DeAth nOte (2006)
Isto é um bocado off-topic mas enfim!
A VIZ é a editora que lança varios animes na América mas apesar de tudo não tem nada haver com a Ingleterra, mesmo assim as fansubs inglêsas receberam uma cartazinha a pedir que parassem de o fazer e de partilhar Death Note pois estava a infringir a lei!
Isto dá que pensar, qual é o gosto que eles tem em lançar os DVD's originais ao público se vem com subs em ANSI ou UNICODE (subtitulos brancos normais) e algumas das vezes muitos episódios nem vem com as legendas sincronizadas, se eles querem tanto lançar os animes para venda e ganharem dinheiro porque não fazem algo como deve de ser, a meu ver as fansubs dão-se mais trabalho que as proprias editoras, preferia pagar por um anime subado por uma fansub que comprar de uma editora, não se compara, deveras bem melhor!
A VIZ é a editora que lança varios animes na América mas apesar de tudo não tem nada haver com a Ingleterra, mesmo assim as fansubs inglêsas receberam uma cartazinha a pedir que parassem de o fazer e de partilhar Death Note pois estava a infringir a lei!
Isto dá que pensar, qual é o gosto que eles tem em lançar os DVD's originais ao público se vem com subs em ANSI ou UNICODE (subtitulos brancos normais) e algumas das vezes muitos episódios nem vem com as legendas sincronizadas, se eles querem tanto lançar os animes para venda e ganharem dinheiro porque não fazem algo como deve de ser, a meu ver as fansubs dão-se mais trabalho que as proprias editoras, preferia pagar por um anime subado por uma fansub que comprar de uma editora, não se compara, deveras bem melhor!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Todos os episodios 1-37 aki
Sub em ingles
Sub em ingles
A fansub do meu bro irá lançar Death Note do inicio mas a partir dos dvd's, portanto esperem ter melhor qualidade que nunca 
We Were All Happy Fansubbing Death Note Then Viz Fucked Us All Up And We Got Revenge Fansubs

We Were All Happy Fansubbing Death Note Then Viz Fucked Us All Up And We Got Revenge Fansubs
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:A fansub do meu bro irá lançar Death Note do inicio mas a partir dos dvd's, portanto esperem ter melhor qualidade que nunca
LOOOOOL gostei do nome sim senhor... XDDDD
Acabei ontem às três da manhâ de ver o Death Note x) (que vicio, vi 36 episódios num único dia XDDDD) O fim ao mesmo tempo que é triste também é meio previsivel, acho eu :\ tenho de ler o final do mangá para comparar.... De qualquer maneira valeu a pena o tempo que gastei a ver XD quem escreveu o Death Note deve ser simplesmente genial xD
Acabei hoje de ver! God... nem há palavras para descrever! Absoltumente fantástico! *_*
Os primeiros 15 episódios! Wow! Shocked Todos aqueles jogos psicológicos entre o Kira e o L que nos deixavam completamente à nora, sem saber o que aconteceria a seguir *_* Wow! Quem escreveu aquilo dever ser mesmo um génio!
Depois do episódio 15, a série abrandou um bocado o ritmo, acho que deixou de haver aquele clima pesado que acompanhava os primeiros episódios, começou a ter mais piadas e tal. Mas mesmo assim continuei a adorar <3
Mas a série perdeu o interesse quando o L morreu. Sou um bocado suspeita por falar, já que sou uma L "lover",
Mas acho que tanto o near como o Mello não conseguiram chegar ao nivel do L, a carga psicológica já não era tão intensa... God! O episódio em que o L morre! Foi... nem sei... acho que a palavra lindo não encaixa bem aqui, mas quando ele limpa os pés do Raito, todo o simbolismo desse gesto! Fantástico mesmo!Enfim... o final foi um bocado previsível. Mas mesmo assim não deixou de surpreender... Ver toda aquela loucura estampada no rosto e nas palavras do Raito, ver o desespero que às vezes demonstrou... ele, que sempre foi uma pessoa tão calculista, tão fria e tão calma. Mas gostei mesmo muito do fim
Agora tenho que ver se arranjo tempo para ver os filmes 
Ah! O L é a personagem mais adorável de todos os tempos! Adoro-o! Acho que é a minha personagem preferida de todos os animes que já vi
Mas também, é impossível não gostar dele, né? *_* Uma personagem tão complexa, tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil... E algumas saídas hilariantes que ele tinha
Enfim... tive mesmo pena do que lhe aconteceu...
Os primeiros 15 episódios! Wow! Shocked Todos aqueles jogos psicológicos entre o Kira e o L que nos deixavam completamente à nora, sem saber o que aconteceria a seguir *_* Wow! Quem escreveu aquilo dever ser mesmo um génio!
Depois do episódio 15, a série abrandou um bocado o ritmo, acho que deixou de haver aquele clima pesado que acompanhava os primeiros episódios, começou a ter mais piadas e tal. Mas mesmo assim continuei a adorar <3
Spoiler
Mas a série perdeu o interesse quando o L morreu. Sou um bocado suspeita por falar, já que sou uma L "lover",
Mas acho que tanto o near como o Mello não conseguiram chegar ao nivel do L, a carga psicológica já não era tão intensa... God! O episódio em que o L morre! Foi... nem sei... acho que a palavra lindo não encaixa bem aqui, mas quando ele limpa os pés do Raito, todo o simbolismo desse gesto! Fantástico mesmo!
Agora tenho que ver se arranjo tempo para ver os filmes 
Ah! O L é a personagem mais adorável de todos os tempos! Adoro-o! Acho que é a minha personagem preferida de todos os animes que já vi
Mas também, é impossível não gostar dele, né? *_* Uma personagem tão complexa, tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil... E algumas saídas hilariantes que ele tinha
Enfim... tive mesmo pena do que lhe aconteceu...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.