Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 69 (já está no site!)

Pois é pessoal. .tive a rever o episódio 69, season R, audio japonês com legendas ingles... o nome em inglês é: Awaken, Sleeping Beauty! Mamoru's Difficulties

Já não me lembrava assim tão bem dele.. lembrei-m de tirar da net e ver.. Olhem, té ia chorando! Shocked é capaz de ser dos episódios + lindos da relação bunny-gonçalo.. tão lindo, tão lindo... Ela a sofrer, ele a sofrer... Melhor!! O Gonçalo a CHORAR de tristezaShocked Shocked Shocked té eu ia chorando no fim ao ver isso... Para quem não está ambientado, é um dos episódios depois do gonçalo ter terminado o namoro com a bunny porque estava a ter uns sonhos que lhe diziam que se ele ficasse com ela ela morria ou assim... Neste episódio há um demónio que tem como poder adormecer "a malta" e apanha a bunny desprevenida com isso e por isso ela adormece mesmo.. E depois vai progressivamente perdendo energia, seguindo para a morte, no sonho (ela sonha que está constantemente a tentar alcançar o gonçalo de todas as formas e + algumas mas ele nunca fica + perto).. E só acorda, msm quando já tva msm msm a morrer, pk a luna vai buscar desesperada o gonçalo e ele vai lá... E é a cena da bela-adormecida, a bunny recupera a energia quando ele a beija.. é mesmo linda a cena...

Talvez, em TODA a anime, este seja o episódio em que se vê de facto não apenas o amor da bunny pelo gonçalo (pk isso vê-se constantemente) mas também o grande amor delE por ela...

Eu sei que não estando ainda no site talvez não seja tão oportuno falar sobre este episódio mas é que fiquei tão comovida ^-^lolol Tinha mesmo que partilhar com vocês :p
Também pk m fez imenso lembrar conversas k já houveram por cá de no anime não se notar mt o amor do gonçalo por ela e isso..

enfim, quem inda se lembra do ep em português comente, se não, quem quiser podem sempre rever legendado em inglÊs:
- http://www.himura-kaoru.com/sailormoon.php
ou
- http://k1anime.com/smeps.php

:eternalmoon: usa_laug.gif :(luna):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu lembro-me desse episodio! Ve-se no chao as lagrimas dele no chao e depois aparece ele a olhar para a Lua nao e? Isso dos sonhos que ele tinha era o King Endymion a ver se o amor deles era forte nao era?
Eu amei Sad Foi tão bonito esse episodio... Kdo ela tá durante a noite a comer pk se o Gonçalo n gostasse dela, ela já n se importava se ficava gorda... Foi mm lindo Crying or Very sad Dos melhores k eles fizeram, ainda bem k te lembraste dele!!
Ya, eu lembro-me desse episódio. Está excelente. Sempre demonstra um pouco mais a faceta do Gonçalo, e o problema todo que ele passa com os sonhos.

O episódio em que a Bunny passa a ter o mesmo sonho que ele, e por isso vai a casa dele, para saber se era essa a causa deles terem acabado, também é muito fixe Wink
GoIs escreveu:Eu lembro-me desse episodio! Ve-se no chao as lagrimas dele no chao e depois aparece ele a olhar para a Lua nao e? Isso dos sonhos que ele tinha era o King Endymion a ver se o amor deles era forte nao era?

xiim ixu.. E as lágrimas não é no chão é no capacete da mota:p mas de facto há uma k desliza, se calhar vai po chão xD Eu té dizia que ia ver mas inda me ponho tb a chorar:p lololol ohh mas a sério.. é tão lindo o episódio.. fiquei mesmo emocionada ^-^acho que por mtas vezes que o visse por altura em k dava na sic, tvi e mesmo dps no panda, nunca teria dado a importância k dei hoje.. lol enfim.. =)

Há quem diga que, de cada vez que se volta a ver Sailor Moon, aprende-se a dar mais valor e a aproveitar melhor Wink
GoIs escreveu:lol! No chao ou no capecete ele chorou nao interessa! XD

lol! Lá isso é verdade. Vêem, meninos? Os homens também choram! Smile bounce

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Poseidon escreveu:Ya, eu lembro-me desse episódio. Está excelente. Sempre demonstra um pouco mais a faceta do Gonçalo, e o problema todo que ele passa com os sonhos.

O episódio em que a Bunny passa a ter o mesmo sonho que ele, e por isso vai a casa dele, para saber se era essa a causa deles terem acabado, também é muito fixe Wink

Episódio 77 se não me engano esse.. Também o tenho.. yep tb está mt bom... Mas este da "bela adormecida" acho que foi mesmo, como já disseram dos melhores que fizeram no anime.. =)

ForeverOblivion escreveu:lol! Lá isso é verdade. Vêem, meninos? Os homens também choram! Smile bounce

lolol é verdade... Epah cada vez que me lembro da imagem das lágrimas a cairem dele ^-^

tive de comentar pq esse é dos meus episodios preferidos! transmite-nos imenso o q é a relaçao deles, e q o amor q o gonçalo sente pla bunny consegue ser superior á felicidade de ambos! tb acho aqela parte q referiram, qd a bunny esta a comer á frente d frigorifico..e diz q ja n qer saber d ser gorda pq s o gonçalo n gsta dela ja nda lh interessa! lembro-me perfeitamnt desse episodio em portugues e tou sempre a revê-lo. tb gosto mto daqele em q eles fazem as pazes, q ela corre em direcçao a ele e diz: so por esta noite gonçalo. sao dois dos meus preferidos da serie R
Que coincidência! Ainda ontem estive a passar o audio português desse episódio! Embaracoso

Sammu, és fixe!
Ai, lágrima ao canto do olho. Esses episódios tocam-me mesmo =)

São os meus preferidos, quando se nota mesmo bem o amor que eles sentem um pelo outro.

Concordo ctg Poseidon, há sempre algum pormenor que nos escapa e que quando revemos os episódios nos salta à vista =)

*
Enah, é verdade, k coincidência mesmo...
Eu tenho que estudar biologia agora e só me consigo lembrar do episódio xD amanhã no teste em vez de genética falo da bela adormecida com um mascarado pelo meio :p

POdes crer este episódio marcou me........so o via.......ah se alguem kiser ver no youtube em ingles(dobrado em ingles) e so procurar Sailor moon 62...........foi lindo o beihjo deles!!!
mais uma fã deste episódio Embaracoso
De todos mais k revi entretanto, continuo a ter este lá em cima Embaracoso

Lol agora JÁ está no site ::

Sammu, és fixe!
oohhh..

Então talvez deva alterar o título do tópico!? Vou fazer isso! :)

EDIT: done :p

eu tambem tive a ver esse episodio e realmente esta lindo ai da mesmo para ver o amor que eles sente um pelo outro apesar de ela dar para ver en qulquer momento o dele neste episodio da mesmo.....

ta lindo o episodio....

beijinho~~
Pronto, eu digo aqui tb!
Adoro esse episódio! Tá na (longa) lista dos meus preferidos! Tenho-o em VHS, acho q a fita desses 20 minutos até deve tar mais fininha de tanto o ver!
Acho tão liiiiindo, ele a sofrer por estar longe da Bunny, e pq tem q ser desagradável com ela, tudo para a proteger!
(se bem q nunca entendi essa de os sonhos lhes serem dados pra testar a força do amor, e n sei q, mas isso são outras conversas... ou se quiseres digam qq coisa sobre isso tb Razz )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13