Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios preferidos

um dos meus episódios perferidos é, o 1º...mas a poucas tiva a ver o 68 ke tmb gostei mt!

Gostava de saber kais são os ke mais gostam??? Very Happy
Ai, q cena! Perguntas difíceis!!!
Gosto mt daqueles episódios da série classic em q a sailor moon e o mascarado descobrem as identidades um do outro, são uma série de 2 ou 3 q são a continuação uns dos outros... Tb gosto do final da classic, de todos os finais foi o q mais gostei... Estes é no sentido da emoção.
Pra rir, gosto daquele da série stars em q os three lights e as navegantes se encontram acidentalmente num lago...
No q toca aos desenhos, lembro-me q me marcou mt o da série classic em q as navegantes vão a uma pista de patinagem. Depois de ver esse episódio passei q tempos a desenhar navegantes a patinar, ainda tenho a resma de desenhos q fiz.
Depois há outros tb... Adoro qd a Saturn aparece, toda a confusão de q temiam o seu aparecimento e afinal foi ela q salvou o mundo...
Adorei tb qd na série R eles foram todos ao futuro...
Olha, n é fácil eleger um... Podia tar aqui a dizer uma lista enorme dos q me marcaram, mas n sei se consigo escolher 1...

Eu sou apaixonada pelo episódio da bela adormecida Surprised.o:

Comentei-o algures aqui, com o nº do episodio... se encontrar o topico meto aqui o que acho do episodio Matreiro :p *preguiça de pensar no que escrever outra x*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ok, aki está. O meu episodio favorito é o 69, e aqui vai o porquÊ:

Sailor S escreveu:O nome em inglês é: Awaken,
Sleeping Beauty! Mamoru's Difficulties

Já não me lembrava assim tão bem dele.. lembrei-m de tirar da net e ver.. Olhem, té ia chorando! Shocked
é capaz de ser dos episódios + lindos da relação bunny-gonçalo.. tão
lindo, tão lindo... Ela a sofrer, ele a sofrer... Melhor!! O Gonçalo a CHORAR de tristezaShocked Shocked Shocked
té eu ia chorando no fim ao ver isso... Para quem não está ambientado,
é um dos episódios depois do gonçalo ter terminado o namoro com a bunny
porque estava a ter uns sonhos que lhe diziam que se ele ficasse com
ela ela morria ou assim... Neste episódio há um demónio que tem como
poder adormecer "a malta" e apanha a bunny desprevenida com isso e por
isso ela adormece mesmo.. E depois vai progressivamente perdendo
energia, seguindo para a morte, no sonho (ela sonha que está
constantemente a tentar alcançar o gonçalo de todas as formas e +
algumas mas ele nunca fica + perto).. E só acorda, msm quando já tva
msm msm a morrer, pk a luna vai buscar desesperada o gonçalo e ele vai
lá... E é a cena da bela-adormecida, a bunny recupera a energia quando
ele a beija.. é mesmo linda a cena...

Talvez, em TODA a anime,
este seja o episódio em que se vê de facto não apenas o amor da bunny
pelo gonçalo (pk isso vê-se constantemente) mas também o grande amor
delE por ela...

Tópico de discussão do episósio: https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Sailor-Moon-f2/Episodio-69-nao-esta-no-site-ainda-t567.htm?highlight=episodio

@BunnyGirl: Esse episódio em que ela descobre tudo sobre o passado e assim, também é dos meus favoritos! Smile

Pronto, OK, mais um pra juntar à minha lista! Tb adoro esse episódio, o Mamoru a chorar é mm tocante! É como dizes, S, é aquele onde se vê melhor o amor dele, pq ele n costuma ser mt "efusivo" em termos de demonstrações de amor, parece sempre q tá um bocado no "ok, pode ser"... Razz

pois.... é por essas e por outras que eu prefiro tanto o manga ao anime...

Mas esse é daqueles episódios que nós conseguimos melhor ver que ele também a ama muito, e por isso eu adoro tanto este episódio...
Cada vez que me lembro dele a chorar.. Até me dá um aperto no peito! O.o Toca mesmo bué....

uuuhhhh... dificil... bem eu gosto mto dos episodios finais... akeles em k se descobrem as verdades tdas!!! sao os melhores... por exemplo, da primeira fase, gosto mto dakele em k o gonçalo descobre que a bunny é a sailor moon e a bunny descobre que ele é o mascarado... depoix na serie do pegasus gosto mto do episodio em k o olho de peixe descobre k é a chibiusa que tem o pegasus no seu sonho, ao ve.la falar com ele (depois de a bunny a levar para sua casa para a ajudar a secar.se e tal...)...

resumindo, gosto dakeles em k as verdades vêm ao de cima...
eu os meus episodios preferidos são mesmo nos que mais se destaca a sailor jupiter como no episodio em que ela é encontrada, quando se ve que é a rainha do gelo...... e o que eu mais gosto e no que ela e a sailor venus estão a brigar.....mas pronto....mas tambem gosto muito de 69 adoro e dos ultimos episodos na altura em que elas parem para a ultima batalhas bem estas são os mues episodioas preferidos.....

beijinhos~~
Episodios favoritos?
Hummm...
Classic - gostei bué dos episodios da classic a partir do 33(aparecimento da navegante de venus) ao ultimo 46(A Bunny deseja uma nova vida) acho que ate posso dizer que foi o meu favorito da classic o epi 46.
Da serie R adorei o episodio 61(o Gonçalo que acabar o namoro)e o epi 78(a navegante de venus enfermeira entra em panico).
Serie s- o epi 92(ele ou ela), epi 100(felicidade individual) e tambem gostei mt daquele episodio quando apareceu o santegral.
Da serie super S, nao vi quase nenhum episodio porque nao me cativou na altura...
Da sailor Stars adorei do primeiro ao ultimo.
Resumindo, adoro especialmente os episodios que entra a navegante de Venus, ela faz me rir bué, e da sailor stars nem falo porque para mim foi 6 estrelas :Embaracoso':
Image hosted by servimg.com
eu gosto de bués mas adoro os de emoção e os para rir lol!!!!! :chibimoon:
eu adoro o episodio em que a Bunny e o Gonçalo descobrem que a Chibiusa é filha deles!
lol!

deve ter sido um GRANDE choque.

tb gosto daquele onde descobrem as suas verdadeiras identidades.

Lindos mesmo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ahhh incrivel. eu adoro o final da classic, foi dos que na infancia mais me marcaram.

depois não sei de côr mas acho que vocês tambem se devem lembrar em parte daqueles que vos vou falar.
marcou me muito quando o gonçalo começa a ter pesadelos por causa da Bunny (serie R) e se tenta afastar dela. para mim era sempre muito emotivo ver a Bunny sem perceber nada a tentar que o gonçalo voltasse para ela!!

depois um que ainda passados 10 anos a n ver sailor moon me lembrava: aquele que é o 69 d serie R em k a bunny é enfeitiçada e o gonçalo a beija tal e qual bela adormecida!!

e ainda adorava um do qual não me lembro bem.. e enfim gostava d saber se vcs se lembram em que serie é em que a Bunny é "raptada" por um homem de cabelos brancos e aprisionada no seu castelo. acho que nem se consegue transformar nem nada. e lembro me que o gonçalo a vai salvar!! esse é dos episodios que me lembro com mais saudade e nem sei em que serie é vejam la Shocked

* um beijao para todas (e todos ora essa Brincalhao)

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Eu axo ke esse homem de cabelos brancos deve ser o principe Diamante, mas axo ke ñ vi esse episodio infelizmente!!!! Rolling Eyes
Sim é na season R, depois deles descubrirem k são os pais da chibiusa Embaracoso Eles tão no futuro, o princepe diamente é obcecado pela rainha serenidade e quando vi a sailor moon percebe que esta é a rainha serenidade no passado e rapta-a, intencionado ficar c ela para si... MAs o gonçalito vai atrás deles e consegue trazê-la de volta Surprised.o: *O diamante veste um vestido bué estranho na bunny nesse episodio :Incredulo:*

Editado pela última vez em

BunnyGirl escreveu:Ya, eu lembro-me!
Axo k era para ser parecido com o da Rainha Serenidade!

achas?? Mas o da rainha serenidad eé tão + lindo que aquela coisa estranha que ele lhe vestiu.. :Embaracoso': lol :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77