interessante pa fazer do que nos virem chatear -_-''''
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Andei quase 1mês com esse problema
.o:

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.