Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

W00t, muito bem descrito, dá mesmo para ver quais são os sentimentos que a Bunny tem naquele momento.

Vamos lá ver o que é que o Gonçalo faz agora.
que lindo!! =)
mais mais!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
usagi_necax escreveu:ta excelente o capitulo!!
continua! andamos todas ansiosas por mais!!Very Happy

Não podia deixar de concordar ctg Usagi
Capitulo 11

- Ai que dor de cabeça?

E voltou a fechar os olhos. Era a terceira vez que Gonçalo tentava levantar-se, mas de cada vez que abria os olhos tinha de os voltar a fechar, pois estava com uma dor de cabeça tão forte que até a luz do sol o incomodava. O mais estranho era que não se lembrava de que entrava tanta luz pela pequena janela do seu quarto. “Deve ser da ressaca! É bem feito, quem me mandou a mim afogar as minhas mágoas numa garrafa de whisky.”, pensou ele.

- Estou a ver que já acordas-te! – disse uma voz masculina vinda do seu lado esquerdo.

Ao ouvir aquela voz gelou totalmente. Não queria acreditar nos seus ouvidos, era impossível aquela pessoa estar ali. Mas então, com muito esforço, esfregou os olhos, olhou com atenção para aquela figura e pôde confirmar as poucas duvidas que tinha. Só havia uma pessoa, pelo menos que ele tivesse conhecimento, que usava aquelas roupas e que tinha aquela aparência. A camisa era branca, as calças e o fraque que o homem usava eram lavanda, o cabelo continuava negro, apesar de se notar algumas madeixas brancas, e aqueles olhos eram tão azuis como os seus, mas apesar de todas estas similaridades foi o ceptro que tinha na mão direita que lhe deu a certeza sobre a identidade do homem.

- Rei Endymion? – falou ele finalmente. – Mas o que faz aqui no século XXI?

- Antes de responder a essa pergunta é melhor olhares em teu redor. Mas aconselho-te a despachares-te porque ela deve estar a chegar!

- Ela? – perguntou ele confuso.

Só então começou a perceber que não estava na sua cama, aquela cama era o triplo do tamanho da sua, mas não era só essa diferença, o próprio quarto era do tamanho do seu apartamento e de cada lado da cama encontrava-se uma mesinha de cabeceira, mas não conseguia ver mais nada, porque o sol estava demasiado forte. Levantou-se então com muita dificuldade, testando a resistência da sua cabeça, e começou a dirigir-se para a enorme varanda que estava do seu lado direito. Pôde então ter a certeza de que se encontrava numa das torres do enorme Palácio de Cristal, lá em baixo a enorme cidade de Cristal Tokyo começava a despertar.

- Mas o que faço aqui? – perguntou Gonçalo ainda sem perceber.

- Fui eu que ordenei que te trouxessem. – explicou uma voz feminina vinda da porta. – Queria ver a cara do homem que partiu o coração da pobre Bunny. És um homem mau, Endymion! Eu disse que queria estar aqui quando ele acordasse.

- Desculpa, querida! – desculpou-se o Rei. – Mas ia a passar pela porta quando o ouvi acordar.

- Rainha Serenidade! Mas porquê?

- É muito simples, meu querido Gonçalo! – disse a Rainha com voz doce ao mesmo tempo que se dirigia para o rapaz. – Para poder fazer isto!

E deu-lhe um enorme estalo na face, deixando no rosto do rapaz a marca da sua delicada mão.

- Estavas a merecê-las! – disse ela sem perder a calma. – Como pudeste duvidar do amor que ela sente por ti? Ela não merecia nenhuma daquelas palavras. Queres perdê-la para sempre?

- É claro que não! – disse aflito. – Rainha Serenidade, o problema foram os meus ciúmes. Primeiro na festa do Mário e depois quando a Chibiusa me disse que ela tinha ido lanchar com uns rapazes que tinha conhecido não me consegui controlar.

- Gostava de saber de quem é que a Small Lady herdou esses genes! – disse o Rei Endymion olhando para a esposa com um sorriso carinhoso. – De qualquer maneira, o que vais fazer Gonçalo?

- Vou lutar por ela! Vou fazer o possível e o impossível para ela perceber que eu amo a Bunny Tsukino. – disse ele decidido. – Afinal, não há nada que o Mascarado não possa fazer pela mulher que ama.

- Muito bem! Fiquei satisfeita. – disse a Rainha com um sorriso maroto. – Já avisei a Plutão que irás regressar dentro de umas horas, mas agora veste-te e vem tomar o pequeno-almoço connosco, porque depois vais voltar para a tua Bunny.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
oh, eu a pensar que estava aqui a historia tda, li tdo de uma vez, agora fico na expectativa.. Surprised Já nao aguento estas emoções...tou a ficar velha para estes "suspense"!!Cool
anokas2757, tenho a dizer que tens imenso jeito para historias, e que devias continuar.. thno AMADO a tua historia..fico à espera do proximo capitulo!!Ganhas-te aki uma fãn!Very Happy
lindo Esperancoso
aquele estalo!!
mais maisss que tamos todas viciadas Wink

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
mt fixe anokasEmbaracoso! grande rainha! Very Happy Kero maissssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*-* está mutio fixe a tua história anokas...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco