Digimon de volta ao Canal Panda![Todas as 5 Temporadas]
Para todos os fãs de Digimon tal como eu, venho aqui informar-vos que encontrei este vídeo recentemente, e que é totalmente verdade, se já tinham visto boa, senão vejam agora 
Parece que pediram ao Panda para voltarem a transmitir as séries de Digimon, e como repararam que Digimon tinha muitos fãs, o Panda vai transmitir todas as séries, não é bestial, em princípio não vai transmitir o filme porque não gostaram muito e poucas pessoas gostaram, apesar de só terem dobrado o filme americano, eu tive a cassete desse filme eheheh, mas já não tenho
, infelizmente...
Ver vídeo no YouTube

Parece que pediram ao Panda para voltarem a transmitir as séries de Digimon, e como repararam que Digimon tinha muitos fãs, o Panda vai transmitir todas as séries, não é bestial, em princípio não vai transmitir o filme porque não gostaram muito e poucas pessoas gostaram, apesar de só terem dobrado o filme americano, eu tive a cassete desse filme eheheh, mas já não tenho
, infelizmente...
Ver vídeo no YouTube

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu amava a primeira e a segunda temporada*-*
É tão brutal !!!!

É óptimo saber que vai voltar
É tão brutal !!!!

É óptimo saber que vai voltar

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tb nunca perdi nenhum episodio das duas primeiras temporadas, o resto nunca vi.
da 1º temporada tenho um peluche do Gabumon (digimon do Matt
) que me saiu se nao me engano nas maquinas de bolas com premios dentro ou entao foi numa maquina de apnhar os peluches)
è a unica coisa relacionada com animes que tenho para alem de um boneco em miniatura de uma personagem do shaman king
da 1º temporada tenho um peluche do Gabumon (digimon do Matt
) que me saiu se nao me engano nas maquinas de bolas com premios dentro ou entao foi numa maquina de apnhar os peluches)è a unica coisa relacionada com animes que tenho para alem de um boneco em miniatura de uma personagem do shaman king
As miniaturinhas tenho do DragonBall*-*
Eu queria ter da gatomoon*-*
É tão fofinha
Se bem Gabumon também é muito cute
Eu queria ter da gatomoon*-*
É tão fofinha

Se bem Gabumon também é muito cute

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Shadow escreveu:E do digimon tenho um brinquedo do patamon que abre e transforma-se no angemon *-*Uau eu tenho do Birdramon que se abre e transforma-se no Garudamon
, já tenho há muito tempo, é pena que seja do chinês e tenha as cores erradas
, mas pronto, e tive o peluche do Palmon, mas tive de jogar fora, fiquei tão triste
Também era do chinês, mas estava igual à do animes...Ainda me lembro da birra que fiz à minha mãe quando era pequenino, 8 anos, para que ela me compra-se o Piyomon, era lindo o peluche ainda o vejo nos chineses, mas já tenho 14 anos e a minha mãe nunca me compraria-o senão

3/4 nesta comunidade!
Eu tenho 20 e se pedir um boneco à minha mãe ela ri-se mas dá, dependendo da resposta ao "Estás a falar a sério?" x) aos 16 recebi uma Hello Kitty gigante. Ainda quero comprar uma de SM e só ainda não o fiz para perguntar a um amigo meu professor se o site é mesmo fidedigno, já que ele trabalhou na loja em questão. Portanto, cá nada de "velho demais". Tudo bem que estou numa área em que se tiver bonecos a mais e não os quiser sempre os vou aproveitar mas continuo a gostar e não me interessa.
Anyway, engraçado nos Digimons é que via ao mesmo tempo que Sailor Moon (pela 2ª ou 3ª vez), não com a mesma atenção, mas via. E não lembro de quase nada! Sei que depois houve outros na sic e eu não via porque só gostava dos que julgo serem a primeira temporada (a Sora, aquela ave com voz irritante e assim) e das músicas também me lembro. Mas se começar nessa temporada, sou capaz de ver se tiver tempo numa de recordar. Acho que na altura, em termos de animes idênticos, era mais virada para os Pokémon probably, tinha uma cassete com uns episódios e sempre que jogava Mikado fazia trocadinhos com o Pikachu x)
Anyway, engraçado nos Digimons é que via ao mesmo tempo que Sailor Moon (pela 2ª ou 3ª vez), não com a mesma atenção, mas via. E não lembro de quase nada! Sei que depois houve outros na sic e eu não via porque só gostava dos que julgo serem a primeira temporada (a Sora, aquela ave com voz irritante e assim) e das músicas também me lembro. Mas se começar nessa temporada, sou capaz de ver se tiver tempo numa de recordar. Acho que na altura, em termos de animes idênticos, era mais virada para os Pokémon probably, tinha uma cassete com uns episódios e sempre que jogava Mikado fazia trocadinhos com o Pikachu x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
ZezinhoSMTV escreveu:Shadow escreveu:E do digimon tenho um brinquedo do patamon que abre e transforma-se no angemon *-*Uau eu tenho do Birdramon que se abre e transforma-se no Garudamon, já tenho há muito tempo, é pena que seja do chinês e tenha as cores erradas
, mas pronto, e tive o peluche do Palmon, mas tive de jogar fora, fiquei tão triste
![]()
Também era do chinês, mas estava igual à do animes...Ainda me lembro da birra que fiz à minha mãe quando era pequenino, 8 anos, para que ela me compra-se o Piyomon, era lindo o peluche ainda o vejo nos chineses, mas já tenho 14 anos e a minha mãe nunca me compraria-o senão
Só as lojas do chines da minha zona é que nao têm nada disso.
Aqui ha uns anos havia tanta coisa relacionada com animes (mais do que agora) e eu nao ligava nenhuma naquela epoca
babyv004 escreveu:Só as lojas do chines da minha zona é que nao têm nada disso.A mim também já me aconteceu isso, com as cartas dos pokémons,então olha quando eu fazia birra >5 para ter os digimons e pokémons não podia ter porque não havia dinheiro agora que as coisas levantaram um pouco é que não encontro nada disso, e tenho um pouco de vergonha de pedir![]()
Aqui ha uns anos havia tanta coisa relacionada com animes (mais do que agora) e eu nao ligava nenhuma naquela epoca
, a minha mãe perguntava-me se eu era maluco, ou alguma criança para pedir >>( ...só com a minha avó
fogo...é mesmo preciso ter azar não é Babyv004

3/4 nesta comunidade!
FINALMENTE cederam e vão passar Digimon. Estou ansiosa para rever a 1ª e 2ª temporada de novo!
Quanto ao filme gostei imenso e ainda possuo a vhs mas infelizmente já não tenho video para o ver. Para quem não viu ou já não tem o filme, ele há disponivel na internet dobrado a PT_PT.
Quanto ao filme gostei imenso e ainda possuo a vhs mas infelizmente já não tenho video para o ver. Para quem não viu ou já não tem o filme, ele há disponivel na internet dobrado a PT_PT.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Angemon, Patamon, Gatomon e Angwomen 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.