Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

Olá... não sei se este é o melhor tópico, mas eu estou a tentar mudar as cores duma mensagem minha no tópico 'Significado dos vossos nomes', nas Conversas de Café, só que não consigo... poderiam ajudar-me?
Uffs esse problema é muito antigo e tem haver com o código do fórum. Quando é para mudar as cores a mensagem fica cheia de erros... Infelizmente não dá para mudar.

Sammu, és fixe!
ás vezes também me acontece!eu custumo editar a imagem, retirar os codigos de cor e voltar a colocar a cor =)
normalmente volta tudo ao normal =)
Pois Dianuxka, é isso que eu faço, mas fica na mesma... sendo assim, obrigada pela atenção, de qualquer maneira Wink
Oi! Penso que este é o melhor sítio para expor este problema! Acontece k na página das fanfics a minha fanfic aparece que tenho uma mensagem nova... porém, ao entrar vejo k n há nenhuma mensagem nova... esquisito..... O k será?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Alguém editou a sua ultima mensagem? Ou isso ou então pode ser bug...caso contrário eu pelo menos não faço a minima da menor Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Estive a reparar..... isto acontece em todas as mensagens k eu mando! se sou a última pessoa a postar o tópico fica como se tivesse uma mensagem nova.... k eskisito.... :s

PS: Podes tratar-me por tu!!!! xDD

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu não te tratei por você Embaracoso' eu perguntei se alguem (algum utilizador) editou a sua (a desse mesmo utilizador) ultima mensagem Razz
Pois, então não tou a ver.
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ah! Loool!
MAs por exemplo... Vim ver este tópico... E qd volto ao início torna a aparecer como mensagem nova.... :s
K estranho

Hmmm...tas sempre logado com o teu nick? Ou isso volta e meia pede pa meteres a password?
Tou sempre com o meu nick!!

Não tou a dizer que entras com outro nick...o que eu tava a perguntar é se tens sempre o teu nick ligado ou se de vez em quando ele se lembra e pede para meteres outra vez a password, porque o que podia acontecer também era, quando acabas de postar, o teu nick fazer logoff e depois quando metesses de novo a tua password isso dizia que existem posts novos, quando na realidade o ultimo post foi teu...
Nop! N faz logoff.... É muito estranho... :s

Pois...deve ser mais um dos muitos probs que volta e meia aparecem Embaracoso' os tipos do forum dos foruns andam sempre na boa vai ela Razz
Mas é mt chato para os utilizadores... Pk eu ja nem sei se de facto há algo de novo ou não.... -.-'
Eles podiam fazer o trabalho deles em condiçoes....

Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....
Se não te der muito trabalho tenta reinstalar o firefoxas e diz como fica, eu aqui no trabalho tou co firefox e está tudo ok Wink
ok Wink vou fazer isso e ja digo qq coisa

EDIT: nop... mesma coisa.. nao percebo ..
sar4hhh escreveu:Oie tou com um problema. ao entrar no forum pelo mozzila nao me aparece o banner, fundo e algumas assinaturas.. mas se entrar pelo internet explorer ja ta td ok .....

ahh!!! Eu sei eu sei!!! Esperancoso Andei quase 1mês com esse problema Matreiro vais a ferramentas --> opções, e logo no separador onde isso abre, há lá um certozinho no "carregar imagens automaticamente" e há frente uma cena k diz Exepções.
Entra lá... Se tiver lá o site do photobucket elimina-o delá Matreiro
Basicamente, é o mozzila k te está a blokear a simagens carregadas a partir de lá Embaracoso
Depois de fazeres isso, volta a aparecer-te tudo normalmente Surprised.o:

Podes agradecer à Lumi-chan e à Sailor Di por eu hoje te estar aqui a ajudar XD Porque foram as dicas delas que me ajudaram a descubrir o k que se passava quando foi comigo lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
blackmagic escreveu:Oi! Penso que este é o melhor sítio para expor este problema! Acontece k na página das fanfics a minha fanfic aparece que tenho uma mensagem nova... porém, ao entrar vejo k n há nenhuma mensagem nova... esquisito..... O k será?

há uns tempos acontecia-me exactamente a mesma coisa... mas era o meu firefox k andava passado... porque com o IE estava tudo bem... Depois instalei a nova versão do firefox e isso não aconteceu maisEmbaracoso Experimenta reinstalar o firefox (não sei se é o k usas, mas se for é uma solução Razz), pode ser k dê Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano