Episódios preferidos
Eu amo tooooodos e tenho visto tooooodos no youtube mas o que vi ontem do aparecimento da ChibiChibi
adorável!!!
Também já tenho visto a versão inglesa (daí Dumpling em vez de pudinzinho
) .
E a outra a seguir quando a ChibiChibi abre a porta e o Seiya cai pra cima da Bunny...
Também gostei doutros como o quando eles sabem que a Chibiusa é filha deles, o da Bunny andar a espiar o Gonçalo no templo da Rita, ...
sao todos tão lindos ...
Beisinhos a todus.lua4
adorável!!!Também já tenho visto a versão inglesa (daí Dumpling em vez de pudinzinho
) .E a outra a seguir quando a ChibiChibi abre a porta e o Seiya cai pra cima da Bunny...
Também gostei doutros como o quando eles sabem que a Chibiusa é filha deles, o da Bunny andar a espiar o Gonçalo no templo da Rita, ...
sao todos tão lindos ...Beisinhos a todus.lua4

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Os episódios que eu mais gosto são :
Episódio 34 - Pois é quando o Mamoru descobre que a Usagi é a
Sailor Moon e a Usagi descobre que o Mamoru é o Tuxedo Mask.
Episódio 44 - Quando Queen Serenity revela tudo sobre o passado Da Sailor Moon e das Sailor Senchi.
Episódio 46 - A luta Final entre a Princess Serenity (SailorMoon) e Queen Berly...
Episódio 83 - Quando Usagi e Mamoru descobrem que são os pais da Chibiusa.
Episódio 88 - Quando Usagi se converte em Neo Queen Serenity ,a Luta contra Wiseman e Neo Queen Serenity abraçar a Chibiusa no final do episódio.
Episódio 109 - Quando Usagi descobre que Haruka e Michiru são Sailor Uranus e Neptune e vise-versa.
Episódio 110 e Episódio 111 - Os talismãs estavam com Uranus Neptuno o aparecimento Setsuna a Sailor Pluto a portadora do 3º talismã e a transformação da Sailor Moon em Super Sailor Moon (para mim foi 2 exelentes episódios).
Episódio 125 - A aparição da Sailor Saturn e Sailor Moon a transformar-se em Super Sailor Moon sem usar o Santo Graal mas sim usando poder da Sailor Mars,Jupiter, Venus, Mercúrio, Uranus e Neptune.
Episódio 128 - O aparecimento do Pegásus
Episódio 158 - O Beijo entre a Chibiusa e Helios (Pegásus)
Episódio 159 - Chibiusa e Helios ambos a voar no céu e Chibiusa revela os seus sentimentos em relação ao Pégasus.
Episódio 165 - O segundo beijo entre a Chibiusa e Helios
Episódio 166 - O confronto entre Sailor Moon e Nehelenia e o salvamento da Chibiusa
Episódio 172 - O Renascimento de Nehelenia
Episódio 188 - Quando Starlights descobrem a identidade das Sailor Senchi.
Episódio 189 - Seiya ( Sailor Star Fighter)
protege a Sailor Moon
Episódio 193 - O aparecimento da Princesa Kakyuu (Fireball)
Episódio 200 - A batalha entre Sailor Moon e Sailor Galáxia e o regresso de todos.
Mas gosto de muitos mais episódios mas estes foram os que me tocaram mais.
Episódio 34 - Pois é quando o Mamoru descobre que a Usagi é a
Sailor Moon e a Usagi descobre que o Mamoru é o Tuxedo Mask.
Episódio 44 - Quando Queen Serenity revela tudo sobre o passado Da Sailor Moon e das Sailor Senchi.
Episódio 46 - A luta Final entre a Princess Serenity (SailorMoon) e Queen Berly...
Episódio 83 - Quando Usagi e Mamoru descobrem que são os pais da Chibiusa.
Episódio 88 - Quando Usagi se converte em Neo Queen Serenity ,a Luta contra Wiseman e Neo Queen Serenity abraçar a Chibiusa no final do episódio.
Episódio 109 - Quando Usagi descobre que Haruka e Michiru são Sailor Uranus e Neptune e vise-versa.
Episódio 110 e Episódio 111 - Os talismãs estavam com Uranus Neptuno o aparecimento Setsuna a Sailor Pluto a portadora do 3º talismã e a transformação da Sailor Moon em Super Sailor Moon (para mim foi 2 exelentes episódios).
Episódio 125 - A aparição da Sailor Saturn e Sailor Moon a transformar-se em Super Sailor Moon sem usar o Santo Graal mas sim usando poder da Sailor Mars,Jupiter, Venus, Mercúrio, Uranus e Neptune.
Episódio 128 - O aparecimento do Pegásus
Episódio 158 - O Beijo entre a Chibiusa e Helios (Pegásus)
Episódio 159 - Chibiusa e Helios ambos a voar no céu e Chibiusa revela os seus sentimentos em relação ao Pégasus.
Episódio 165 - O segundo beijo entre a Chibiusa e Helios
Episódio 166 - O confronto entre Sailor Moon e Nehelenia e o salvamento da Chibiusa
Episódio 172 - O Renascimento de Nehelenia
Episódio 188 - Quando Starlights descobrem a identidade das Sailor Senchi.
Episódio 189 - Seiya ( Sailor Star Fighter)
protege a Sailor Moon
Episódio 193 - O aparecimento da Princesa Kakyuu (Fireball)
Episódio 200 - A batalha entre Sailor Moon e Sailor Galáxia e o regresso de todos.
Mas gosto de muitos mais episódios mas estes foram os que me tocaram mais.
MoonAnime escreveu:
*patrakas limpa a lágrima do canto do olho* ai jesus o que eu chorei com este episódio... não só foi impec como era o último de todas as séries :xau:lembro-me que fiquei super amuada porque queria mais episódios e tal

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu li, não me lembro onde, que a série era suposto ficar-se pela primeira temporada.. Mas como houve tanta gente revoltada (penso até que as crianças nem queriam ir à escola por saber q as sailors tinham morrido! :
:), as mães das crianças q acompanhavam a série pressionaram a equipa da série para continuar! LOL! Brutalíssimo!
Em relação aos episódios favoritos, q já referi.. Só tenho a dizer q para mim todos os momentos Usagi-Mamoru são..nem sei!
.o:
Se bem q o seiya era mais queridinho, mas pronto.. Mamoru é mamoru!
Só n gostei mto da dobragem relativamente à última temporada.. prefiro ver os episódios em Japonês, não só pelas vozes dos 3lights, como pelo "dumpling" em vez de "pudinzinho" :/ Não calha nada bem, na minha opinião..
:), as mães das crianças q acompanhavam a série pressionaram a equipa da série para continuar! LOL! Brutalíssimo!
Em relação aos episódios favoritos, q já referi.. Só tenho a dizer q para mim todos os momentos Usagi-Mamoru são..nem sei!
.o:Se bem q o seiya era mais queridinho, mas pronto.. Mamoru é mamoru!
Só n gostei mto da dobragem relativamente à última temporada.. prefiro ver os episódios em Japonês, não só pelas vozes dos 3lights, como pelo "dumpling" em vez de "pudinzinho" :/ Não calha nada bem, na minha opinião..Os meus episódios favoritos são:
106 - ep em que a Haruka recorda-se do dia em que conheceu a Michiru
110/111 - quando aparecem os talismãs
125 - quando a Sailor Moon salva a Sailor Saturn e ela transforma-se num bebé
172 - quando a Sailor Moon salva a Nehelenia e ela volta ao passado quando era criança para "começar tudo de novo".
198 - quando a Michiru e a Haruka morrem nas mãos da Galáxia
200 - último ep de Sailor Moon
... queria mais eps... sniff sniff
Há mais episódios que eu gosto mas estes foram os que mais me marcaram.
106 - ep em que a Haruka recorda-se do dia em que conheceu a Michiru
110/111 - quando aparecem os talismãs
125 - quando a Sailor Moon salva a Sailor Saturn e ela transforma-se num bebé
172 - quando a Sailor Moon salva a Nehelenia e ela volta ao passado quando era criança para "começar tudo de novo".
198 - quando a Michiru e a Haruka morrem nas mãos da Galáxia
200 - último ep de Sailor Moon
... queria mais eps... sniff sniffHá mais episódios que eu gosto mas estes foram os que mais me marcaram.
Teru Teru Momiji!
Misaki Ayuzawa escreveu:Adoro principalmente os Eps. 181 e 184 (das Stars)
181: O encontro entre o Seiya e a Usagi, mega engraçado
184: Quando o Seiya decide ser o 'guarda-costas' da Usagi e aparece uma multidão de gente em casa XD
Os meus preferidos também são, exactamente, esses dois!

Simplesmente, porque adoro o casal em questão!!

Adoro a serie stars princimpalmete os episodios:
181- o encontro entre aqueles dois é lindo e comico ao mesmo tempo
184- ser guarda.costas, a Bunn não percebe mesmo nada
189- no concerto dos Três Luzes, o encontro da Bunny e do Seiya no parque
E todos os episódios a partir do 186, simplesmente lindos!
181- o encontro entre aqueles dois é lindo e comico ao mesmo tempo
184- ser guarda.costas, a Bunn não percebe mesmo nada
189- no concerto dos Três Luzes, o encontro da Bunny e do Seiya no parque
E todos os episódios a partir do 186, simplesmente lindos!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.