Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois é! Eu hoje ate estive a rever umas cassetes por causa disto das aberturas e dos finais em portugues.

O ep 1 vamos tentar por em portugues tbm no youtube! Very Happy
Tb estive a rever uns episodios =)
A nostalgia atacou-me!! De certeza k há mtos fas de digimon k vao ficar felizes de ver as apresentaçoes em portugues!!
Pois vao! Ja devem tar todos fartos da versao brasileira! Ainda por cima pesquisamos digimon + portugal la e aparece em brasileiro!
A abertura brasileira não presta! Onde já se viu tirar a música original que é muito mais fixe para pôr aquela que não tem piada nenhuma! Bem quando estiver no Youtube avisem! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Claro que sim! As aberturas estarão amanha de certeza. O episodio 1 talvez amanha ou depois e o 2 durante a semana se conseguirmos arranjar o episodio.
chibimoon escreveu:Claro que sim! As aberturas estarão amanha de certeza.

Amanhã! Rolling Eyes
Julgava que era só uma hora ou duas, mas não faz mal, façam isso com calma que eu aguento-me! Very Happy

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
E já agr, se me puderes mandar as músicas agrdeço Embaracoso

O meu mail está no meu perfil, é só ires lá e mandares por mail ou add, oki???

Bgd Smile

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:E já agr, se me puderes mandar as músicas agrdeço Embaracoso

O meu mail está no meu perfil, é só ires lá e mandares por mail ou add, oki???

Bgd Smile

LOL a mim tambem! LaughingRazz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
E so amanha pk estou a aperfeiçoar a qualidade do som para ficar mesmo 5* do opening e do ending.

Quanto ao episodio 1 ainda estou a recebe-lo.

Claro que sim Very Happy

From Yesterday *
chibimoon escreveu:E so amanha pk estou a aperfeiçoar a qualidade do som para ficar mesmo 5* do opening e do ending.

Quanto ao episodio 1 ainda estou a recebe-lo.

Claro que sim Very Happy

Obrigada!!! Very Happy

A mim também podes-me enviar! Se não me engano tu já tens o meu e-mail, se puderes enviar agradecia!

chibimoon escreveu:Tenho eu mando a todos calma Razz

Secalhar era mais fácil pores no youtube para partilhares com toda a gente Embaracoso eu própria tbm gostava de ouvir Cool loool Very Happy
Hanon escreveu:mas ela vai por no youtube e manda pra quem quiser Very HappyD

Exactamente, eu quero ter as músicas para ouvi-las onde e quando quiser! Very Happy

É HOJE!

Agora estou a guardar o opening com a musica portuguesa! Daqui a bocado será o ending! Quando começar a por no youtube digo e quando estiver la tambem!

:(chibi4):

From Yesterday *
chibimoon escreveu:É HOJE!

Agora estou a guardar o opening com a musica portuguesa! Daqui a bocado será o ending! Quando começar a por no youtube digo e quando estiver la tambem!

Que pena, não estou a conseguir entrar no MSN, eu consegui a versão catalã que tem a opening igualzinha à nossa! Eu enviava-te, vou ver se consigo resolver o problema!

Pitz16 escreveu:
chibimoon escreveu:É HOJE!

Que pena, não estou a conseguir entrar no MSN, eu consegui a versão catalã que tem a opening igualzinha à nossa! Eu enviava-te, vou ver se consigo resolver o problema!

mete no youtube pra tudos verem Wink

Sim! Tem calma Hanon! Ve la se consegues e que ficava mais fixe se fosse mesmo igualzinha!

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco