Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon de volta ao Canal Panda![Todas as 5 Temporadas]

Para todos os fãs de Digimon tal como eu, venho aqui informar-vos que encontrei este vídeo recentemente, e que é totalmente verdade, se já tinham visto boa, senão vejam agora Matreiro
Parece que pediram ao Panda para voltarem a transmitir as séries de Digimon, e como repararam que Digimon tinha muitos fãs, o Panda vai transmitir todas as séries, não é bestial, em princípio não vai transmitir o filme porque não gostaram muito e poucas pessoas gostaram, apesar de só terem dobrado o filme americano, eu tive a cassete desse filme eheheh, mas já não tenho Embaracoso , infelizmente... Chorar

Ver vídeo no YouTube

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
fixe... eu gostava de ver os Digimon .... agora posso rever ehehe
PrincessAngel

Não me marcou a infância mas vi a série toda e acho que se der a um horário bom voltarei a ver Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Lembro-me quando era mais pequena de ver Digimon na TVI (no Batatoon), mas só via às vezes, pois não era dos meus animes preferidos.

Não sei porquê, mas sempre gostei mais do Pokémon... Razz
Ainda me lembro de ver os Digimons quando ainda davam na tvi e ate era fã, via todos os dias,mas já os vi no panda e não gostei, talvez por ser uma serie diferente com outras personagens, mas agora não sei porque não gosto... Duvidoso

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

OH MY GOD.
Brutalíssimo.

Eu simplesmente A-DO-REI a primeira temporada omg vou voltar a ver, omg I can't even laksjkajsdklasdalks
É verdade, também fiquei bastante contente quando li, umas das melhores séries, e também seguiu a minha infância Matreiro
Estou tão contente Smile

3/4 nesta comunidade!
Eu nunca perdia um episódio da 1ª e da 2ª temporada, era altamente XD
As outras já não via tão regularmente, mas a duas primeiras marcaram-me mesmo.
Ainda bem que vai voltar Very Happy
E eu ainda tenho uma cassete do digimon 'Digital Monsters - Digimon - O Filme', e até trouxe um poster Matreiro
Tb nunca perdi nenhum episodio das duas primeiras temporadas, o resto nunca vi.

da 1º temporada tenho um peluche do Gabumon (digimon do Matt Digimon de volta ao Canal Panda![Todas as 5 Temporadas] 03.%2BMatt%2B-%2BGabumon) que me saiu se nao me engano nas maquinas de bolas com premios dentro ou entao foi numa maquina de apnhar os peluches)

è a unica coisa relacionada com animes que tenho para alem de um boneco em miniatura de uma personagem do shaman king
Eu também tenho miniaturas do dragonball e do pokemon *-*

E do digimon tenho um brinquedo do patamon que abre e transforma-se no angemon *-*
Shadow escreveu:E do digimon tenho um brinquedo do patamon que abre e transforma-se no angemon *-*
Uau eu tenho do Birdramon que se abre e transforma-se no Garudamon Matreiro , já tenho há muito tempo, é pena que seja do chinês e tenha as cores erradas Mal disposto , mas pronto, e tive o peluche do Palmon, mas tive de jogar fora, fiquei tão triste Chorar
Também era do chinês, mas estava igual à do animes...Ainda me lembro da birra que fiz à minha mãe quando era pequenino, 8 anos, para que ela me compra-se o Piyomon, era lindo o peluche ainda o vejo nos chineses, mas já tenho 14 anos e a minha mãe nunca me compraria-o senão Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Eu tenho 20 e se pedir um boneco à minha mãe ela ri-se mas dá, dependendo da resposta ao "Estás a falar a sério?" x) aos 16 recebi uma Hello Kitty gigante. Ainda quero comprar uma de SM e só ainda não o fiz para perguntar a um amigo meu professor se o site é mesmo fidedigno, já que ele trabalhou na loja em questão. Portanto, cá nada de "velho demais". Tudo bem que estou numa área em que se tiver bonecos a mais e não os quiser sempre os vou aproveitar mas continuo a gostar e não me interessa.
Anyway, engraçado nos Digimons é que via ao mesmo tempo que Sailor Moon (pela 2ª ou 3ª vez), não com a mesma atenção, mas via. E não lembro de quase nada! Sei que depois houve outros na sic e eu não via porque só gostava dos que julgo serem a primeira temporada (a Sora, aquela ave com voz irritante e assim) e das músicas também me lembro. Mas se começar nessa temporada, sou capaz de ver se tiver tempo numa de recordar. Acho que na altura, em termos de animes idênticos, era mais virada para os Pokémon probably, tinha uma cassete com uns episódios e sempre que jogava Mikado fazia trocadinhos com o Pikachu x)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
ZezinhoSMTV escreveu:
Shadow escreveu:E do digimon tenho um brinquedo do patamon que abre e transforma-se no angemon *-*
Uau eu tenho do Birdramon que se abre e transforma-se no Garudamon Matreiro , já tenho há muito tempo, é pena que seja do chinês e tenha as cores erradas Mal disposto , mas pronto, e tive o peluche do Palmon, mas tive de jogar fora, fiquei tão triste Chorar
Também era do chinês, mas estava igual à do animes...Ainda me lembro da birra que fiz à minha mãe quando era pequenino, 8 anos, para que ela me compra-se o Piyomon, era lindo o peluche ainda o vejo nos chineses, mas já tenho 14 anos e a minha mãe nunca me compraria-o senão Matreiro

Só as lojas do chines da minha zona é que nao têm nada disso. Sad

Aqui ha uns anos havia tanta coisa relacionada com animes (mais do que agora) e eu nao ligava nenhuma naquela epoca
babyv004 escreveu:Só as lojas do chines da minha zona é que nao têm nada disso. Sad

Aqui ha uns anos havia tanta coisa relacionada com animes (mais do que agora) e eu nao ligava nenhuma naquela epoca
A mim também já me aconteceu isso, com as cartas dos pokémons,então olha quando eu fazia birra >5 para ter os digimons e pokémons não podia ter porque não havia dinheiro agora que as coisas levantaram um pouco é que não encontro nada disso, e tenho um pouco de vergonha de pedir Embaracoso , a minha mãe perguntava-me se eu era maluco, ou alguma criança para pedir >>( ...só com a minha avó fogo...é mesmo preciso ter azar não é Babyv004 Mal disposto

3/4 nesta comunidade!
Digimon Esperancoso Angemon, Patamon, Gatomon e Angwomen Esperancoso Eu amo essa serie! Very Happy mal posso esperar Very Happy

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
FINALMENTE cederam e vão passar Digimon. Estou ansiosa para rever a 1ª e 2ª temporada de novo!

Quanto ao filme gostei imenso e ainda possuo a vhs mas infelizmente já não tenho video para o ver. Para quem não viu ou já não tem o filme, ele há disponivel na internet dobrado a PT_PT.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu lembro-me de ter visto quando era pequenina, e até gostava, mas acho que só vi uma temporada pois não me lembro de ter visto a outra quando vi o video acima postado. Mas era bom poder rever, visto que já não me lembro de nada.

Obrigada Tinoco-chan.

Tens de entrar para responderes neste tópico.