Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Cathy escreveu:Apostas.?
Hmmm....Gonçalo?

Eu tb aposto nesse! Wink

Anokas, gostei mt deste capítulo Smile

PRra dizer a verdade....Rolling Eyes... há já alguns capitulos k eu ñ gostava tanto como gostei deste.... Estranho né? este até era bastante simples e assim.. Mas ñ sei, gostei mesmo mt dele Embaracoso

Boa continução Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor_Di escreveu:eh por tar lah a tua mana XDDD (cala-te di ~~)

Lolol tás lá???? aaaahhh a diana eras tu? xD k fofooo!! lolololol

Pronto, agr este é o meu capitulo favorito!:p lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XDDDD nao ha aqui mais nenhuma maluca por Killers XP
Sou mt má!LOL
Só ponho o resto do espectaculo mais logo.
lol!

Capitulo 17

- Vocês viram como aplaudiram a minha canção? – perguntou Joana com excitação. – Tenho a certeza que vou ganhar.

- Tens a certeza que foi a musica que aplaudiram? – perguntou Rita irónica. – Eu diria que aplaudiram o milagre dos vidros não se partirem.

- Então meninas, estão a divertir-se? – disse Mário, aparecendo por detrás delas. – O intervalo deve estar quase a terminar.

- Estamos sim, Mário! – disse Chibiusa no fim de beber o seu sumo de laranja. – A Bunny é que não parece estar a desfrutar do espectáculo.

- O quê? – perguntou a loira subitamente. – Disseste alguma coisa?

- Estás a ver o que eu queria dizer?

- O que se passa, Bunny? – perguntou o amigo preocupado.

- Nada! Só estava a pensar o que estará o Gonçalo a fazer.

- Não te preocupes! – disse ele piscando-lhe o olho. – Ele disse que tinha de estudar para o exame de segunda-feira e que depois passava por cá.

- Ainda bem! Assim fico mais descansada.

- E agora tenho de ir, o intervalo está mesmo a acabar.

Ao finalizar a conversa as luzes recomeçaram a diminuir de intensidade, ficando novamente só o palco iluminado.

- Boa tarde a todos! – voltou Mário a cumprimentar. – Fico contente que tenham ficado connosco para a segunda parte do nosso espectáculo.

- Pois, pois! Acaba lá com essa treta e vamos ao que interessa. – gritou alguém do publico.

- É para já! – disse Mário a sorrir. – E agora vou chamar ao palco uma pessoa que na verdade não se inscreveu. Será que alguém é capaz de adivinhar?

Silêncio. Um longo e desconfortante silêncio, foi tudo o que se ouviu no enorme salão, enquanto que todos se perguntavam quem se seria essa pessoa.

- Quero que batam palmas para…Bunny Tsukino!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Uiii! A Bane a cantar! Desgraça! lool és muito má anokas! Kero maissss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
QUE FIXE!
Oh anokas que má...poe lá o resto!!!!
Vais por a Bunny a cantar bem nao vais? *.*
Nunca gostei fazerem da rapariga uma estupida.....

MAIS!!!!!
Lol, é bem... eu a pensar que o pessoal ía sobreviver à Bunny a cantar e acontece isso... tu não tens respeito para os ouvidos do pessoal?
Pobre da Rapariga............podiam pu-la a cantar bem...nao e por nada mas...prontos...era para ser diferente!!!
Esperancoso
Eu já nem digo nada!
Cathy escreveu:QUE FIXE!
Oh anokas que má...poe lá o resto!!!!
Vais por a Bunny a cantar bem nao vais? Esperancoso
Nunca gostei fazerem da rapariga uma estupida.....

MAIS!!!!!

Concordo plenamente com a Cathy...ela agora devia dar um show, não?! Razz

Anokas, vais por o resto hoje, ne? Pleaseeeeee..eu kero ler o resto..andas a fazer sofrer o pessoal... qq dia temos que arranjar um médico para estar pronto a intervir por causa das Fanfic Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu