Episódio 69 (já está no site!)
Pois é pessoal. .tive a rever o episódio 69, season R, audio japonês com legendas ingles... o nome em inglês é: Awaken, Sleeping Beauty! Mamoru's Difficulties
Já não me lembrava assim tão bem dele.. lembrei-m de tirar da net e ver.. Olhem, té ia chorando!
é capaz de ser dos episódios + lindos da relação bunny-gonçalo.. tão lindo, tão lindo... Ela a sofrer, ele a sofrer... Melhor!! O Gonçalo a CHORAR de tristeza
té eu ia chorando no fim ao ver isso... Para quem não está ambientado, é um dos episódios depois do gonçalo ter terminado o namoro com a bunny porque estava a ter uns sonhos que lhe diziam que se ele ficasse com ela ela morria ou assim... Neste episódio há um demónio que tem como poder adormecer "a malta" e apanha a bunny desprevenida com isso e por isso ela adormece mesmo.. E depois vai progressivamente perdendo energia, seguindo para a morte, no sonho (ela sonha que está constantemente a tentar alcançar o gonçalo de todas as formas e + algumas mas ele nunca fica + perto).. E só acorda, msm quando já tva msm msm a morrer, pk a luna vai buscar desesperada o gonçalo e ele vai lá... E é a cena da bela-adormecida, a bunny recupera a energia quando ele a beija.. é mesmo linda a cena...
Talvez, em TODA a anime, este seja o episódio em que se vê de facto não apenas o amor da bunny pelo gonçalo (pk isso vê-se constantemente) mas também o grande amor delE por ela...
Eu sei que não estando ainda no site talvez não seja tão oportuno falar sobre este episódio mas é que fiquei tão comovida ^-^lolol Tinha mesmo que partilhar com vocês :p
Também pk m fez imenso lembrar conversas k já houveram por cá de no anime não se notar mt o amor do gonçalo por ela e isso..
enfim, quem inda se lembra do ep em português comente, se não, quem quiser podem sempre rever legendado em inglÊs:
- http://www.himura-kaoru.com/sailormoon.php
ou
- http://k1anime.com/smeps.php
:eternalmoon:
:(luna):
Já não me lembrava assim tão bem dele.. lembrei-m de tirar da net e ver.. Olhem, té ia chorando!
é capaz de ser dos episódios + lindos da relação bunny-gonçalo.. tão lindo, tão lindo... Ela a sofrer, ele a sofrer... Melhor!! O Gonçalo a CHORAR de tristeza
té eu ia chorando no fim ao ver isso... Para quem não está ambientado, é um dos episódios depois do gonçalo ter terminado o namoro com a bunny porque estava a ter uns sonhos que lhe diziam que se ele ficasse com ela ela morria ou assim... Neste episódio há um demónio que tem como poder adormecer "a malta" e apanha a bunny desprevenida com isso e por isso ela adormece mesmo.. E depois vai progressivamente perdendo energia, seguindo para a morte, no sonho (ela sonha que está constantemente a tentar alcançar o gonçalo de todas as formas e + algumas mas ele nunca fica + perto).. E só acorda, msm quando já tva msm msm a morrer, pk a luna vai buscar desesperada o gonçalo e ele vai lá... E é a cena da bela-adormecida, a bunny recupera a energia quando ele a beija.. é mesmo linda a cena... Talvez, em TODA a anime, este seja o episódio em que se vê de facto não apenas o amor da bunny pelo gonçalo (pk isso vê-se constantemente) mas também o grande amor delE por ela...
Eu sei que não estando ainda no site talvez não seja tão oportuno falar sobre este episódio mas é que fiquei tão comovida ^-^lolol Tinha mesmo que partilhar com vocês :p
Também pk m fez imenso lembrar conversas k já houveram por cá de no anime não se notar mt o amor do gonçalo por ela e isso..
enfim, quem inda se lembra do ep em português comente, se não, quem quiser podem sempre rever legendado em inglÊs:
- http://www.himura-kaoru.com/sailormoon.php
ou
- http://k1anime.com/smeps.php
:eternalmoon:
:(luna):Ya, eu lembro-me desse episódio. Está excelente. Sempre demonstra um pouco mais a faceta do Gonçalo, e o problema todo que ele passa com os sonhos.
O episódio em que a Bunny passa a ter o mesmo sonho que ele, e por isso vai a casa dele, para saber se era essa a causa deles terem acabado, também é muito fixe
O episódio em que a Bunny passa a ter o mesmo sonho que ele, e por isso vai a casa dele, para saber se era essa a causa deles terem acabado, também é muito fixe

GoIs escreveu:Eu lembro-me desse episodio! Ve-se no chao as lagrimas dele no chao e depois aparece ele a olhar para a Lua nao e? Isso dos sonhos que ele tinha era o King Endymion a ver se o amor deles era forte nao era?
xiim ixu.. E as lágrimas não é no chão é no capacete da mota:p mas de facto há uma k desliza, se calhar vai po chão xD Eu té dizia que ia ver mas inda me ponho tb a chorar:p lololol ohh mas a sério.. é tão lindo o episódio.. fiquei mesmo emocionada ^-^acho que por mtas vezes que o visse por altura em k dava na sic, tvi e mesmo dps no panda, nunca teria dado a importância k dei hoje.. lol enfim.. =)
Poseidon escreveu:Ya, eu lembro-me desse episódio. Está excelente. Sempre demonstra um pouco mais a faceta do Gonçalo, e o problema todo que ele passa com os sonhos.
Episódio 77 se não me engano esse.. Também o tenho.. yep tb está mt bom... Mas este da "bela adormecida" acho que foi mesmo, como já disseram dos melhores que fizeram no anime.. =)
ForeverOblivion escreveu:Lá isso é verdade. Vêem, meninos? Os homens também choram!
![]()
lolol é verdade... Epah cada vez que me lembro da imagem das lágrimas a cairem dele ^-^
tive de comentar pq esse é dos meus episodios preferidos! transmite-nos imenso o q é a relaçao deles, e q o amor q o gonçalo sente pla bunny consegue ser superior á felicidade de ambos! tb acho aqela parte q referiram, qd a bunny esta a comer á frente d frigorifico..e diz q ja n qer saber d ser gorda pq s o gonçalo n gsta dela ja nda lh interessa! lembro-me perfeitamnt desse episodio em portugues e tou sempre a revê-lo. tb gosto mto daqele em q eles fazem as pazes, q ela corre em direcçao a ele e diz: so por esta noite gonçalo. sao dois dos meus preferidos da serie R
Eu tmb adoro este episodio
a nivel sentimental ta ao rubro mesmo 
a nivel sentimental ta ao rubro mesmo 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pronto, eu digo aqui tb!
Adoro esse episódio! Tá na (longa) lista dos meus preferidos! Tenho-o em VHS, acho q a fita desses 20 minutos até deve tar mais fininha de tanto o ver!
Acho tão liiiiindo, ele a sofrer por estar longe da Bunny, e pq tem q ser desagradável com ela, tudo para a proteger!
(se bem q nunca entendi essa de os sonhos lhes serem dados pra testar a força do amor, e n sei q, mas isso são outras conversas... ou se quiseres digam qq coisa sobre isso tb
)
Adoro esse episódio! Tá na (longa) lista dos meus preferidos! Tenho-o em VHS, acho q a fita desses 20 minutos até deve tar mais fininha de tanto o ver!
Acho tão liiiiindo, ele a sofrer por estar longe da Bunny, e pq tem q ser desagradável com ela, tudo para a proteger!
(se bem q nunca entendi essa de os sonhos lhes serem dados pra testar a força do amor, e n sei q, mas isso são outras conversas... ou se quiseres digam qq coisa sobre isso tb
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Foi tão bonito esse episodio... Kdo ela tá durante a noite a comer pk se o Gonçalo n gostasse dela, ela já n se importava se ficava gorda... Foi mm lindo
Dos melhores k eles fizeram, ainda bem k te lembraste dele!!
No chao ou no capecete ele chorou nao interessa! XD

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.