Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas & Perguntas

Preciso de ajuda!

Se tiveres alguma dúvida sobre o funcionamento do Fórum, utiliza este tópico para a esclareceres.

Perguntas frequentes com guia passo-a-passo:

Quero adicionar uma assinatura ao perfil. Como faço? Resposta aqui.

Como adicionar um avatar? Resposta aqui.

Como colocar uma imagem em miniatura com link para a imagem original? Resposta aqui.

Como postar uma imagem ou criá-la? Resposta aqui.

Como colocar vídeos do YouTube no Fórum? Resposta aqui.

Como associar a minha conta do Facebook à conta do Fórum? Resposta aqui.
Olá eu tenho uma conta dupla e queria eliminar uma delas. A conta que quero eliminar é DanyeDiana porque era uma conta para duas pessoas e que entretanto pedi aos Admistradores para eliminarem mas penso que nunca mais se lembraram disso, por isso se puderem eliminar agradecia.
Não sei se isto se encaixa bem aqui,mas de certo jeito é uma pergunta,portanto vou avançar com ela Very Happy
Eu reparei que na Sala do Arquivo,certas imagens e links não podem ser visionados(por exemplo,eu estava a revisitar os looks antigos,e muitos dos links eram substituídos por "Somente os administradores/moderadores podem ver este link". O mesmo acontece com as assinaturas(embora esse seja um pormenor menor Matreiro). Isso foi intencional ou foi uma "ponta solta" enquanto estiveram a rearranjar as coisas?

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco, a Sala do Arquivo é a única onde isso acontece?

Que eu tenha reparado só acontece mesmo na sala do arquivo. Pelo menos nas outras salas onde tenho estado,isso não acontece.

Sempre às ordens Embaracoso sabes que sempre que reparo em algo dou logo conta Embaracoso

Por acaso vinha agora falar do mesmo problema Matreiro
Eu continuo a ver "[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver este link]" seja em posts que tenham imagens/links seja mesmo nas assinaturas... e é apenas na Sala do Arquivo realmente.
Inieas, limpa os teus ficheiros temporários, histórico, cache, etc. e depois vê se continuas a ter o mesmo problema.
Corrigi isso quando a Tinoco reportou o problema, portanto, já não deveria acontecer. Incredulo

Outro problema,no tópico dos concursos não está a dar para editar os posts que estão depois de terem sido comentados por outras pessoas. Do género,eu posto,tu postas a seguir,e já não lá está o botão de editar. Ou seja,o botão editar só aparece no meu post,se mais ninguém ter postado por debaixo de mim. Depois disso já não está a deixar editar '-'

Correcção,até aqui neste tópico isto está a acontecer.

São mesmo mensagens que não dão para editar depois de haver comentários ou são mensagens com mais de 24 horas?
A opção de editar deixa de estar activa quando a mensagem completa as 24 horas. Vê lá se a opção de editar aparece aqui na mensagem que publicaste antes de mim.

Suponho que sejam os posts com mais de 24h mas antes dava para editar mesmo que passassem 24h *pensa* Porque eu lembro-me de editar os meus posts nos concursos antes,e passarem "toneladas" de dias :c

EDIT: o botão editar de facto aparece aqui depois de teres postado. Eu pensei que fosse do post "bloquear" a edição depois de outra pessoa postar mas pelos vistos é mesmo do limite de tempo

Antes dava, sim. Mas como são permitidos "double post" quando a última mensagem tem mais de 24 horas, activou-se a opção de desabilitar o botão de editar quando essa mensagem atinge as 24 horas. É uma forma de não haver desculpas para os double posts. Se o botão ainda lá está, é para usar. Se não estiver, então, podem publicar outra vez. E assim também se evita a conversa do costume "ai Jesus que isto é um double-post, desculpem, não me crucifixem".
De qualquer forma, se se vir que a opção não é viável, volta-se a permitir editar quando as mensagens têm mais tempo.

Entendi Embaracoso e tem alguma lógica então. É só porque queria editar no primeiro post e como não achava o editar,vou ter mesmo de postar(aka editar o meu ultimo post Matreiro)

Obrigada pelo esclarecimento Embaracoso

E entretanto, o botão editar foi novamente activado, porque não permitia editar a primeira mensagem dos tópicos. Portanto, ficou tudo como antes. Smile

Não sei se é aqui que posso pôr a minha dúvida, visto tratar-se de uma em relação ás fanfictions, mas vai na mesma:
pelo que li, faz-se um tópico onde se vai escrevendo a história, certo? E pode-se ir mudando, não é? Bom a minha dúvida é a seguite: a minha história tem várias partes e cada uma delas tem personagens diferentes, umas são inventadas por mim, outras não. Sempre que escrever uma parte devo pôr as personagens que entram nessa parte ou ponho no primeiro tópico? Outra coisa: Os capitulos não têm nome (por uma questão de gosto) podem ir assim ou tenho de lhes dar um nome? Só mais uma coisa (prometo não chatear mais, mas é a primeira que publico a minha história): como é que faço o indice? Copio do word ou faço-o directamente no tópico?
Mais uma vez espero estar a escrever no sítio certo a minha dúvida.
Smile
Joananascimenti, crias o tópico e, à medida que vais escrevendo, vais publicando um capítulo hoje, outro amanhã, outro para a semana, por exemplo. Deves indicar apenas as personagens principais da tua história, na primeira mensagem; não é necessário dizeres todas as personagens. Os capítulos não precisam de ter nome. O índice podes fazer directamente na primeira mensagem do tópico, como quiseres, mais ou menos assim:
Capítulo 1: página 1;
Capítulo 2: página 1;
Capítulo 3: página 2;
e assim por diante. Tens aqui uma fic, a título de exemplo, que tem o índice neste formato: clica aqui.

Se tiveres mais alguma dúvida, força. Mongloide

Obrigada. Ajudaste bastante. Vou publicar a minha fanfiction muito em breve. Por isso preparem-se.
Bjs
Smile
Olá, eu sou a Soraia e sou nova aqui e infelizmente tenho uma fic mas não sei mesmo como a postar aqui e precisava que alguém me explicasse detalhe por detalhe como se poe aqui uma fic! Peço desculpa pelo incómodo e obrigada! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77