Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem para mim as serie de todas as que mais gostei foram a primeira e quinta(savers)
A 1ª temporada por estar muito bem feita e original e a 5ª temporada pelas evoluções e tb por estar bem feita na minha opinião
Bem para quem é deixo aqui um forum: http://digisoul.forumeiros.com.pt/
A 1ª temporada por estar muito bem feita e original e a 5ª temporada pelas evoluções e tb por estar bem feita na minha opinião
Bem para quem é deixo aqui um forum: http://digisoul.forumeiros.com.pt/
Paken escreveu:Pastilha Malhada escreveu:como se costuma dizer: «nao ha amor como o primeiro!»
isto aplica-se tambem a series e filmes!
os primeiros sao sempre os melhores
Concordo!!!!!
Cuidado com as mensagens curtas, está nas regras:
Starlight escreveu:
É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

Patamon e TK *-* Eu gosto de todas as temporadas menos a 4 e a 5
(Não sei qual o ódio pela série 3 eu achei muito engraçada e original)
Além de desgostar da temporada 4 eu AMO o opening em portugues a música é tão linda!
Duplas favoritas:
TK e Patamon
Kari e Gatomon
Henry e Terriermon
Rika e Renamon
(Não sei qual o ódio pela série 3 eu achei muito engraçada e original)
Além de desgostar da temporada 4 eu AMO o opening em portugues a música é tão linda!
Duplas favoritas:
TK e Patamon
Kari e Gatomon
Henry e Terriermon
Rika e Renamon

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu começei a rever digimon com um amigo em japonês para vermos que tal, porque nos lembra-mos que em criança adoravamos aquilo.
Digimon Adventure realmente correspondeu às minhas espectativas até por que me lembrava da história quase completa.
02 não foi tanto do meu agrado, e fiquei um poco desapontado com o bom samaritanos que todos se tornaram - incluindo os de 01 - que não podiam matar nenhum digimom mesmo que fosse malvado até à medula, parece que os anteriores protagonistas se esqueram que eram uns assasinos de digimons, no entanto o meu amigo até que acabou por preferir esta há anterior.
Chegando a Tamers, uma serie que estavamos com bastante hipe, porque nenhum dos 2 a viu (só episodios soltos) e todos diziam ser mais obscura e madura que as anteriores, e assim de facto o é, no entanto sentimos que primeiro que acção se inicia-se aquilo levou uma eternidade e tive alguns capitulos demasiado lames e aburrecidos, ficamos algo desapontados, e o meu amigo inclusivo abandonou este nosso projecto.
Sobre Frontier ainda não revi, e só vi alguns capitulos soltos quando mais novo, espero que não seja má. De savers só vi imagens, por isso não tenho nenhuma opinião. E de Xross sinceramente estou um bocado reticente pois agora em vez de digimons são megazords....
Digimon Adventure realmente correspondeu às minhas espectativas até por que me lembrava da história quase completa.
02 não foi tanto do meu agrado, e fiquei um poco desapontado com o bom samaritanos que todos se tornaram - incluindo os de 01 - que não podiam matar nenhum digimom mesmo que fosse malvado até à medula, parece que os anteriores protagonistas se esqueram que eram uns assasinos de digimons, no entanto o meu amigo até que acabou por preferir esta há anterior.
Chegando a Tamers, uma serie que estavamos com bastante hipe, porque nenhum dos 2 a viu (só episodios soltos) e todos diziam ser mais obscura e madura que as anteriores, e assim de facto o é, no entanto sentimos que primeiro que acção se inicia-se aquilo levou uma eternidade e tive alguns capitulos demasiado lames e aburrecidos, ficamos algo desapontados, e o meu amigo inclusivo abandonou este nosso projecto.
Sobre Frontier ainda não revi, e só vi alguns capitulos soltos quando mais novo, espero que não seja má. De savers só vi imagens, por isso não tenho nenhuma opinião. E de Xross sinceramente estou um bocado reticente pois agora em vez de digimons são megazords....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Catarina
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.