Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios preferidos

Sailor Juh escreveu:bigada a SailorS por ter identificado o epi d k falei i a tia kasei por dzer o numero dle Very Happy vcs saum uns amoriiiiis Very Happy

Ora de nada! Embaracoso' Eu agora tenho os episodios +- todos fresquinhos na cabeça porque tou desde há um mês a ver sailro moon completa *desde o 1º até ao 200, tudo pela devida ordem lol* só k não fixo é os nºs Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tb queria fazer isso, até andava a sacar tudo do sailor moon center (na faculdade, claro, pa n gastar o tráfico em casa Twisted Evil ), mas o meu disco externo teve uma coisinha má e apagou tudo... Vou ter q ir sacando de novo aos poucos... Sad

Sailor S escreveu:
Sailor Juh escreveu:bigada a SailorS por ter identificado o epi d k falei i a tia kasei por dzer o numero dle Very Happy vcs saum uns amoriiiiis Very Happy

Ora de nada! Embaracoso' Eu agora tenho os episodios +- todos fresquinhos na cabeça porque tou desde há um mês a ver sailro moon completa *desde o 1º até ao 200, tudo pela devida ordem lol* só k não fixo é os nºs Embaracoso'

vês esses episodios todos através do sailormooncenter?

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
já lá estive é um site fixe apesar de as vezes dar erro
O meu episodio favorito e kd eles descobrem k sao pais da menina ChibiUsa!!

SM- Me? A parent? No onder this little brat anoyed me so much....it take from you..dont you think?

OMG!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:O meu episodio favorito e kd eles descobrem k sao pais da menina ChibiUsa!!

SM- Me? A parent? No onder this little brat anoyed me so much....it take from you..dont you think?

OMG!!!

cathy andaste a ver a versao americana?eu vi um pequeno video com esta parte, e tb vi outro com o primeiro encontro deles!

Mamoru: Outch!Look out meatball head! A thirty?Are you stupid or just incredibel lazy? (acho que é assim que se escreve)

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem eu ontem tive a ver o episodio 4 e adorei ñ é o meu preferido mas axei engraçado!!!! Very Happy
os meos episodios preferidos sao:

Classic: o episodio 34, quando a Bunny descobre que o Gonçalo é o Mascarado e ele k ela é a Sailor Moon.

R: o episodio da bela adormecida (a bunny a suplicar ao gonçalo :') e quando eles descobrem as suas identidades no futuro (ficam logo vermelhos quando sabem que sao os pais da chibi) Matreiro

S: nao gosto desta serie por isso nao tenho nenhum preferido

Super S: gosto muito de todos, mas sem nenhum especial

Stars: o 200!!! tao bonito!! e a toto da bunny nao percebe que o seiya gosta dela Razz

Cathy escreveu:O meu episodio favorito e kd eles descobrem k sao pais da menina ChibiUsa!!

OMG!!!
podes dar-me o link?? gostava de ver essa cena outra vez Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu até agora gosto de todosEmbaracoso

Tou a rever, porque já não me lembro direito da série. E cada episódio que vejo, mais lembranças recordo...

Eu sou a Sailor Moon
os que gosto mais sao os das mortes das navegantes, um em que ela diz " para salvar aquele que amo arrisco tudo, ate a minha vida" (é no episodio 59) e muitos em que o que elas dizem fica no coraçao!
mas no geral gosto de quase todos.
gosto muito do 25 e do 26 ( também ainda não sei todos porque ainda só vou no 50) , nesses dois chorei imenso --'
Tambem gosto daquele em que ela descobre que é a princesa *.*

Clica, nao custa nada.
Bem..eu confesso que qd era pequenita vi bastante sailor moon até à fase S, que depois deixei de ver porque não gostava dos episódios do pegasus e assim.. agora que voltei a rever os episódios (não todos ainda Laughing), surpreendo-me com muitos que nunca tinha visto..
Basicamente os episódios que eu mais gosto estão na série classic e R, porque como já dito em cima foram as séries que mais acompanhei..
Na classic:
- Adoro o episódio 44, 45 e 46.. são dos que mais me lembro.. quando os revi há uns 3 meses atrás ainda me lembrava das falas!! (imaginem só as vezes repetidas q eu n os vi! LOL)
- Gosto muito do episódio em que a Bunny entra numa escola para treinar as meninas a serem umas princesas.. Gosto da parte em q ela adormece na aula e sonha q está a dançar com o mascarado, depois a cena romântica acaba com a professora:"BUNNY, fizeste os trabalhos de casa??" e ela:"CALA-TE!! estás a ser indelicada, Carolina!" e de seguida aparece a professora a pedir-lhe muitas desculpas.. LOL! só em sonhos mesmo, neh? Razz
- Não sei porquê..mas adorei o episódio 40 - "O espirito mau do lago".. lembro-me muito dele e continua a ser um dos meus preferidos..

Série R:
- Gosto muito do episódio 61, em q o Gonçalo acaba o namoro
- Adoro o 69 (nunca me lembro de o ter visto e fiquei fascinadissima com ele!), em q ele a acorda de um pesadelo profundo! Surprised.o:
- Depois há muitos outros, mas estes são os meus favoritos..

Série S
- Ainda n vi! ando agora a acompanhar..

Série Super S
- Idem aspas

Série Sailor Stars
- 173 (em q o Gonçalo se vai embora)
- 183 (pânico numa estância de verão) - parto-me a rir de cada vez q o vejo! lol!
- Gosto daquele em que a Bunny e o Seya vão ao jardim e depois à discoteca.. LOL! gosto da parte dele lhe dizer:"ahh..é a tua primeira vez..?" e ela fica toda embaraçada a pensar noutras coisas e no Gonçalo! LOL
- Adoro o 194, quando o Seya se declara à Bunny..embora prefira milhentas vezes em Japonês!
- Por fim, gosto muito do último episódio, embora ache q foi dado muito pouco enfâse ao namoro da Bunny e do Gonçalo.. parece q pronto, ele aparece e fim, fica tudo bem.. deviam ter feito mais uns episodiozitos para esclarecer bem a situação do namoro deles.. acho q essa parte ficou assim meia seca, mas prnto..
esta pergunta é complicada visto qe gosto de quase todos Matreiro
Os episodios qe mais me marcaram foram os da serie S em qe as Outers qerem apanhar a Hotaru e descobrem qe ela era a Mistress 9 e assim. Foram os qe mais me marcaram sem duvida *___*

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu sou uma das fãs do Seiya, como tal adoro todos os momentos dele e da Usagi Embaracoso Não é que eu gostasse de os ver juntos (posso-vos dizer que ela fica bem melhor com o Mamoru), mas acho piada ao facto de ele gostar tanto dela e de a apoiar tanto Mongloide Quando vi a série pela primeira vez, não estava à espera que aparecesse um rapaz que gostasse assim tanto da Usagi x) Ele é tão querido *-* (ok, já sei que há muita gente que o odeia, agora vão-me matar xDDD)

Os episódios passados no Milénio Prateado também me marcaram muito, o amor da Serenidade e do Endymion é simplesmente perfeito e indescrítivel *-*

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
o meu episodio preferido é o 69, mas tb gostei do da despedida do gonçalo quando foi estudar para fora, e apareceam os 3luzes.
em resumo pode se dizer q gosto d todos pois nao ha nenhum q nao goste... :g1:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ai tantos... para os meter aqui todos acho que não iamos sair daqui Embaracoso' mas resumidamente... gosto daquele em que se descobre que a Usagi é a Serenity, quando o tuxedo salva a moon na serie R (depois procuro os nº dos episódios), quando se descobre quem é a Hotaru e aquele episódio da serie stars em que estavam todos num lago ou numa praia ou la o que era, foi de partir o coco a rir Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Episodios favoritos:

Episódio 46 - Emociono-me sempre na luta entre a Serenidade e a Super Queen Bery..

Episodio 88 - Adoro quando a Neo-Queen Serenity aparece *_* Adoro-a Mongloide

Episódio 111 - Adoro a aparição da Pluto, e o do Santo Graal, e da primeira transformação da Sailor Moon em Super Sailor Moon.

Episodio 125 - A parte em que a Mistress 9 desaparece e aparece a Sailor Saturn *_______________* Ma eu amo todo nesse episódio Mongloide

Episodio 166 - Hmmm neste episódio gosto super de quando a Sailor Moon caí para pegar a Chibi Moon. Embaracoso Mas também gosto do que aconteceu na plataforma que está a subir Embaracoso

Episodio 172 - Nehellenia *_* A história desta parte é maravilhosa, e depois a história da Nehellenia só se tornar assim porque queria ter mas amigos Embaracoso

Episodio 199 - A Sailor Moon demonstra realmente o seu poder aqui, e os dialogos *__________*

Episodio 200 - Pelo o que todos já sabemos

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
oraaaa.... isto escolher é complicado, gosto de tantos!! mas uma grande parte deles são da serie Sailor Star... e nao, nao é por causa do seiya, porque eu venero o meu Mamoru Surprised.o: Surprised.o: . Mas a aprição do seiya e das Starlights deu um novo ânimo ao anime, a meu ver!!

Classic:
Kando o Mamoru descobre a verdadeira identidade da usagi, e vice-versa

R:
kando o a usagi protege o mamoru quando ele é atacado pelo Ail, ou a Ann, nao me recordo já!! Nem parecia a nossa usagi, que é sempre uma lerda a reagir quando a atacam, fica sempre assim meio abananda!! mas neste episodio leva com um ataque, levanta-se de um pulo e poe-se à frente do seu amado!! ai, o verdadeiro amor.... até cura a doença do "rabo pesado" da usagi, que eu já pensava ser um caso cronico!! loool

S:
epah, todos aqueles em que a Uranus aparece!!! aquela rapariga é brutal!! :xd3:

Stars:
acho que aquele epi. em que a malta se junta toda na casa da usagi bate tudo!!! o k eu me ri, quase que me falatava o ar!! Rolar gosto também daqueles episodios posteriores ao momento em que as starlights e as inner ficam a conhecer a identidade umas das outras!! acho tao lindo o seiya a tentar tar com a usagi a todo o custo!!
*Carillon* escreveu:R:

kando o a usagi protege o mamoru quando ele é atacado pelo Ail, ou a Ann, nao me recordo já!! Nem parecia a nossa usagi, que é sempre uma lerda a reagir quando a atacam, fica sempre assim meio abananda!! mas neste episodio leva com um ataque, levanta-se de um pulo e poe-se à frente do seu amado!! ai, o verdadeiro amor.... até cura a doença do "rabo pesado" da usagi, que eu já pensava ser um caso cronico!! loool

lool Matreiro Rolar

já não me lembrava desse episódio. foi mesmo especial. quando o vi pensei "isto é me familar, não? O_o"
esse episodio só nao é dos meus preferidos porque nao gostei da arvore e da cena 2o que fizeste á bunny? e tu o que fizeste ao meu querido gonçalo" Mal disposto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13