Dúvidas & Perguntas
Depende do tipo de fic que desejares criar.
Se for uma fic de Sailor Moon, deves colocá-la na categoria "fanfics de Sailor Moon". Dentro da categoria,carregas no botão que diz "Novo Tópico" e lá terás de meter as informações seguindo este formato:
Caso seja uma fic que não seja de sailor moon mas de outros animes ou um tema geral,deverá ser postada na categoria " fanfics gerais" e deverás seguir os passos anteriormente falados.
Espero que isto ajude. Qualquer coisa mais,informa-te nos tópicos de ajuda de cada categoria
Se for uma fic de Sailor Moon, deves colocá-la na categoria "fanfics de Sailor Moon". Dentro da categoria,carregas no botão que diz "Novo Tópico" e lá terás de meter as informações seguindo este formato:
Título: (o nome da tua fic)Género: (se é romance,acção,etc)Rating: (para que faixa etária é destinada - +13, +16, +18 ou se é livre)Resumo: ( um pequeno resumo da história/fic que vais publicar)Índice (onde irás pôr o número do capítulo e em que página (do teu próprio tópico) ele se situa)No título do tópico deverás por o título da fic,e na descrição do tópico terás de pôr a classificação dela,bem como a data da última actualização,para que os teus leitores saibam quando foi actualizada pela última vez.Caso seja uma fic que não seja de sailor moon mas de outros animes ou um tema geral,deverá ser postada na categoria " fanfics gerais" e deverás seguir os passos anteriormente falados.
Espero que isto ajude. Qualquer coisa mais,informa-te nos tópicos de ajuda de cada categoria

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Soraia, primeiro é preciso saber se é uma fic de Sailor Moon ou uma fic com outro tema. Se a fic for de Sailor Moon, tem que ser publicada na sala FanFics de Sailor Moon (clica aqui). Se for uma fic com outro tema, tem que ser publicada na sala FanFics Gerais (clica aqui).
Publicar é muito fácil: crias um tópico (como fizeste com a tua apresentação). Dás um título (o nome da tua história) e, na descrições pões os seguintes dados: classificação (por exemplo [+16] - se a tua história é para maiores de 16 anos, ou [livre] - se a tua história é para todas as idades, ou [+XX] - substituis o XX pela idade, né). À frente pões [actualizada a dia tal].
A primeira mensagem desse tópico deve ter:
Disclaimer: As personagens retratadas pertencem a…
Classificação: (livre, +13, +16, +18)
Género: (Romance, Drama, Terror, Comédia…)
Personagens principais: (Usagi, Makoto… se for um crossover devem referi-lo aqui também)
Avisos: (quando necessário; tais como sexo, álcool, violência, etc.)
Tens um tópico com conselhos (clica aqui) em cada uma das salas.
Espero que tenhas ficado esclarecida.
(Obrigado Tinoco! Pronto, com duas mensagens a explicar o mesmo de forma diferente, acho que chega.
)
Publicar é muito fácil: crias um tópico (como fizeste com a tua apresentação). Dás um título (o nome da tua história) e, na descrições pões os seguintes dados: classificação (por exemplo [+16] - se a tua história é para maiores de 16 anos, ou [livre] - se a tua história é para todas as idades, ou [+XX] - substituis o XX pela idade, né). À frente pões [actualizada a dia tal].
A primeira mensagem desse tópico deve ter:
Disclaimer: As personagens retratadas pertencem a…
Classificação: (livre, +13, +16, +18)
Género: (Romance, Drama, Terror, Comédia…)
Personagens principais: (Usagi, Makoto… se for um crossover devem referi-lo aqui também)
Avisos: (quando necessário; tais como sexo, álcool, violência, etc.)
Tens um tópico com conselhos (clica aqui) em cada uma das salas.
Espero que tenhas ficado esclarecida.

(Obrigado Tinoco! Pronto, com duas mensagens a explicar o mesmo de forma diferente, acho que chega.
)
Não tens de ter vergonha de perguntar,todos nós quando cá comecámos tivémos as nossas dúvidase ainda hoje e já cá estou há uma data de tempo,há coisas q eu tenho mesmo de perguntar porque passam-me completamente ao lado as coisas
Quando tiveres dúvidas,não tenhas problemas em perguntar,o pessoal está cá é para isso 
Quando tiveres dúvidas,não tenhas problemas em perguntar,o pessoal está cá é para isso 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Escrevi um pequeno texto para participar no concurso de historias do fórum, mas nao sei se o deva publicar por nao ser alusivo ao tema. Estive a ler as regras e percebi que pode nao ser. Por isso, a minha duvida e: por ser a primeira vez que participo (no caso de poder participar) posso publicar o que tenho ou e melhor escrever um alusivo ao tema do tópico?
Joananascimenti escreveu:Escrevi um pequeno texto para participar no concurso de historias do fórum, mas nao sei se o deva publicar por nao ser alusivo ao tema. Estive a ler as regras e percebi que pode nao ser. Por isso, a minha duvida e: por ser a primeira vez que participo (no caso de poder participar) posso publicar o que tenho ou e melhor escrever um alusivo ao tema do tópico?A história é de tema livre, mas quem faz alusivo ao tema, tem mais 2 pontos
, por isso acho que podes publicar aquele que escreves-te :3(Ao mesmo tempo, desculpa Sofia
'')Olá mais uma vez. Tenho uma foto do meu volume de manga da sailor moon que postei ontem no fórum, mas a imagem só apareceu uma vez. Gostava de saber como e se posta uma imagem aqui. Li o tópico sobre isso, mas fiquei na mesma. Tenho de me registar num daqueles sites para poder postar a imagem? Se sim, como faço para a imagem aparecer?
Olá Joana! Tens sim, podes te registar no Photobucket ou no Imageshack depois tens de fazer upload da imagem que queres postar num desses sites à tua escolha.
Quando fizeres isso vão-te aparecer diversos links, eu costumo copiar o link directo da imagem e meter aqui no fórum dentro de [*img] [*/img] sem os ** aqui só meti para conseguires ver o código e em princípio a imagem deve ficar, pelo menos uso esta forma e resulta sempre, espero que tenha ajudado, mais alguma dúvida é só perguntares.
Quando fizeres isso vão-te aparecer diversos links, eu costumo copiar o link directo da imagem e meter aqui no fórum dentro de [*img] [*/img] sem os ** aqui só meti para conseguires ver o código e em princípio a imagem deve ficar, pelo menos uso esta forma e resulta sempre, espero que tenha ajudado, mais alguma dúvida é só perguntares.

JaraKitBang escreveu:Olá gostaria de saber como apagar os postsOs utilizadores não podem apagar as suas mensagens. Podem editá-las.
Em certos casos, quando publicam mais do que uma mensagem, por engano ou assim, nós apagamos. Outras vezes podem pedir-nos para apagar as mensagens e nós, conforme o caso, apagamos.

Olá JaraKitBang! Os valores de participação alteram-se consoante vais postando sim, quanto à reputação é através de votos, no canto superior direito de cada mensagem tens um sinal de mais + e um sinal de menos - e é isso que os utilizadores utilizam para classificarem os comentários dos outros, quanto mais mais tiverem, mais reputação têm. Se tiveres mais alguma dúvida é só perguntares 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.