Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas & Perguntas

Olá, 

Obrigada por me teres respondido mas continuo com a mesma dúvida  Crying or Very sad Como é que eu apago uma conta? Seja ela qual for... ?
:$
Não podes apagar Soraia, os utilizadores não têm essa permissão, nem essa nem a de poderem trocar o nick. O máximo que pode acontecer é a tua nova conta ser bloqueada, pois estive a falar com a direcção do fórum e como ainda tens apenas 31 mensagens na tua conta suso.lili podemos alterar-te o nick aí e assim bloqueamos a tua nova conta, ou seja, ficas com essa à mesma. Eu podia fazer já isso, mas gostava de ouvir a opinião dos administradores do fórum, o mais tardar amanhã a situação ficará resolvida, agradeço a tua compreensão, e não te preocupes que não serás banida, uma vez que foste honesta e comunicaste logo a situação isso joga em teu favor.
Mas novamente quero alertar os outros utilizadores que caso se esqueçam das passwords façam a recuperação da mesma, se não gostarem do nick, têm até às 50 mensagens para o alterar, se houver qualquer outro tipo de problema aqui no fórum comuniquem-nos que tudo faremos para tentar ajudar, é para isso que cá estamos. Contas duplas é que por favor não.
Então posso pedir para mudar agora o meu nick? E depois vocês bloqueiam a minha nova? Smile)

Obrigada por não me expulsarem! Infelizmente não prestei a devida atenção ás regras e não tinha ideia que não podíamos criar outra conta. Assim que consultei as regras vim aqui pedir ajuda mas de qualquer das maneiras lamento imenso o incómodo!  Ave
Podes sim Soraia, geralmente para mudanças de nickname os utilizadores deixam mensagem aqui com o nick que querem e procedemos à alteração do nickname, sem qualquer problema ou consequência para vocês, uma vez que até às 50 mensagens podem alterar. Não é incómodo nenhum estamos aqui para ajudar e novamente reforço que fizeste bem em comunicar a situação. Espero ter ajudado, mais alguma coisa não hesites em perguntar Smile
Olá,

Após ler este comentário não podia deixar de comentar. Em primeiro lugar, quero agradecer à administração a possibilidade de ter esta conta. Tinha conhecimento da outra que Star Uranus disse assim que fiz a minha apresentação na nova conta. Disse que cancelasse essa porque não queria. Mas na realidade a situação foi esta:

Quando participava na minha conta antiga lembro-me que havia uma regra (não sei se era assim mas acho que estava relacionado) que caso um utilizador não comparecesse mais neste espaço a algum tempo a conta seria cancelada ou apenas seria convidado… Passado alguns anos decidi vir à conta antiga mas acho que não podia acedê-la. Não só porque não sabia a pass e mesmo que pudesse para a recuperar, acho que não conseguia porque o e-mail que estava associado a essa conta foi fechada por ser constantemente hackeada.  Por isso, criei esta conta. Na altura quando criei a nova conta devia ter explicado logo esse problema… Peço desculpas pelo incómodo causado  Mad  .
SofiaFlower escreveu:Suso.lili/Soraia eu estive a ler o teu novo tópico de apresentação e percebi - corrige-me se estiver errada - que tinhas esquecido ou perdido a passe desta tua conta suso.lili, correcto? Mas existe sempre a recuperação de password, que parece-me que foi o que fizeste. E ainda tens menos de 50 mensagens nessa tua conta, pelo que nós podemos alterar-te o nick e não tinhas de criar uma segunda conta.
É expressamente proibido os utilizadores terem mais do que uma conta. Vai totalmente contra as regras e de todo eu, falo por mim claro, não entendo porque o fazem.
Caso se esqueçam da password podem e devem fazer recuperação da mesma;
Caso não gostem do nick tem até às 50 mensagens para nos comunicarem e posteriormente alterarmos;
De qualquer forma quero agradecer a tua honestidade Soraia.

Por favor, apelo a que não criem segundas contas e se tiverem algum problema, seja do que for, no fórum comuniquem-nos imediatamente que tudo faremos para resolver a situação.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Eu tenho uma pergunta.
Eu gostava de criar uma fanfic apenas com um capítulo.
É apenas uma pequena história que escrevi em papel..
Mas a verdade é que só ocupa uma folha e meia.
Não sei se é possível se não é?? Poderiam esclarecer-me por favor?

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu tenho uma pergunta.
Julgo que sim. Chama-se uma one-shot. É uma história na mesma, apenas mais curta Smile
hunter literatures escreveu:
Olá,

Após ler este comentário não podia deixar de comentar. Em primeiro lugar, quero agradecer à administração a possibilidade de ter esta conta. Tinha conhecimento da outra que Star Uranus disse assim que fiz a minha apresentação na nova conta. Disse que cancelasse essa porque não queria. Mas na realidade a situação foi esta:

Quando participava na minha conta antiga lembro-me que havia uma regra (não sei se era assim mas acho que estava relacionado) que caso um utilizador não comparecesse mais neste espaço a algum tempo a conta seria cancelada ou apenas seria convidado… Passado alguns anos decidi vir à conta antiga mas acho que não podia acedê-la. Não só porque não sabia a pass e mesmo que pudesse para a recuperar, acho que não conseguia porque o e-mail que estava associado a essa conta foi fechada por ser constantemente hackeada.  Por isso, criei esta conta. Na altura quando criei a nova conta devia ter explicado logo esse problema… Peço desculpas pelo incómodo causado  Mad  .

Antigamente havia uma regra em que se alguém se ausentasse por mais de 3 meses deveria avisar num dado tópico, caso contrário havia possibilidade de se apagar a conta, essa regra entretanto deixou de existir. Qual era o teu nick de antigamente Hunter Literatures? De qualquer forma se a tua conta foi apagada de facto não há problema em teres criado uma segunda conta, pelo menos não tinhas como aceder à tua primeira conta se ela foi apagada.

Por um lado não creio que haja problema uma vez que já não existe concurso de Histórias - que seria por exemplo um local onde poderiam deixar histórias pequenas - mas recordo também que existe o "O Meu Espaço" onde podem publicar coisas da vossa autoria como textos (prosa/poesia), desenhos, coisas do vosso dia-a-dia que queiram partilhar, fotografias, etc. Esse espaço ainda está aberto e podem utilizar o vosso tópico para esse efeito.
Olá sofia,

O meu nick antigo era hopeless. Na altura que fiz o novo registo e fiz a presentação, Star Uranus disse que ainda tinha esa conta no activo. Ao qual disse que não queria porque queria ficar com a nova conta.
SofiaFlower escreveu:
hunter literatures escreveu:
Olá,

Antigamente havia uma regra em que se alguém se ausentasse por mais de 3 meses deveria avisar num dado tópico, caso contrário havia possibilidade de se apagar a conta, essa regra entretanto deixou de existir. Qual era o teu nick de antigamente Hunter Literatures? De qualquer forma se a tua conta foi apagada de facto não há problema em teres criado uma segunda conta, pelo menos não tinhas como aceder à tua primeira conta se ela foi apagada.

Por um lado não creio que haja problema uma vez que já não existe concurso de Histórias - que seria por exemplo um local onde poderiam deixar histórias pequenas - mas recordo também que existe o "O Meu Espaço" onde podem publicar coisas da vossa autoria como textos (prosa/poesia), desenhos, coisas do vosso dia-a-dia que queiram partilhar, fotografias, etc. Esse espaço ainda está aberto e podem utilizar o vosso tópico para esse efeito.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá,

Preciso do vosso esclarecimento sobre a formatação do texto das fanfics. Actualmente publico sempre que posso um capítulo. Hoje tive essa disponibilidade e após à formatação do texto e fazer a pré-visualização da mesma aparece esta mensagem:
A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado.

O Capítulo tem como total de palavras: 3556

Fiz várias tentativas de inserir o capítulo e sempre com a mesma mensagem.

Agradeço a vossa atenção.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá hunter.
Nesse caso podes dividir em dois e já não terás problemas. Podes postar logo de seguida, dividido, não será nesse caso considerado off-topic.

Alerto também que, apesar de estarmos ausentes, as regras não deixam de existir, sendo que a tua assinatura excede os limites de 650 x 220, peço-te que alteres.

Obrigada.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Olá hunter.
Nesse caso podes dividir em dois e já não terás problemas. Podes postar logo de seguida, dividido, não será nesse caso considerado off-topic.

Alerto também que, apesar de estarmos ausentes, as regras não deixam de existir, sendo que a tua assinatura excede os limites de 650 x 220, peço-te que alteres.

Obrigada.
Olá Dumpling,

Agradecida pela informação. Sou memo de compreensão lenta, pois quando encerrei a sessão após o comentário, lembrei - me que podia dividir o capítulo em dois. Quanto à assinatura ... não desrespeitei as regras. Antes de postar verifiquei novamente que dimensões são aceites. Esta imagem tem as dimensões dentro dos vossos critérios: 500*281.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tudo bem não tem problema e isso não significa que tenhas compreensão lenta.

Errm... tal como disse e repito. As regras são 220 em altura. Se tens a 281 está a ultrapassar em altura em 61 px a mais, certo? Embaracoso' vê lá bem

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá,

Estás certa. A imagem encontra-se modificada. Obrigada e desculpa o incómodo.

Dumpling* escreveu:Tudo bem não tem problema e isso não significa que tenhas compreensão lenta.

Errm... tal como disse e repito. As regras são 220 em altura. Se tens a 281 está a ultrapassar em altura em 61 px a mais, certo? Embaracoso' vê lá bem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Boa tarde,

Mais uma vez venho a este espaço para esclarecer uma Dúvida. Cada vez que publico um novo capítulo da minha fanfic não consigo actualizar os capítulos que publico na página de descrição. Sempre que faço aparece uma aviso que diz que, interpretada pelas minhas palavras: Não é possível a publicação pois ultrapassou o limite. A minha Dúvida é: Apesar da publicação do novo capítulo estar enumerado como faço para conseguir actualizar os capítulos e respectiva paginação na descrição no enredo? Obrigada e espero que tenham compreendido a minha questão.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Vim aqui mesmo a correr Hunter mas quando escrevia a minha fanfic ia editando a primeira mensagem do tópico e aí ia colocando o nome dos novos capítulos e afins, não consegues editar algum tópico ou assim? É que de repente não tou a ver que mais possa ser :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano