Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

mais *.*
*mim com olhinhos de menina desesperada*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Então...esqueceu-se d nós a anokas Sad

bahhh quero mais

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
sim..pronto..nós esperamos ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capitulo 23

1ª Parte

- Acalma-te Bunny! – disse Amy, que até aquela altura se tinha mantido em silencio, juntamente com as outras navegantes. – Com certeza que o Gonçalo tem uma boa justificação para o que se passou!

- É verdade, Bunny! Apesar de seres uma loira burra e desmiolada, ele seria incapaz de te trair. – disse Rita, tentando brincar com a situação.

Bunny ficou pensativa, a única coisa que lhe vinha à memória era a ultima frase que a Rainha Serenidade tinha dita no início de toda aquela aventura. “Não te preocupes, Bunny! Tu saberás quando acabar com toda essa teimosia.”, e como sempre tinha razão, chegara o momento de deitar todas as suas duvidas para trás das costas, tinha a certeza, porque senão poderia perder o amor da sua vida, o pai da sua futura filha para sempre.

- Gonçalo, acho que chegou o momento! – disse ela num tom tão maduro e sério que deixou todos de boca aberta.

- O que queres dizer? – perguntou ele inseguro.

- Quero dizer que chegou o momento de falarmos. Mas não aqui!

- Sim! – concordou ele aproximando-se dela. – Vamos!

Segurou na mão dela com delicadeza e saíram do salão de jogos em silencio, deixando cinco das pessoas mais importantes das suas vidas confusas, sem perceberem o que se tinha passado pelas suas cabeças.

- Mas onde irão eles? – perguntou Mário.

- Não sei, mas espero que resolvam todos os problemas. – disse Maria esperançosa.

- Também o espero! – concordou Joana. – Estou cansada de ver a Bunny com aquele olhar triste.

- Sim. – disse Rita num sussurro, olhando pensativa para a porta fechada do salão de jogos.

--------*----------*--------

Chegaram rapidamente ao parque de estacionamento por detrás do salão de jogos, entraram no carro e iniciaram o caminho de regresso ao apartamento de Gonçalo em silêncio.

Quando lá chegaram, Bunny encaminhou-se calmamente no sofá enquanto esperava que Gonçalo desligasse a campainha da porta e o telefone para
que pudessem ter aquela conversa sem interrupções desnecessárias. Quando acabou as tarefas juntou-se a ela no sofá.

Bunny continuava pensativa, sem saber por onde começar, aquele silencio por parte de Gonçalo estava a deixa-la com os nervos à flor da pele.

- Afinal o que tens para me dizer, Bunny? – perguntou ele finalmente ao fim de uns minutos.

Nota: Amanhã ponho a segunda parte para fazer suspense.E atenção que vai ser o final da fic.Espero que gostem.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ahhhhhh o final ;____;

mal posso esperar ;_____;

QUERO UM CAPITULO GRANDE MANA!! *.* xDD
OMG lindissimo..ia-me dando um ataque quando vi que acabava assim..mas pronto..Neutral

Está muito bom..amanhã espero por mais Smile
Só hj li a fic inteira e agra xego aki e inda th d xperar por amanha pa ler a parte mais emocionante da historia Sad lol

mas a sério, a fic ta MARAVILHOSAMENTE FABULASTICA!!!!Very Happy

os meus sinceros parabens anokas Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco