Episódios preferidos
Eu amei alguns episodios da fase classic na parte em que a Bunny e as outras vão ao passado. e também o final da classic. amei mesmo. ADORO o episodio final da fase do Alan e da Anne... mais... adoro tb o final da fase R.... a fase final axo k gosto de todos mm... mas os ultimos sao mesmo lindos... É dificil escolher assim!...
Xiii, são tantos! Mas, adoro o episódio 34 (kd a Bunny e o Gonçalo descobrem as identidades um do outro e ela se tranforma em serenity
.o:), o 69 (tal como a S disse, é lindo esse episódio. Finalmente consegue-se ver que o amor não vem só da parte da Bunny e k o Gonçalo tb a ama mt :='(
, o 77 (akele em k a Bunny tem o mesmo sonho k o Gonçalo e depois fazem as pazes! Adoro akele fim
.o:), o 110 (kd a Uranus e a Neptuno morrem e se descobre k são elas k têm os talismãs :='(
, o 194 (simplesmente amo este episódio! Adoro akele fim, a Bunny a chorar pelo Gonçalo enquanto a chuva cai e o Seya a perguntar-lhe se não é bom o suficiente para ela!
.o: Ok, não gosto mt do Seya, mas gosto tanto deste momento! Chorei baba e ranho
)...
E pronto, acho k estes são os principais, mas há muitos mail... Simplesmente adoro cada episódio de Sailor Moon
.o:), o 69 (tal como a S disse, é lindo esse episódio. Finalmente consegue-se ver que o amor não vem só da parte da Bunny e k o Gonçalo tb a ama mt :='(
, o 77 (akele em k a Bunny tem o mesmo sonho k o Gonçalo e depois fazem as pazes! Adoro akele fim
.o:), o 110 (kd a Uranus e a Neptuno morrem e se descobre k são elas k têm os talismãs :='(
, o 194 (simplesmente amo este episódio! Adoro akele fim, a Bunny a chorar pelo Gonçalo enquanto a chuva cai e o Seya a perguntar-lhe se não é bom o suficiente para ela!
.o: Ok, não gosto mt do Seya, mas gosto tanto deste momento! Chorei baba e ranho
)... E pronto, acho k estes são os principais, mas há muitos mail... Simplesmente adoro cada episódio de Sailor Moon

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ainnn, k istuh e dficil...
deixem ka pensar...
Na fase Classic adorei os episodios em k a Usagi i o Mamoru s lembram das vidas passadas (kd descobrem kem saum) e kd as navegantes voltam ao passado
Na fase R adorei o episodio final na parte Alien, o tal epi 69 k tantuh s fla, o 77, e os 7 ultimos (kd elas estaum nuh futuro
)
Na fase S adorei o epi da morte das outer (uranus e neptune) kd elas descobrem k saum as possuidoras dos taslimas, assim kmo no k aparece o Santgrall (eu adoro a trasnformaçao d crise
.o:) e, kmo e obvio, o epi em k aparece a Sailor Saturn (a nha sailor favorita
)
Na fase SuperS ADOREI os epis k mostravam a relaçao entre a Chibiusa e o Pegasus (Helios) {mttt kawaii
}
Na fase Stars, (k deve ter siduh a d k menos gostei) adorei o epi em k Saturno confronta a Nehelenia
.o:
Agr, ha um oto epi k eu simplesmente ADORO
.o: mas n m lembro do nm nem da fase :
':
É um em k o Mamoru ta a sair com uma gaja kalker k gosta dele, mas saum atakados por um monstro, e kem os vai salvar e a Sailor Moon. Só k o monstro n recua e manda com uma esfera (de (palavra feia!), suponho) k kase os sufoca, pois akilo e atirado pa cima do Mamoru e a Sailor Monn mete-s a frente, e eles estaum numa espacie d degraus: o Mamoru encostado aos degraus, a sailor moon por cima dele, e a esfera por cima dela... e dpx a outra gaja achu k tb e atakada, mas inda fika meio consciente e ouve o Mamoru chamr Usagi a Sailor moon, fikando a saber kem ela e , e k ele realmetne s amam (kmo s alg podesse ter duvida :mariaenfim:
P.S. Sry o testamentuh
deixem ka pensar...
Na fase Classic adorei os episodios em k a Usagi i o Mamoru s lembram das vidas passadas (kd descobrem kem saum) e kd as navegantes voltam ao passado

Na fase R adorei o episodio final na parte Alien, o tal epi 69 k tantuh s fla, o 77, e os 7 ultimos (kd elas estaum nuh futuro
)Na fase S adorei o epi da morte das outer (uranus e neptune) kd elas descobrem k saum as possuidoras dos taslimas, assim kmo no k aparece o Santgrall (eu adoro a trasnformaçao d crise
.o:) e, kmo e obvio, o epi em k aparece a Sailor Saturn (a nha sailor favorita
)Na fase SuperS ADOREI os epis k mostravam a relaçao entre a Chibiusa e o Pegasus (Helios) {mttt kawaii
}Na fase Stars, (k deve ter siduh a d k menos gostei) adorei o epi em k Saturno confronta a Nehelenia
.o: Agr, ha um oto epi k eu simplesmente ADORO
.o: mas n m lembro do nm nem da fase :
': É um em k o Mamoru ta a sair com uma gaja kalker k gosta dele, mas saum atakados por um monstro, e kem os vai salvar e a Sailor Moon. Só k o monstro n recua e manda com uma esfera (de (palavra feia!), suponho) k kase os sufoca, pois akilo e atirado pa cima do Mamoru e a Sailor Monn mete-s a frente, e eles estaum numa espacie d degraus: o Mamoru encostado aos degraus, a sailor moon por cima dele, e a esfera por cima dela... e dpx a outra gaja achu k tb e atakada, mas inda fika meio consciente e ouve o Mamoru chamr Usagi a Sailor moon, fikando a saber kem ela e , e k ele realmetne s amam (kmo s alg podesse ter duvida :mariaenfim:
P.S. Sry o testamentuh
Ju escreveu:Xiii, são tantos! Mas, adoro o episódio 34 (kd a Bunny e o Gonçalo descobrem as identidades um do outro e ela se tranforma em serenity.o:), o 69 (tal como a S disse, é lindo esse episódio. Finalmente consegue-se ver que o amor não vem só da parte da Bunny e k o Gonçalo tb a ama mt :='(
)...
E pronto, acho k estes são os principais, mas há muitos mail... Simplesmente adoro cada episódio de Sailor Moon
hmm..tirando o 69 de que já falei, esses outros episodios que mencionaste também são todos episódios de que gosto muito.. =)
Esses e mais aquele o 1º da season Stars, quando a saturno 'acorda'

OMG! eu já não me lembro muito bem, mas recordo-me de gostar daquele em que a bunny se tranforma em fentre do gonçalo e vice-versa pela primeira vez, dos mesmos que a bunny girl... e tantos mais com certeza! quando era pequena ficava quase sem ar de tanto entusiasmo naqueles episodios decisivos ou de romance entre a Bunny e o Gonçalo ou mesmo entre a Bunny e o Seiya... xD
Sailor Juh escreveu:
É um em k o Mamoru ta a sair com uma gaja kalker k gosta dele, mas saum atakados por um monstro, e kem os vai salvar e a Sailor Moon. Só k o monstro n recua e manda com uma esfera (de (palavra feia!), suponho) k kase os sufoca, pois akilo e atirado pa cima do Mamoru e a Sailor Monn mete-s a frente, e eles estaum numa espacie d degraus: o Mamoru encostado aos degraus, a sailor moon por cima dele, e a esfera por cima dela... e dpx a outra gaja achu k tb e atakada, mas inda fika meio consciente e ouve o Mamoru chamr Usagi a Sailor moon, fikando a saber kem ela e , e k ele realmetne s amam (kmo s alg podesse ter duvida :mariaenfim:
Esse episódio é da Season Super S, a saga com o pégasus e o círculo da lua negra. Essa gaja é colega do Gonçalo já de há varios anos na faculdade e é apaixonada por ele desde que o conhece.. =) É muito bonito este episódio
Eu adoro-o.Só não sei o nº de cór
'Kasei escreveu:Ahhh, quero ver esse, ainda n vi!!! Tenho q ir à procura...![]()
A série Super S é a única q ainda n vi toda, a história n me cativa tanto como nas outras...
EDIT: OK, já vi, é mt fofo! Mas pq é q a Usagi faz sempre figura de parva em frente aos amigos do Mamoru?...
podes-me dizer que episódio é? é que não me lembro dele e agora fiquei curiosa
... deve haver no youtube, nao? 
Kasei escreveu:De nada sobrinhazita! Mas olha q a esfera n era dessa palavra feia q tavas a pensar!Era o próprio remless q era um balão e tava a sufocar a sailor moon.. Mas pronto, o q interessa é q as coisas se passam dessa maneira q disseste!
pois tia Kasei o problema e k isuh e automatico
o k eu escrevi foi borraxa, mas istuh muda autoomaticamente (ja nuh oto diq n pude escrevre bolaxa kmoi deve d ser pk aparecia palavra feiia) 
ai... só perguntas dificeis!!! Eu gosto de todos... umm, mas adoro qd aparece a jupiter em cenas de mais impacto, e perco-me qd vejo cenas de romance entre a bunnie e o gonçalo...
ah, e tb gosto de ver a rita e a bunnie a discutir
bem, axo q gosto de tudo...
ah, e tb gosto de ver a rita e a bunnie a discutir
bem, axo q gosto de tudo...
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Tens de entrar para responderes neste tópico.
( tou a ser mazinha)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.