Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

O episodio 39 já ta pronto, a 1ª parte já tou a por no you tube!!
Bem, em vez de gravar o audio do 25, gravei o do 25, 26 e 27!!

Um grande amor nunca morre...
Ok, ainda melhor! Depois se puderes diz quais são os episódios que não tens. Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem... esta dobragem da Valentim de Carvalho tambem deixa muito a desejar mas adorei rever a musica de abertura! Pena nao ter a final! Um exemplo de boa dobragem foi a k a PIM PAM PUM fez com o digimon 02, adorei mesmo! Com algumas alteraçoes, nao é, de nomes (digiescolhidos e o mundo digimon) mas notava-se um grande empenho dos actores. e o facto de terem re-dobrado a primeira serie tambem foi uma coisa fantastica, independentemente das consequencias k teve... so a Sailor Moon é que ficou com akela dobragenzinha... (k eu adoro rever!!)

Digimon - Página 9 Digimon2 (tinha esta caderneta, onde e k ela estara??)
tb adoro os digimons, epena k todos os bons animes desaparexaoda t.v.
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Não falem por preconceito.
Digimon Savers é ÓPTIMO!!! =D

Falo a sério! É uma temporada muito mais adulta e melhorada.
Não tem nada a ver com Digimon Frontier ou Tamers.

Eu tenho assistido Digimon Savers graças à Kanshin Fansubs, e tenho acompanhado os episódios mais avançados na Youtube.
Aproveitem, porque visto em Japonês legendado é ainda melhor.

Garanto que estão a perder uma grande série. O protagonista, Masaru, é tão apaixonante como o Tai. =D (por sinal, Taichi é a minha personagem favorita)
Digimon tornou-se um anime para adolescentes. Tem uma excelente qualidade de imagem e a história é muito boa também. Incluiram já os Royal Knights, que nunca tinham recebido destaque nas outras temporadas.

As personagens não são propriamente "adultos", caramba... São adolescentes de 15 anos. A mais velha é a Yoshino. Essa sim, tem 18 anos. (a minha idade... lol!)

PS.: Já acompanho Digimon há 7 anos... e ainda sou fã ferrada! n.n
Hello, acabei de me registar neste fórum... n.n

Incredulo
Vi o video na Youtube e decidi fazer uma visita. Não fazia ideia que alguém mais pudesse ter os videos!
Eu tenho gravado em VHS todos os episódios... tentei converter para MPG4, mas aqui fica com um tamanho absurdo (+/- 250 Mbs por episódio... n.n")

Já estive a ponto de lançar um site de Digital Monsters... (um de qualidade. não esses blogs rascos da aeiou, que até dão medo) xD

PS.: Acaso algum de vocês frequenta o fórum Digimon Forever? =D (do brasil)

Editado pela última vez em

OláEmbaracoso
Eu consegui arranjar os videos e dps foi só por os audios, kto a esse forum eu já lá fui varias vezes só k n tou inscrita. Pareceu-me mto interessante =)

Desculpem pelo enorme atraso nos eps... Crying or Very sad ~

Adorei os k puseste no youtube! Very Happy

From Yesterday *
A nossa ideia era criar um fórum completamente pt, mas isso é um projecto para se levar mais para a frente!

Agora a eternal_moon está a postar alguns episódios no Youtube, para nós recordármos! Very Happy

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
loool n faz mal =)
Ainda bem k gostaste, vou por + assim k tirar os videos Embaracoso

oi eu keria pedir se me mandavam tambem por msn as musicas das aberturas e dos enceramentos do digimon importavam-se??? o meu msn e [email protected] please
Desculpa lá se estou a ser chato, mas eternal_moon, como vão os episódios? Já sabes, estou mortinho para ver o episódio 25! Rolar

Vao uma beca atrasados pk tive doente e dps foi a cena do photoshoot... Mas ta descansado! O 25 é o proximoEmbaracoso

eternal_moon escreveu:Vao uma beca atrasados pk tive doente e dps foi a cena do photoshoot... Mas ta descansado! O 25 é o proximoEmbaracoso

Yupi! cheers lol!

Arigato! Rolar

Votação complicada... =S

Digimon Savers, a quinta temporada, é mesmo muito boa... também é preciso ver que é para um público mais adulto. xD Por isso, é um bocado injusto que esteja aí no meio, para nós votarmos. Embaracoso

Mas há 7 anos que a minha favorita é Digimon Adventure (o primeiro). <3 Eu e a minha paixão por Yagami Taichi...

Ha, mas actualmente estou ferrada em Digimon Savers. ;P Votei nele.
Como toda a gente sabe, sou super fã da primeira serieEmbaracoso
Axo k é por ser a primeira e tb por só vi o digimon 1 e 2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco