Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

Takato e Guilmon

A minha dupla favorita dos Digimons Tamers *-*
O Guilmoon parece mau mas é super querido e ingénuo Matreiro

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Kari e Gatomon. A melhor dupla de Digimon Adventure. Lembro-me de ser a minha favorita. Essa e o Patamon e o TK. Também era uma das melhores

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Digimon só curti a primeira e segunda temporada. O meu personagem favorito era o Matt e o Gabumon e respectivas digievoluções. Dos vilões o Etemon rulava
A dubla que eu gosto e a Karin e a Tailmon(Gatomon).

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Já há dois (!) tópicos para se discutir Digimon. Este e este, que até foi criado por ti ZezinhoSMTV.

Queres que funda este tópico com qual dos dois anteriores? Se for com o primeiro, a tua votação desaparece porque o outro já tem lá uma.

Se é melhor aasim, não há problema, já que fica tudo dentro do assunto Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
como se costuma dizer: «nao ha amor como o primeiro!»

isto aplica-se tambem a series e filmes!

os primeiros sao sempre os melhores
Também concordo completamente com o que disseram... para mim a melhor temporada de Digimom é sem duvida a primeira
PrincessAngel

Paken escreveu:
Pastilha Malhada escreveu:como se costuma dizer: «nao ha amor como o primeiro!»

isto aplica-se tambem a series e filmes!

os primeiros sao sempre os melhores

Concordo!!!!!

Cuidado com as mensagens curtas, está nas regras:

Starlight escreveu:

É proibido:

2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas

- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

As minhas temporadas favoritas são as adventure 02 e o Savers (Data Squad).
Adventure a minha dupla é Kari e Gatomon (sempre foi e será), e no Savers é a Yoshi e Lalamon.
Patamon e TK *-* Eu gosto de todas as temporadas menos a 4 e a 5

(Não sei qual o ódio pela série 3 eu achei muito engraçada e original)

Além de desgostar da temporada 4 eu AMO o opening em portugues a música é tão linda!

Duplas favoritas:
TK e Patamon
Kari e Gatomon
Henry e Terriermon
Rika e Renamon Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Votei no Digimon 5 ( Data Squad), vi esse recentemente e adorei! Esperancoso

Mas tb adorei o 4.
Eu de todos só vi o 4 e o 5. Pensativo 2
Por isso só podia votar num deles. Assobiar

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu votei no Digimon 3, pk é a minha preferida e a mais divertida.Smile

Digimon - Página 11 Images13
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Eu começei a rever digimon com um amigo em japonês para vermos que tal, porque nos lembra-mos que em criança adoravamos aquilo.

Digimon Adventure realmente correspondeu às minhas espectativas até por que me lembrava da história quase completa.

02 não foi tanto do meu agrado, e fiquei um poco desapontado com o bom samaritanos que todos se tornaram - incluindo os de 01 - que não podiam matar nenhum digimom mesmo que fosse malvado até à medula, parece que os anteriores protagonistas se esqueram que eram uns assasinos de digimons, no entanto o meu amigo até que acabou por preferir esta há anterior.

Chegando a Tamers, uma serie que estavamos com bastante hipe, porque nenhum dos 2 a viu (só episodios soltos) e todos diziam ser mais obscura e madura que as anteriores, e assim de facto o é, no entanto sentimos que primeiro que acção se inicia-se aquilo levou uma eternidade e tive alguns capitulos demasiado lames e aburrecidos, ficamos algo desapontados, e o meu amigo inclusivo abandonou este nosso projecto.

Sobre Frontier ainda não revi, e só vi alguns capitulos soltos quando mais novo, espero que não seja má. De savers só vi imagens, por isso não tenho nenhuma opinião. E de Xross sinceramente estou um bocado reticente pois agora em vez de digimons são megazords....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano