Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
chibimoon escreveu:Sim! Tem calma Hanon! Ve la se consegues e que ficava mais fixe se fosse mesmo igualzinha!
eu tenho muita calma nao te preocupes

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
tas on!? nao te encontro 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Epah, eu não estou mesmo a conseguir resolver este problema e já estou a entrar em desespero!
É pores o vídeo como está, porque eu não sei como resolver isto!
É pores o vídeo como está, porque eu não sei como resolver isto!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
chibimoon escreveu:Ok, entao vou ja por km o video italiano no Youtube!
Daqui a bocado ja la esta
Depois de o upload acabar e estiver disponível no teu perfil mete aqui o link!
eternal_moon escreveu:Yupiiii!! Hj já tive a ver digimon!! A ver os episodios kdo os mestres das trevas apareceramMaus...
Esse episódio é de mais! O Piedmon é que é fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Maus...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.