Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
E quem nao conheçe Digimon? Outro sucesso e tal como a sailor moon tambem com problemas de dobragem, adorei a serie, especialmente a segunda, adorei tanto tanto, que consegui gravar carradas de episodios do digimon em cima da serie stars da sailor moon em portugues do batatton! Enfim!
P.S. Ate o filme que deu na sic uma vez eu comprei! Era msmo viciado naquilo!

P.S. Ate o filme que deu na sic uma vez eu comprei! Era msmo viciado naquilo!

Sinceramente, para mim o Digimon fixe foi o 1, depois o 2 já começou a afastar-se um bokado da ideia inicial e o 3 nem se fala... u.u
Além disso, acho que Digimon agora está a cmeçar a ficar um bocado repetitivo... Até já estão a fazer o Digimon 5...
Bem, para mim Digimon é fixe o 1, um dois é +/- e o 3 é uma porcaria que já não tem nada a ver com a história inicial....
Além disso, acho que Digimon agora está a cmeçar a ficar um bocado repetitivo... Até já estão a fazer o Digimon 5...
Bem, para mim Digimon é fixe o 1, um dois é +/- e o 3 é uma porcaria que já não tem nada a ver com a história inicial....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu também era um grande viciado nos Digimons, mas a partir do Digimon 3 eu comecei a deixar de ver porque, tal como nos Mighty Morphin Power Rangers, o enredo anterior desapareceu por completo e além disso Digimon não é nenhum jogo de cartas e o Digimon 3 faz parecer isso! Mas adorei mesmo o Digimon 1 e 2! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
O Digimon 4 dá na Sic Kids mas é às por volta das 6:30 da manhã!
Era bom que a Sic Kids passasse a ser um Canal por cabo porque eu acho que os animes que a Sic passa são bem melhores que os do Canal Panda!
Era bom que a Sic Kids passasse a ser um Canal por cabo porque eu acho que os animes que a Sic passa são bem melhores que os do Canal Panda!
Lumi-chan escreveu:Sinceramente, para mim o Digimon fixe foi o 1, depois o 2 já começou a afastar-se um bokado da ideia inicial e o 3 nem se fala... u.u
Concordo totalmente x.X eu da primeira série gostei, a segunda... er, mais ou menos, o fim foi parolo, a terceira não aguentei mais de 5 minutos a ver e a 4ª deve ser ainda mais seca xD lol
Ayame escreveu:Lumi-chan escreveu:Sinceramente, para mim o Digimon fixe foi o 1, depois o 2 já começou a afastar-se um bokado da ideia inicial e o 3 nem se fala...
Concordo totalmente x.X eu da primeira série gostei, a segunda... er, mais ou menos, o fim foi parolo, a terceira não aguentei mais de 5 minutos a ver e a 4ª deve ser ainda mais secalol
Por acaso... é!

Pitz16 escreveu:...mas a partir do Digimon 3 eu comecei a deixar de ver porque, tal como nos Mighty Morphin Power Rangers, o enredo anterior desapareceu por completo...
Este é o problema quando as séries se prolongam por tempo indefinido. Nos Estados Unidos é assim, as séries duram enquanto "estiverem na moda", embora os Power Rangers tenham sido um caso muito particular. E quando são filmagens, maior poderá ser a instabilidade de casting.
Eu, quando vejo alguma coisa, costuma ser estrangeiro, por isso estou habituado a mudanças dessas. Algumas gosto mais, outras menos...
Eu tambem gostei muito dos digimon. Adorei o primeiro, de tal maneira que eu chegava a casa e acendia a tv ou então deixava a gravar.
O segundo já não gostei tanto. Via mas já não me importava tanto de perder um episódiO. o terceiro já só vejo se tiver a passar de canais e não tivera dar nada de gento!
:natal2:
O segundo já não gostei tanto. Via mas já não me importava tanto de perder um episódiO. o terceiro já só vejo se tiver a passar de canais e não tivera dar nada de gento!

:natal2:
Isso de perder um episódio faz-me lembrar que nunca vi o último episódio do Digimon 2 xDDDD
Nunca via aquilo a pensar que se perdia um episódio morria, então nunca vi o último, vi uns quantos antes desse, mas o último mesmo nunca vi ;P
Enquanto que o último do Digimon 1 vi 2 ou 3 vezes na televisão *-*
Já agora, alguém tem as músicas do Digimon 1 em port???
É que eu tenho as do 2, mas queria mesmo é as do 1, especialmente a do final:
"Quando o tempo parou,
senti-me longe de tudo,
longe de mim,
mas foi neste lugar que eu
encontrei algo novo,
perto de ti.
Quando estiveres só
não tenhas medo de nada,
tens de procurar alguém que te ajude
e verás que então será tudo muito mais fácil,
e com amigos caminharás,
encontrarás força para lutar
e então no meio de todo o mal
surgiram mil estrelas, cometas de luz..."
Deve faltar qualquer coisa, mas comecei a escrever e só parei onde já não me lembro da letra ;P
E também deve tar kk coisa mal, mas pontos ;P
Se alguém tiver a música que me mande, sim?? *-*
Nunca via aquilo a pensar que se perdia um episódio morria, então nunca vi o último, vi uns quantos antes desse, mas o último mesmo nunca vi ;P
Enquanto que o último do Digimon 1 vi 2 ou 3 vezes na televisão *-*
Já agora, alguém tem as músicas do Digimon 1 em port???
É que eu tenho as do 2, mas queria mesmo é as do 1, especialmente a do final:
"Quando o tempo parou,
senti-me longe de tudo,
longe de mim,
mas foi neste lugar que eu
encontrei algo novo,
perto de ti.
Quando estiveres só
não tenhas medo de nada,
tens de procurar alguém que te ajude
e verás que então será tudo muito mais fácil,
e com amigos caminharás,
encontrarás força para lutar
e então no meio de todo o mal
surgiram mil estrelas, cometas de luz..."
Deve faltar qualquer coisa, mas comecei a escrever e só parei onde já não me lembro da letra ;P
E também deve tar kk coisa mal, mas pontos ;P
Se alguém tiver a música que me mande, sim?? *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu até punha, mas só tenho a música, não tenho nenhum video dos Digimons...
O que tenho é o op e o end da 2ª série
E se alguém me disser de onde posso sacar o video, eu ponho no youtube, ok????
Mas sem video não dá pa por, não é???
O que tenho é o op e o end da 2ª série

E se alguém me disser de onde posso sacar o video, eu ponho no youtube, ok????
Mas sem video não dá pa por, não é???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Votei no 1 é o melhor
A Mimi era tão fofa, no 2 também é fofa ela de cabelo castanho
No 1 a história era mais emocionante xDD o gatomon também era muito fixe ja como ja dixe Kohta ele com o vampirinho e aquele o coisado...xDD o que mandava neles era bueda giro quer dizer também não me lembro muito bem da cara dele sei que era loiro (né?? xDD) adorei aquela parte ele na terra vinha na sua carroça e vai uma mulher a passar ele para e mordia ta tão Kawaii xDD
Beijo!
(completamente louca xDD)
AMO A ROSEMON!!!!!!!!!!!!!O fato é lindo!!

A Mimi era tão fofa, no 2 também é fofa ela de cabelo castanho

No 1 a história era mais emocionante xDD o gatomon também era muito fixe ja como ja dixe Kohta ele com o vampirinho e aquele o coisado...xDD o que mandava neles era bueda giro quer dizer também não me lembro muito bem da cara dele sei que era loiro (né?? xDD) adorei aquela parte ele na terra vinha na sua carroça e vai uma mulher a passar ele para e mordia ta tão Kawaii xDD
Beijo!
(completamente louca xDD)
AMO A ROSEMON!!!!!!!!!!!!!O fato é lindo!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.