Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

As imagens escolhe tu! Por mim tanto me faz... A Hanon ja fez 2 mt lindos!

From Yesterday *
Bem nunca pensei k escrevessem tanto por causa do digimon! E eu era viciado nisto! Alguem tem os episodios da fase 1 em portugues! Versao k passou na tvi e nao a da PimPamPum!?

Digimon - Página 7 Digimon-paradijs
Eu tinha este poster em minha casa! Onde e k ele estara?!
Bm como ja deves ter reparado a abertura esta no youtube, o fim estará brevemente +alguns episodios! Very Happy

From Yesterday *
Por acaso sabes, mais ou menos, quando estarão disponíveis os episódios e o final?
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
chibimoon escreveu:O ending talvez hoje... Smile

Fixe! Very Happy cheers

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ai ai... Hj já tive a ver + episodios =) e tb descobri k kdo era pekena colei um autoculante do Tai na parede da banheira hihi
Kem diria k havia por aki tantos fãs de digimon!! Ainda bem

Um grande amor nunca morre...
Eternal_moon! Grava o aúdio dos episódios que tens em português para por-se no Youtube! Ok?

eternal_moon escreveu:Tá bem, kuarta tenho dia livre vou gravar tá bem =)

Fixe! Very Happy
Assim ainda mais episódios podemos ver! cheers

olá a todos, antes de mais, deixem-me pedir desculpas por ainda não me ter apresentendado no local apropriado, mas prosseguindo.
Não sei quem é que daqui do forum colocou a abertura da primeira série de digimon no youtube, mas quero que saibam que vim aqui ao vosso forum, dei-me ao trabalho de me registar, só para agradecer a quem o pôs lá no youtube, a sério, quem quer que tenha sido, é o meu herói Wink Wink

Andei alguns meses já a pesquizar ocasionalmente pelo youtube por isto, e agora que lá está, só quero agradecer a todos os envolvidos no processo. Vocês são LINDOS Matreiro lol Adorei, espectacular!cheers cheers
Então podes esperar ainda mais, porque vai-se pôr o encerramento e alguns episódios deste anime espectacular no Youtube na versão portuguesa! Very Happy

Mto obrigado =) É td graxas à chibimoon!! E claro k eu tb ajudei!!!
Espera + algum tempo k vamos por + digimon em portugues!!
OLAAA Danieluz! Eu sou a Chibimoon Embaracoso

De nada! Eu amanhã já meto o ending! E depois os eps!

A eternal_moon e os outros tambem ajudaram Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco