Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DeAth nOte (2006)

Anh? Lol(?)

Qe episódio viste?o anime não tem quase sangue nenhum Embaracoso".
Não sei se já comentei mas é o meu anime favorito mesmo, adoro o L *___________* *morre*
Ele é a coisa mais perfeita do mundo, aquele homem porra Esperancoso, enfim, é perfeito

Só qe
Spoiler
Ele não devia morrer >.<, odeio o Raito e a Rem por isso odeio mesmo >.>, e tipo...Esse é o meu episódio favorito pqe adoro a cena dele á chuva com o Raito *_*, mas eu chorei quando ele morreu, eu não estou a brincar, pqe tipo eu gostava mesmo daqele personagem/meu marido actual Matreiro, e ele morreu, os meu personagens favoritos morrem sempre --", opah..T.T

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

O meu anime preferido, é tão perfeito *-*

Aconselho a quem não viu, a ver, não se vão arrepender...

Lolli, eu também chorei nesse episódio e essa cena deles á chuva é simplesmente lindaa *-*
Spoiler
Uma das cenas que eu adoro, é quando o falso Kira manda o video a dizer que se quer encontrar com o Kira e diz que confirmaram as suas identidades através dos seus Sinigamis, e o L põe os braço no ar e começa a gritar e depois cai eu ri-me tanto nessa cena xDD . Também gostei quando o L diz que o Light/Raito é o único amigo que teve

Agora vou começar a ler o manga...
Opah perfeito Esperancoso
Daniela, temos tanto em comum Matreiro

Eu chorei mesmo muito nessa triste parte, mesmo muito triste T.T

e depois no final
Spoiler
Aparece o espirito dele* chora baba e ranho*, é lindo quando eu vi aquilo começei a chorar outra vez, eu sou chorona
Mas o Near tambem é Kawaii Esperancoso, e o Mello *desmaia*

Choco-choco-la-la-não sei qe-chocolaaaaaaaaateeeeeeeeeh Matreiro

Mas o L é amor pra sempre T.T, odeio o Kira, prontos e a Rem tambem, odeio a Rem e o Kira >.<

Eu também não gosto muito da Rem, ela é esquisita, nem do Kira...e da Misa, o Light usa-a como se ela fosse um objecto e ela nada --'

Entre o Near e o Mello, não consigo escolher, esles são tão kawaii's, mas o L é melhor xDD

Spoiler
Amoo o Ryuuku, no primeiro episódio em que o Light lhe pergunta porque é que ele deixou cair o Death Note e ele responde " Estava aborrecido " adoreii Esperancoso e o risso dele é tão cómicoo xDD
Eu estou de momento a vê-lo e estou completamente viciada Surprised.o:
A minha personagem preferidoa também é o L
o L morre :Chocado: ... nãããããoooo (ainda não cheguei a esses espisódios em que ele morre)
aiiin eu detesto o Kira! Mad
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
L T.T

Não repitam isso outra vez ou eu começo a chorar, coitadinho

Ryuuk rules 8D
Rem and Kira Sucks >.<

Lolita escreveu:Eu estou de momento a vê-lo e estou completamente viciada Surprised.o:
A minha personagem preferidoa também é o L
o L morre :Chocado: ... nãããããoooo (ainda não cheguei a esses espisódios em que ele morre)
aiiin eu detesto o Kira! Mad

Cuidado com os spoilers ao ar livre! Existem pessoas que nunca viram o anime e que podem não querer saber desses detalhes!!

E é pah eu gosto da Rem!... voces tem que ver que ela...gostava da Misa...ela fez aquilo porque gostava dela. Se voces tivessem sentimentos por alguém, o que tinham feito se não tivessem outra hipotese?
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
[ a Lolli vai matar-me quando ler isto Matreiro ]

Eu tenho sentimentos pelo L, por isso não gosto da Rem xDD

Mas mesmo antes de isso acontecer eu já não gostava dela, ela era meio esquisita =$
Daniela é melhor fugires enquanto a Loli n está cá zD

Ela odeia as "ladras" de maridos dela zD

Eu não gosto nem desgosto da Rem... Amo'o Kira... Para além d ter feito cosplay da Misa, amo o Mikami e o Raito... eles são simplesmente lindos Esperancoso

O L é um beques esqisito zD mas é girito zD
Dy, tens razão quando dizes que é melhor eu fugir da Lolli, ela vai mesmo matar-me Matreiro

O L, não é esquisito é diferente, misterioso e têm uma personalidade que eu adoro e é isso que eu gosto nele...ah e é lindo... [ Babaa... ]

Spoiler
Eu até gostava do Light/Raito quando ele renunciou o Death Note, quanto á Misa, ela é demasiado parva, é completamente usada pelo Light/Raito o pior é que ela sabe e deixa --' isso irrita-me...
Ao menos ninguém gosta do Mello, ele que fique para mim... enquanto o pessoal se esgatanha pelo L...oh gee gee...fangirlhood.

Brincadeiras à parte...

Também... como podes dizer que tens sentimentos por uma personagem?
Uma coisa é gostares dela, outra coisa é dizeres que tens "sentimentos"?
Não quero ofender ninguém, mas acho um bocado esquisito.
Eu adoro death note, é o meu anime preferido de sempre, e eu já vi muitos mesmo.
Mas coiso.... eu gosto muito do Mello, mas não tenho sentimentos por ele, tenho sentimentos pelo meu namorado, pelos meus pais e amigos...

Enfim, desculpa se disse algo de errado nao queria ofender ninguém Embaracoso

Mas voltando ao assunto, se conseguires ver as coisas do lado da Rem perceberias a Rem. E eu sinceramente tenho é muita pena dela, por ter sido mais um peão no tabuleiro de xadrez do Kira, e um peão daqueles que está cercado por torres, bispos e rainha, ou seja, que não se pode mexer para lado nenhum ou é comido.
Por isso é que eu não gosto mesmo nada do Kira.
Mas também o consigo compreender, lá está... porque analisei o ponto de vista dele, mas também quase ninguém se dá ao trabalho de fazer isso Matreiro
Enfim, eu sou geek Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Com sentimentos eu quero dizer que gosto delee [ da personagem ], disse aquilo em pouco em tom de brincadeira. Não tenho sentimentos reais por ele como tenho pelo meu namorado, pelos meus amigos, pela minha família, por pessoas reais...mas gosto daquela personagem...acho que até hoje foi uma das personagens que eu mais gostei...e um dos animes que mais me marcou...

E, sim, consigo por-me do lado da Rem, mas eu nunca gostei muito dela na mesma --' portanto fico do lado do 'meu' Lzinho...

E não te preocupes não me ofendes-te Embaracoso

O Mello é tão Cutteee, mas eu prefiro o L =)
Então desculpa se te interpretei mal Matreiro hehe
Pois é eu também tinha uma admiração pelo L, até ter aparecido o Mello na acção, identifico-me muito com ele!

.Her Ghost in the Fog.
Só agora é que li *tenta matar Daniela, mas em memória de L não faz nada T.T*

Anyway, li à bocadinho que os americanos vão fazer um remake Oo

Ai até tenho medo, ai o L , ai o Mello, Ai o Near T-T

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O RYUUKU T.T

Opah, estes americanos de me***, não sabem ter ideias originais?

Se Dragon Ball foi o qe foi, estou mesmo pra ver Death Note --'

Opah, eu sinceramente quero ver o qe vai sair dali, pelo menos qe não assasinem o manga/anime Embaracoso'

Bem, vamos lá ver

*Mais calma*

Eu vou comprar os mangas e o "Los Angeles BB mutter cases", quero mesmo ler *-*

BB *demaia*, ele é tão giro, é igual ao L, pelo qe percebi é gemeo dele :/

aweee, Daniela podes ficar com o BB/Beyond Birthday/Rue Ryuuzaki ::

AHH ! Lolli tu és má !

Eu também quero o ler Another Note: Los Angeles BB mutter cases !

Mas isso não é um manga é uma espécie de livro, acho eu :$

O L têm um gémeo *-*

Remake do Death Note !? Feito pelos americanos !? WTF !?

Eles vão estragar tudo ! O L de ceteza que vai ficar foleiro, o Near vai deixar de ser kawaii e meu querido Ryuuku T-T *Mim Chora Baba e Ranho*
Eu sei qe é um livro XD
Mas eu tou a falar qe tambem vou comprar os mangas Surprised.o:

Eu tenho os mangas todos, mais o 13, e o LA BB, e vale muito muito a pena, pelo menos os mangas... apesar do anime estar muito muito fiel (tirando a cena do lavar dos pes no ep.25... que eu achei totalmente desnecessaria, e totalmente full of fanservice), ficas a perceber melhor a arc mello e near que no anime foi completamente a correr.

.Her Ghost in the Fog.
eu vou meter o que meti noutro forum...
"e parece que nao me decido entre o L e o light...Embaracoso
Spoiler
ate o L morrer era td interessante, dps disso, nepia...
atao é assim... ate L morrer, venerava-o... dps disso venerava o light
nao gostei la mt do final... e tb dps percebe-se pk...
sinceramente nao gostei de Near... ou melhor, nao gostei a partir do momento em que aparece Near (o L é mais giro) XD

rima... sim filmes de live action Embaracoso"

near = miniatura de L
near de cabelo branco nepia, nepia... nao gosto Embaracoso
demorei a habituar m aos graficos (nao sei pk, mas fazia m impressao)...
Posso dizer que foi um bom anime e bastante irresistível. Adorei a artes gráfica como as musicas e o seu conteúdo, mas até ao episódio 25 o anime é surpreendente, mas após esse episódio acho que ele perde a graça depois do que aconteceu com o L. Enfim, apesar de tudo adorei o anime em si e gostei também bastante do Live Action...foi muito bem incorporado X3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco