n sei pk,mas sempre ke o via ficava logo com a cabeça na lua xD eu sou apanhada por vampiros xDDD voto no 1 pk:
mimi rula! xD
DIgimon 1 & 2 Rules!!!
Adorava ver O digimon 1 e o 2, as minhas personagens preferidas eram a MImi e O Matt (axo que dá para ver pela foto) e o meu digimon preferido era o Hawkmon!
como tudo ke existe e e santo (nao sei de onde fui buscar isso), a medida ke as sequelas vao sendo criadas, a kalidade vai piorando. Eu voto no primeiro!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu vi todos e o 1º é o melhor sem duvida! eles com o digimon 3 e 4 estragaram tudo, mas o 1º é aquela base
1º!!!!!!!!!!! Rula os outros nãooooooooooooooooooooooooooo....xD o 2º ate e fixe porque o Matt ta mais bom lol *sorry mas e verdade* e a Mimi aparece mais velha muito fofinha *eu ser fa de Mimi nº1 ou 2 xD*
Usagi in Wonderland~
Fyllix escreveu:DIgimon 1 & 2 Rules!!!
Adorava ver O digimon 1 e o 2, as minhas personagens preferidas eram a MImi e O Matt (axo que dá para ver pela foto) e o meu digimon preferido era o Hawkmon!
Fazes bem em gostar da Mimi e do Matt xD tambem sao os meus preferidos!! =D
Usagi in Wonderland~
Eu perferi mesmo a 1ª série, adoro o Gatomon e a Kari
A Mimi e o Matt tb eram os meus perferidos na 2ª série, estavam tao kawaii.
Take care of my heart - I've left it with you
Sao bue fofos nao sao Euxiinha?? Eu adoro-os principalmente no digimon 2 (estao mais crescidos)
eu votei na 1ª serie apesar de tbm adorar a 2ª...! a minha personagem perferida e a kari e o gatomon mas na dois gosto da fusao da agewomon km o agemon ta mm gira!!!
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fixe obrigado, lumi-chan!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lumi-chan escreveu:Acabei de por o op português do Digimon 02 no youtube ^-^
Tou a ver se trato de tb por o end, mx por enkantu
Eu tenho essa música! se alguém kiser, é só pedir! E já agora, alguém tem akela música de qd os digimons evoluem?
Eu tenho, do 1º e do 2º, axo k n apaguei do pc =S
Um grande amor nunca morre...
ok eu não vi! estou curiosa,qual e desta vez a historia ?
ainda não vi... mas vou ver se encontro... tou com curiosidade...
desculpem la dizer isto mas sailor_ice la por eles nao gostarem nao faz mal ha outros ke gostam e por falar nisso cada um tem os seus gostos ps:la esta esta e a minha opiniao
Pitz16 escreveu:Para mim, só o 1 e o 2 (uma beca) é que vale a pena ver! Os outros não prestam!
Ya, para mim também é a assim... Também é essa a minha opinião... tentei ver os outros k vinham a seguir e fartava-me logo... já não tinham qualidade rigorosamente nenhuma... por isso desisti de tentar ver, pra não me decepcionar mais
Oh sailor ice lá por haver as pessoas a comentarem k não kerem ver ou ainda não viram e não estão interessadas, não significa que não se tenha gostado do tópico lolol... Com certeza há outras que vêem e gostam do anime... E quem sabe se não existem outras k vão mduar de opinião com este topico! Quadno uma pessoa critica o anime ñ significa que não goste do topico lolol Apenas expressa que não gosta do anime!
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ola.entao ja avançaram com a ideia de criar um forum. eu tenho alguns episodios na versao espanhola e brasileira
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.