Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lumi-chan escreveu:
Mas tenhu pena de não gostar de nenhuma digivolução dele, axava a Sora tão fofinha
ah a mimi bate tudo
olha.me só este cabelinho:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
É penteado dela na 2ª temporada! Muito cómico! 
Quando o vi pela primeira vez pensei!
"Deve estar maluca para pintar o cabelo de rosa e com umas estrelinhas
" 

"Deve estar maluca para pintar o cabelo de rosa e com umas estrelinhas
" 
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Hanon escreveu:Lumi-chan escreveu:
Mas tenhu pena de não gostar de nenhuma digivolução dele, axava a Sora tão fofinha
ah a mimi bate tudoolha.me só este cabelinho:
![]()
A primeira vez que a vi axim fikei com vontade de ter o meu cabelo igual *-*
ADORO exe cabelo dela e ela é d+++!!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eternal_moon escreveu:É penteado dela na 2ª temporada! Muito cómico!Kdo ela fica adulta é pior!! Fica com o cabelo espetado e usa um chapeu a cowboy!! Kem lhe disse k akilo lhe ficava bem enganou-se!
"Deve estar maluca para pintar o cabelo de rosa e com umas estrelinhas![]()
Eu axo k ela fika fofa =)
Mas a minha favorita mxm em adulta continua a ser a Kari, ela tá na lista de cosplays que algum dia vou fazer xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eternal_moon escreveu:A Kari fica sempre fofa!! Nem parece irmã do Tai!!
Vocês viram o 1º filme k eles fizeram do digimon??
Se estiveres a falar dakele em k a Gatomon e o Patomon divivoluem para a sua forma perfeita, ou lá o que, em que eles fikam luz, sim vi ^-^
Tenhu exe filme em vhs, axo que o xeguei a ver 2 ou 3 vezes, lembro-me que o video avariou numa vez em k pus o filme para dar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu só vi o 2º filme, quando eles vão de férias para Nova Iorque, chegou a dar na SIC e gostei bastante do filme!
Eu vi dois, vi exe de k falei e vi outro k sacei da net já à algum tempo, mas era dos digimon 3 e não axei mt piada, mas exe outro, k é da 2ª season é super fixe 
Acho que vou ver se o saco u.u
O que vcs me fazem xDDDDDDD

Acho que vou ver se o saco u.u
O que vcs me fazem xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eternal_moon escreveu:
(já agr kem é k da o come de cocomon a um digimon, coitado!!)
É para ser cómico! E a Mimi quando fugia daqueles digimons verdes, não são os sapos são os outros! O que eu me ria com isso, eles adoravam-na mas ela simplesmente os odiava! O ataque deles era mandarem cócó!

OMGGG!!!!!!
Acabei de descobrir que a seiyuu da Kari é a mxm da Chibiusa!!!
O_O
Agr tenhu mxm de ver Digimon em jap!!!!
Acabei de descobrir que a seiyuu da Kari é a mxm da Chibiusa!!!
O_O
Agr tenhu mxm de ver Digimon em jap!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Saltei alguns episódios e realmente é verdade é a mesma da Chibiusa, mas aproveito já para dizer que as vozes japonesas são irritantes e não desgosto da nossa dobragem, muito bem feita na minha opinião!

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

so ke ja n me lembro bem da historia se n contava LOL aquilo até veio com um poster
~
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.