Dúvidas & Perguntas
SofiaFlower escreveu:Olá JaraKitBang! Os valores de participação alteram-se consoante vais postando sim, quanto à reputação é através de votos, no canto superior direito de cada mensagem tens um sinal de mais + e um sinal de menos - e é isso que os utilizadores utilizam para classificarem os comentários dos outros, quanto mais mais tiverem, mais reputação têm. Se tiveres mais alguma dúvida é só perguntaresObrigado pela informação!
Podes fazer uma junção de ambos, Joana. Se achares que é importante, então posta os dois! É à tua escolha!
Olha, faz como queres! Nem sei o que te dizer!
Olha, faz como queres! Nem sei o que te dizer!Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Joananascimenti escreveu:Olá,É mesmo numa fanfic e não no concurso de histórias certo? É que no concurso de histórias como existe limites iria aconselhar a fazeres um género de resumo dos dois prologos, por causa das regras. Mas se for numa fanfic "normal" ou seja naquelas do fórum penso que podes meter os dois no mesmo tópico. Se precisares de mais alguma coisa Joana é só disseres, não sei se esclareci a tua dúvida :s
Tenho uma pequena duvida. Vou publicar uma fic em breve, mas acontece que tenho dois prólogos, por assim dizer e os dois são importantes para a história. A minha questão e: ponho os dois ou só um?

Sim, e numa fic.
A minha questão era mais porque como nas regras das fics esta que o prólogo não e um capítulo e eu tenho o primeiro capítulo que e mais prólogo do que capítulo, e que perguntei se podia por os dois ou só um, percebes?
Mas já decidi: vou postar o capítulo como prólogo.
De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento, Sofia.
A minha questão era mais porque como nas regras das fics esta que o prólogo não e um capítulo e eu tenho o primeiro capítulo que e mais prólogo do que capítulo, e que perguntei se podia por os dois ou só um, percebes?
Mas já decidi: vou postar o capítulo como prólogo.
De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento, Sofia.

Penso que o melhor é fazeres isso mesmo Joana, não tinha compreendido bem o que estavas a dizer, mas assim penso que não tem qualquer problema. Realmente o prólogo não é propriamente um capítulo, parece mais uma introdução para contextualixar a história e assim. Se tiveres mais alguma dúvida é só apitares 

Joananascimenti escreveu:Olá,
Tenho uma pequena duvida. Vou publicar uma fic em breve, mas acontece que tenho dois prólogos, por assim dizer e os dois são importantes para a história. A minha questão e: ponho os dois ou só um?
Eu não entendo tipo, então porque não meteres um como prólogo e outro como primeiro capítulo? É só mudar nomes. Ou isso ou vá, se te faz muita confusão faz um "pré-prólogo" (like...) e um prólogo lol sei lá, é a primeira vez na minha vida que oiço falar em alguém fazer dois prólogos. Um não será mais para o sinopse?
Telma-chan escreveu:Podes fazer uma junção de ambos, Joana. Se achares que é importante, então posta os dois! É à tua escolha!Olha, faz como queres! Nem sei o que te dizer!
Se não é para responder com nada em concreto, nem saber o que dizer então para quê comentar? E muda a tua assinatura, o permitido não é 250, mas sim 220.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Star Uranus escreveu:Soraia, primeiro é preciso saber se é uma fic de Sailor Moon ou uma fic com outro tema. Se a fic for de Sailor Moon, tem que ser publicada na sala FanFics de Sailor Moon (clica aqui). Se for uma fic com outro tema, tem que ser publicada na sala FanFics Gerais (clica aqui).
Publicar é muito fácil: crias um tópico (como fizeste com a tua apresentação). Dás um título (o nome da tua história) e, na descrições pões os seguintes dados: classificação (por exemplo [+16] - se a tua história é para maiores de 16 anos, ou [livre] - se a tua história é para todas as idades, ou [+XX] - substituis o XX pela idade, né). À frente pões [actualizada a dia tal].
A primeira mensagem desse tópico deve ter:
Disclaimer: As personagens retratadas pertencem a…
Classificação: (livre, +13, +16, +18)
Género: (Romance, Drama, Terror, Comédia…)
Personagens principais: (Usagi, Makoto… se for um crossover devem referi-lo aqui também)
Avisos: (quando necessário; tais como sexo, álcool, violência, etc.)
Tens um tópico com conselhos (clica aqui) em cada uma das salas.
Espero que tenhas ficado esclarecida.
(Obrigado Tinoco! Pronto, com duas mensagens a explicar o mesmo de forma diferente, acho que chega.)
Boas,
podem esclarecer como faço para publicar/ actualizar capitulos de uma fanfic de sailor Moon? Antes de postar vim a este tópico esclarecer como devo ser feito o procedimento da publicação. aqui dizem que é necessário criar novo tópico para publicar cada capitulo. Mas isso faz com que tenha dois tópicos com o mesmo assunto. Ou seja. Num tópico está o indice e Prólogo. Noutro está o primeiro capitulo. Isso está correcto? Pergunto porque vejo os outros escritores que têm o seguimento da história apenas num tópico. Espero ter feito entender. Obrigada.
. Peço desculpas. Descobri como se faz. Sou mesmo fantástica. Ai esta minha compreensão Lenta.podem esclarecer como faço para publicar/ actualizar capitulos de uma fanfic de sailor Moon? Antes de postar vim a este tópico esclarecer como devo ser feito o procedimento da publicação. aqui dizem que é necessário criar novo tópico para publicar cada capitulo. Mas isso faz com que tenha dois tópicos com o mesmo assunto. Ou seja. Num tópico está o indice e Prólogo. Noutro está o primeiro capitulo. Isso está correcto? Pergunto porque vejo os outros escritores que têm o seguimento da história apenas num tópico. Espero ter feito entender. Obrigada.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Star Uranus escreveu:JaraKitBang escreveu:Olá gostaria de saber como apagar os postsOs utilizadores não podem apagar as suas mensagens. Podem editá-las.
Em certos casos, quando publicam mais do que uma mensagem, por engano ou assim, nós apagamos. Outras vezes podem pedir-nos para apagar as mensagens e nós, conforme o caso, apagamos.
Olá novamente,
Quem devo solicitar para a apagar um tópico que não me faz falta? este assunto está ligado ao comentário anterior. Grata pela resposta.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
SofiaFlower escreveu:Antes demais boa noite Hunter Literatures, podes-me indicar qual o tópico que pretendes apagar? Posso ver o que posso fazer em relação a isso. Se não der para apagar posso provavelmente bloquear o tópico em questão e mais ninguém participa no mesmo.
Olá Sofia Flower,
O tópico apagar ou Bloquear, caso não consigas a primeira opção, está nas fanfics de sailor moon: SAILOR MOON: Uma Alternativa à sua HISTÓRIA de Origem. Encontras dois com o mesmo nome. O primeiro tem o desenvolvimento da história juntamente com as participações. O outro, o que pretendo apagar, tem apenas o primeiro capitulo da história. Obrigada
O tópico apagar ou Bloquear, caso não consigas a primeira opção, está nas fanfics de sailor moon: SAILOR MOON: Uma Alternativa à sua HISTÓRIA de Origem. Encontras dois com o mesmo nome. O primeiro tem o desenvolvimento da história juntamente com as participações. O outro, o que pretendo apagar, tem apenas o primeiro capitulo da história. Obrigada

[+13] [Epílogo 14/04/14]
Olá,
Tenho uma questão a colocar. Agora que sempre comento qualquer tópico e faço o envio do mesmo aparece no fim da mensagem Isto:
O que significa?
Obrigada.

[+13] [Epílogo 14/04/14]
hunter literatures escreveu:Nada, na verdade. Isso é uma parte de bbcode, a linguagem utilizada em fóruns, que não ficou completa e, como tal, não funciona. Para removeres isso, basta tirares isso da tua assinaturaOlá,
Tenho uma questão a colocar. Agora que sempre comento qualquer tópico e faço o envio do mesmo aparece no fim da mensagem Isto:

Obrigada Kristea pelo esclarecimento
.
.Kristea escreveu:hunter literatures escreveu:Nada, na verdade. Isso é uma parte de bbcode, a linguagem utilizada em fóruns, que não ficou completa e, como tal, não funciona. Para removeres isso, basta tirares isso da tua assinaturaOlá,

[+13] [Epílogo 14/04/14]
Olá,
Eu não sabia como se mudava o nome e também me tinha esquecido da passe, então criei outra conta
E eu tive a ver e é proibido um usuário ter duas contas.
Então eu queria eliminar a minha primeira conta, a "suso.lili" mas não sei como o fazer!
E não queria ser expulsa do site ou assim
Por isso queria perguntar-vos como é que se apaga uma conta! É que eu não sei! 
A minha nova conta é a "Soraia Pinheiro", para o caso de precisarem de saber!
Eu não sabia como se mudava o nome e também me tinha esquecido da passe, então criei outra conta
E eu tive a ver e é proibido um usuário ter duas contas.
Então eu queria eliminar a minha primeira conta, a "suso.lili" mas não sei como o fazer!
E não queria ser expulsa do site ou assim
Por isso queria perguntar-vos como é que se apaga uma conta! É que eu não sei! 
A minha nova conta é a "Soraia Pinheiro", para o caso de precisarem de saber!

Suso.lili/Soraia eu estive a ler o teu novo tópico de apresentação e percebi - corrige-me se estiver errada - que tinhas esquecido ou perdido a passe desta tua conta suso.lili, correcto? Mas existe sempre a recuperação de password, que parece-me que foi o que fizeste. E ainda tens menos de 50 mensagens nessa tua conta, pelo que nós podemos alterar-te o nick e não tinhas de criar uma segunda conta.
É expressamente proibido os utilizadores terem mais do que uma conta. Vai totalmente contra as regras e de todo eu, falo por mim claro, não entendo porque o fazem.
Caso se esqueçam da password podem e devem fazer recuperação da mesma;
Caso não gostem do nick tem até às 50 mensagens para nos comunicarem e posteriormente alterarmos;
De qualquer forma quero agradecer a tua honestidade Soraia.
Por favor, apelo a que não criem segundas contas e se tiverem algum problema, seja do que for, no fórum comuniquem-nos imediatamente que tudo faremos para resolver a situação.
É expressamente proibido os utilizadores terem mais do que uma conta. Vai totalmente contra as regras e de todo eu, falo por mim claro, não entendo porque o fazem.
Caso se esqueçam da password podem e devem fazer recuperação da mesma;
Caso não gostem do nick tem até às 50 mensagens para nos comunicarem e posteriormente alterarmos;
De qualquer forma quero agradecer a tua honestidade Soraia.
Por favor, apelo a que não criem segundas contas e se tiverem algum problema, seja do que for, no fórum comuniquem-nos imediatamente que tudo faremos para resolver a situação.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.