Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 69 (já está no site!)

adora a parte dele a olhar pa lua... lindo!!! (embora ainda nao tenha visto em pt lembro.me +-)
ainnn, eu AMEIII esses episodios, alias, eu creio bem k a fase R foi a d k mais gostei (dai k tenha siduh a primeira k eu sakei e a k eu mais vejuh Matreiro) Cda vez k vejo o episodio em k a Usagi descobre k afinal o mamoru continua a gostar dela, levo um pacote d lenços comigo :='(:
ele a chorar.. parte-mme o coração Sad

Kasei eu também nunca entendi isso sabes :Pensativo: Tipo o porquê do rei endymion lhes enviar aqueles sonhos.... tipo testar o amor deles com aquilo!? Achei excessivamente estúpido...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois, esse é um dos pormenores q faz com q goste mais da história do manga... N existem essas incoerências... No manga ficam sempre juntos (tirando na fase Dream / Super S, q o Mamoru afasta a Usagi pra n lhe pegar a doença... mas aí a razão percebe-se bem...)

... Será que alguém nos conseguirá explicar melhor essa cena no anime? :S

fui ver ontem esse episodio e a minha sobrinha tem 5 anos e eu ja lhe ando a pegar a febre pela saiormone como ela lhe chama, por isso é que eu só saco em português para ela perceber a historia, eu andei a chorar durante o episodio todo e haviam de ver a cara da minha sobrinha.
Na parte que a bunny esta a frente do frigorifico a minha sobrinha vai e diz: estupido do rapaz eu vou la e dou-lhe porrada. mas quando ela ve o gonçalo a chorar e a olhar para a lua diz: ja não é preciso ele gosta dela ele é mesmo tapadinho.

eu ando a espalhar o amor da sailor moon!!!!

Desculpem a mensagem grande mas queria dizer isto porque foi mesmo verdade e achei muito engraçado.

Obrigado Amigo Secreto
oh my god. este episodio foi dakeles k mais me recordava d ter visto em miuda. e sim.. quando o gonçalo mostra os seus sentimentos pela Bunny é d+... porke ele acaba semp por ser uma personagem algo misteriosa e enfim...

simplesmente fantastico.
lololol usagi_430 fazes mt bem! Very Happy As crianças actuais deviam todas ter direitro a ver este anime maravilhoso Smile

E este episodio é lindissmo.. Ri-me bués com os comentários da tua sobrinha! ;p

Caroly este é sem duvida o episodio em k o gonçalo é + transparente e sentimental Embaracoso

ya Sailor s.. neste ele é mesmo transparente... por isso é que se torna taoo emocionante. e sim Usagi acho que fazes muito bem. para mim a sailor moon é intemporal. e tem historia que mexe com os nossos sentimentos. o que a torna melhor do que muitos anime e restantes desenhos animados que ~sejam mais superficiais! Very Happy
Lady BB tb eu! Tb adoro a parte em q o Luna vai ter com o Gonçalo e começa a chorar e a pedir pa ele ir salvar a Bunny e o Gonçalo vira a cara, mas qd o Luna diz q ela ta a morrer ele reage logo... adoro adoro adoro!
yaaa porque primeiro o gonçalo n tinha noçao do perigo e depois fica naa naa nao vou perder a Bunny!!!

omg vcs têm razao: adoro adoro adoro Very Happy
Lady BB escreveu:mas gostei quando ele a beija Esperancoso

aiii.. é lindooo Surprised.o: Acho que é o beijo que eu + gostei, de todos os beijos que existem dos 2 no anime Surprised.o:

pa mim é dos epi´sódios mais bonitos! adorei revê-lo!!! lá vieram as lágrimazitas, sou tao xorona! Sad

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu ainda nao o pude sacar... o meu trafego está em baixo... :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.