DeAth nOte (2006)
Epá acabei hoje de ver o anime e tenho de dizer que não morro de amores por ele
Eu gostei bastante do primeiro arco do anime , agora o segundo --' Odiei mesmo .
Acho que este foi o único anime em que não gosto de nenhuma personagem . Não gosto de nenhum mesmo. Por vezes ainda me rio com o Ryuk , mas é raro .
A única coisa que gostei neste anime acho que foi mesmo a história que está por trás , o facto do Kira fazer aquilo e tal , de resto
Eu gostei bastante do primeiro arco do anime , agora o segundo --' Odiei mesmo .
Acho que este foi o único anime em que não gosto de nenhuma personagem . Não gosto de nenhum mesmo. Por vezes ainda me rio com o Ryuk , mas é raro .
A única coisa que gostei neste anime acho que foi mesmo a história que está por trás , o facto do Kira fazer aquilo e tal , de resto

JudokaSK escreveu:eu vou meter o que meti noutro forum...
"e parece que nao me decido entre o L e o light...^^nao gostei la mt do final... e tb dps percebe-se pk...Spoiler
ate o L morrer era td interessante, dps disso, nepia...
atao é assim... ate L morrer, venerava-o... dps disso venerava o light
sinceramente nao gostei de Near... ou melhor, nao gostei a partir do momento em que aparece Near (o L é mais giro) XD
rima... sim filmes de live action ^^"
near = miniatura de L
near de cabelo branco nepia, nepia... nao gosto ^^
demorei a habituar m aos graficos (nao sei pk, mas fazia m impressao)...
Quase ninguém gosta de segunda arc... eu gosto da segunda Arc no manga, no anime foi muito rushed para o meu gosto, porque a minha personagem preferida, o Mello, rula

Mas nunca ninguém se lembra dele, porque ele quase não aparece no anime, ao contrário do manga t.t
Também não suporto o Near, e acho que ele tinha que morrer para o anime ser justo, visto que sem o Mello o Near não era nada, se o Mello lhe aconteceu o que aconteceu, o Near devia morrer, mas pronto, a bestazinha albina ficou viva... a unica coisa que eu gosto é que o Near tem muito mais logica que o L, devido ao facto de não ter emoções, visto que o L estava careca de saber que o Light era o Kira, e não fez nada, porque era amigo dele.
E foi por causa das Emoções do Mello que lhe aconteceu o que aconteceu, mas foi graças aos disparares do Mello que o Near desvendou o final, e nunca ninguém lhe dá crédito nenhum coitado do homem t.t
E o Matt? coitado do Matt... nunca ninguém lhe liga nenhuma t.t
<3
Mas tipo o que lhe acontece é triste...e no manga só aparece em tipo...4 quadrados.
E no anime, em 2 cenas
triste...lamentavel, porque é uma personagem de quem gosto bastante, depois de ter lido sobre ele no volume 13 "How to Read Death Note".Acho que em termos de aspecto podemos dizer que o Near é a fotocopia reduzida do L, mas acho que mesmo em termos de personalidade o Mello é muito mais parecido com o L do que o Near.
E eles os 2 juntos fazem o L.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Oh Manon tu pensas exactamente como eu
.o:
Tirando na parte de não gostares do Near, porque eu adoro-o, mas perfiro o Mello e o Matt, aliás eu basicamente gosto de todos os personagens tirando o Kira e a Rem, para além da Misa tambem me irritar um bocadinho
Acho que o Matt devia ter aparecido mais, ele é uma personagem que me encanta por completo *-*, adoro-o, ele morreu de uma maneira... miseravel.
O Mello não devia ter morrido. Eu acho que foi, como no L das piores coisas que o criador fez ._.
Mas quanto ao Near eu concordo de ser uma fotocopia reduzida do L em questão de visual e 'vicios', mas quanto a actitudes o Mello é sem duvida mais parecido. No meu ver é claro :/
.o:Tirando na parte de não gostares do Near, porque eu adoro-o, mas perfiro o Mello e o Matt, aliás eu basicamente gosto de todos os personagens tirando o Kira e a Rem, para além da Misa tambem me irritar um bocadinho

Acho que o Matt devia ter aparecido mais, ele é uma personagem que me encanta por completo *-*, adoro-o, ele morreu de uma maneira... miseravel.
O Mello não devia ter morrido. Eu acho que foi, como no L das piores coisas que o criador fez ._.
Mas quanto ao Near eu concordo de ser uma fotocopia reduzida do L em questão de visual e 'vicios', mas quanto a actitudes o Mello é sem duvida mais parecido. No meu ver é claro :/

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Aleluia o.o alguém 
Eu não é não gostar do Near, mas acho que ele é um emo anti-social... é mesmo isso que eu não gosto nele, porque apesar do L também ser um bocado, quando ele aparece pela primeira x no anime, ele sabe comunicar com as pessoas, torna-se facilmente amigo do Light (sem memórias) e a Misa adora-o... ele tem imenso carisma, ao contrário do Near, e tal e qual como o Mello.
Porque tirando isso, o Near consegue ser mais genial que o L em muitas coisas, principalmente a forma genial como, por ele não ter emoções exteriores, conseguiu ver aquilo que o L não consegiu. Esse é o lado de mim, que gosta do Near

Eu não é não gostar do Near, mas acho que ele é um emo anti-social... é mesmo isso que eu não gosto nele, porque apesar do L também ser um bocado, quando ele aparece pela primeira x no anime, ele sabe comunicar com as pessoas, torna-se facilmente amigo do Light (sem memórias) e a Misa adora-o... ele tem imenso carisma, ao contrário do Near, e tal e qual como o Mello.
Porque tirando isso, o Near consegue ser mais genial que o L em muitas coisas, principalmente a forma genial como, por ele não ter emoções exteriores, conseguiu ver aquilo que o L não consegiu. Esse é o lado de mim, que gosta do Near

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
O Near é um bebé grande, mas daqueles que não chora nem que lhe dês uma tareia descomunal.
Mas o L também não passa de uma criança grande.
O Mello é o unico ali que tem atitudes mega infantiloides, mas sabe muito melhor que o L e o Near juntos o que é a vida.
Mas o L também não passa de uma criança grande.
O Mello é o unico ali que tem atitudes mega infantiloides, mas sabe muito melhor que o L e o Near juntos o que é a vida.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Comecei a ver ha pouco tempo e ate estava empolgada. Gosto da historia por detrás mas agora ja a estou a achar um pouco boring. Parei no episodio 18 e é a seguinte situação: aquilo ja esta tao confuso para miim que ja nem me da vontade de ver o resto... O Raito esta a fingir ou quando ele abdicou esqueceu-se de tudo mesmo? E como e que o Death Note foi parar àqueles executivos todos? ja nao sei quem e o kira
Se continua a ser o Raito ou nao
E porque raio e que o L anda sempre encurvado?
eu sei pk e que ele se senta daquela maneira, mas e so isso que sei.
Se continua a ser o Raito ou nao
E porque raio e que o L anda sempre encurvado?
eu sei pk e que ele se senta daquela maneira, mas e so isso que sei.Manga de Death Note em breve em Português
[Esta imagem já não existe]
A editora Devir, que em tempos já nos trouxe o manga de Dark Angel está agora a preparar-se para lançar em Português o manga de Death Note. De momento ainda não temos informação da data prevista para o lançamento, apenas que ainda irá ocorrer durante este ano.
(fonte: Anipop)
Já tenho confirmação disso e mais... que são lançados 1 volume por trimestre.
Não sei se sabem mas ja saiu o volume 3 (ou melhor segundo o que diz no fim do manga saiu em Agosto XD): http://www.devir.pt/loja/product_info.php?products_id=1428&osCsid=091a8505db9f7a42ad8f001f84e144c5
Achava que ainda so tinham saido 2 volumes pois não aparecia nada no face oficial da Ed. Devir. So descobri porque fui a uma livraria em Tomar e encontrei-o lá. Nem na fnac online o manga está.
Achava que ainda so tinham saido 2 volumes pois não aparecia nada no face oficial da Ed. Devir. So descobri porque fui a uma livraria em Tomar e encontrei-o lá. Nem na fnac online o manga está.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Pelo menos ja fiquei um bocadinho mais motivada para continuar a ver 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.