Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
eternal_moon escreveu:Chibimoon, eu tb vou arranjar alguns audios pro episodios!!
Danieluz, nós estamos a pensar criar um forum dedicado ao digimon!!
Seria óptimo um forum só para digimon, no entanto não sei até que ponto será viável
Isto é.. eu falo por mim, mas a verdade é que eu por exemplo.. aquilo que tenho de digimon, são apenas as minhas memórias 
Danieluz escreveu:eternal_moon escreveu:Chibimoon, eu tb vou arranjar alguns audios pro episodios!!
Danieluz, nós estamos a pensar criar um forum dedicado ao digimon!!
Seria óptimo um forum só para digimon, no entanto não sei até que ponto será viávelIsto é.. eu falo por mim, mas a verdade é que eu por exemplo.. aquilo que tenho de digimon, são apenas as minhas memórias
O forum serverá pra recordar essas memorias..
nao existe mas já tem um banner provisório

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu não sei, mas gostava de aprender!
Talvez os Webmasters podem-nos explicar! Se não se importarem claro!
Talvez os Webmasters podem-nos explicar! Se não se importarem claro!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Criar um fórum é super fácil 
é só ir aqui http://www.ativoforum.com/pt/create-forum/ e ir respondendo
Depois se precisarem de ajuda com as configurações é só dizerem que eu já me safo +/- nisto ;P

é só ir aqui http://www.ativoforum.com/pt/create-forum/ e ir respondendo

Depois se precisarem de ajuda com as configurações é só dizerem que eu já me safo +/- nisto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu posso ir ajudando no que puder! 
Mas acho que antes de fazermos o fórum devemos ter um banner, mas eu gostava mais de fazer um fórum do Niceboard
!

Mas acho que antes de fazermos o fórum devemos ter um banner, mas eu gostava mais de fazer um fórum do Niceboard
!
:(moon5): Sailor Sun
D nd 
Quantu aos voluntários, kk dúvida que tenhas ou kk coisa é só dizeres que eu ajudo
Tou desejosa de ter um fórum de Digimon *-*

Quantu aos voluntários, kk dúvida que tenhas ou kk coisa é só dizeres que eu ajudo

Tou desejosa de ter um fórum de Digimon *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:Eu ja kmecei a fazer um forum mas tou um bkadinho confusa km a parte grafica/cores e etc...
A parte de escolher cores é a mais gira

Pelo menos é a minha favorita

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Kem é k sabe??
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.