Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

E Tu, Reciclas?

Gostava de poder reciclar mais eh vdd, mx ca em casa a minha mae n ker.. por isso kndo levo o lixo a unica coisa k tento fazer eh separar algum do lixo k esta no cimo da saca... e dpx ponho o resto no lixo geral...
Mx na faculdade e na rua kndo como alguma coisa e tiver em ecoponto ao lado reciclo!!!

Luninha escreveu:Gostava de poder reciclar mais eh vdd, mx ca em casa a minha mae n ker.. por isso kndo levo o lixo a unica coisa k tento fazer eh separar algum do lixo k esta no cimo da saca... e dpx ponho o resto no lixo geral...
Mx na faculdade e na rua kndo como alguma coisa e tiver em ecoponto ao lado reciclo!!!

Tenho exactamente o mesmo problema... Eu vivo em casa dos meus avós, que têm ideais pouco actuais...
A unica coisa que posso separar e exijo que se separe é o papel. Temos tanto papel, de livros, revistas, jornais, trabalhos que foram mal imprimidos... Ao menos o papel! (:
Cada um de nós só pode dar ao planeta aquilo que pode, nem que comece aos bocadinhos, o importante é nos mentalizarmos que esta é a nossa única casa, se ela é destruída, não temos para onde ir, morremos com ela.... Se todos fizermos a nossa parte, no fim ficamos a ganhar!
Eu por habito costumo reciclar porqe é como diz a Isis .. so temos um planeta, tipo vamos destrui-lo? e o qe é depois dos nossos sucessores e assim? eles merecem pagar pelos nossos erros?
nao custa nada .. acho qe é um peqeno passo para um bem maior

MALICE MIZER XD Mana ^^
Reciclo desde os 7 anos, obriguei a minha mae a começar a reciclar! Sabem aquele bonequinho que dava em tempos chamado o "Verdocas", fogo acho que foi do melhor que criaram para a pedagogia em relacao a este assunto, tenho bue pena que eles tenham retirado isso do Canal Panda, seria uma optima sensibilizacao, tal como foi para mim(penso), apesar de hoje em dia isso estar em todo o lado, mas esses desenhos de uma forma sintética e ilustrativa apelava muito as crianças, na minha opiniao. Desde que me lembro que reciclo, e desde pequena que sempre que vejo uma torneira aberta fecho-a Falaste demais, irrita-me ver uma torneira a pingar ou assim.
eu reciclo.... CLARO!!!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu reciclo!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu na casa no porto, reciclo porque os ecopontos são perto de casa...

Mas n reciclo em minha casa, que estou ao fim de semana, porque fica muito longe!

Se fosse perto eu reciclava !

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu reciclo ás vezes... Embaracoso"
Umas nem reparo e ponho o lixo no sítio errado. Embaracoso"
Mas sempre que tou atenta separo devidamente o lixo. Simpatico2

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Sim! Eu reciclo! Eu vou sempre ao ecoponto com o meu pai!Sempre que o meu pai vai ao ecoponto eu também quero ir! Eu sou amiga da natureza

Bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13